Está acabando...

domingo, agosto 26


...O prazo para votar no blog 5 estrelas da blogosfera! Isto mesmo, esta votação que começei a há 40 dias, esta com as horas contadas, caso você ainda não tenha feito a sua parte com suas indicações via email para mim, ainda tem até amanhã, dia 27/08 até a meia noite para me enviar seus cinco escolhidos, mais que isso já não serão mais aceitos.

Até agora temos mais de 1000 blog votados, número grande para minhas expectativas que sempre foram modestas, não imaginei que passaria de 200 blogs participando...
Graças a todos vocês companheiros de blogs e amigos, o número foi bem maior!

Assim como os números são grandes, também são grandes os números de empates entre os blogs, muitos com 1, 2, 3, 4 e 5 votos, então eu, imitarei Atena, e darei o voto de minerva, para ter o número esperado de vencedores neste 'concurso', que é de cinco blogs, com votos em ordem descrescente, ou seja quem teve mais até quem teve menos.

Agora é ter um pouco mais de paciência, até o dia do blog, 31 de agosto, para conhecermos os nossos escolhidos.
Para quem tem dúvidas sobre as regras é só dar uma olhada Aqui, e tirar todas as dúvidas, ou me mndar um email: elzinhalinda@gmail.com .

Por equanto estas são as notícias do Blogday que este ano será 5 estrelas!

28 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

To doida prá ver os resultados tbm. Tantos amigos indicados...

beijo

by the way... disse...

e aqui estão 5 blogs

http://apor.wordpress.com/
http://corpovisivel.blogspot.com/
http://almasolta.blogspot.com/
http://sombrachinesa.blogspot.com/
http://paulomendes.blogspot.com/

sao muitos mais os que gosto mas...
só posso falar de 5.
agradeço a visita ao by the way.

abraço

Anônimo disse...

Oi flor
obrigada pela indicação mais eu não sei onde vota bjus e linda semana pra vc e olha pega meu ward bjinhos

Anônimo disse...

ETA CONTAGEM REGRESSIVA KKKKKKKKK

TE DESEJO UM DIA MUITO FELIZ!!!
---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--::: ........................:::- necessária para
--*: .........................:* - alegrar o dia.
---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ!!!
-----------`°♥°otima semaninha b-jusssss

ANTONIO DELGADO disse...

Bom dia amiga Elza,
Não tinha reparado que fora votado com blog de cinco estrelas...e depois como estou de ferias nõ reparei muito não. Irei então ver ver se tenho mais algum voto. Obrigado pelo piropo sobre o blog. Bjs desde Portugal parabéns pela iniciativa.
António Delgado.

ANTONIO DELGADO disse...

Esqueci...vou linkar seu sitio no meu blog.
Bjs.

Sweet Porcupine disse...

Elza,

eu penso que ja enviei os meus votos confirma-se???

Beijinhos ouriçados

Unknown disse...

OLAAAAAAAAAA
TO DE VOLTA, HEM??

Tifon disse...

Essa ideia de votar até pode ser muito engraçada!

Não sei mas acho que para mim votar é um pouco cansativo para mim.... :-$

Ai, ai..........

Bom, o importante é que a gente veja o blog dos outros, não concordas?

Desta nova comentadora, tifongirl! ;)

Paula disse...

oi lindinha...adorei seu blog...
me conta esse negocio de blog....votaram em mim?ti lindo!!!
Boa semana
volto aki com mais tempo depois
beijokas

Guilherme Almeida disse...

blz.. brigadão por lembrar.

Vou providenciar isso agora.

bjão

Lua Durand disse...

falta pouco;

=)

beijo Elza

Anônimo disse...

Oie
brigadin pelo aviso..
acabei d mandar por e-mail tudin..
;)
nossa saum mtos blogs heim..

bjuss

Anônimo disse...

mera curiosidade...
parece k o teu blog é brasileiro... pois consta k faltam 3 dias para o blog day.
Dado isso... se eu contar os 3 dias páro a 30 de Agosto de 2007, ou seja um dia antes da data prevista.

Ou entao estou mt errada, ou sou completamente doida da cabeça.

bjs

Flávia disse...

tá chegando a hora...

parabéns aos vencedores e a vc, pela iniciativa, viu?

Beijo

Haddock disse...

olá Elza,

antes de mais, parabéns pelo êxito da iniciativa. acabei por ser um dos contemplados, mas, por razões de tempo, acho que vou ter dificuldade em enviar-te os meus eleitos com os respectivos links, apesar de já os ter publicitado no Sono (onde habito, por assim dizer...)
tentarei. se não, fica para uma próxima vez.

abraço.

Anônimo disse...

Elza, querida, me desculpe não ter vindo agradecer a sua indicação tão logo recebi sua visita, o que em si sugere desatenção e falta de amizade, não é mesmo? Mas só aparenta, pois o que tenho feito mesmo é trabalhar, trabalhar... e por isso tenho demorado na visita aos amigos, também na resposta aos comentários. Retifico o perdão, e espero que possamos Uivaaaaaarrrr com a alma livre de Lobas que amam olhar as estrelas....


BeijUivooooooooooooosssssss da Loba

c disse...

E eu continuo curiosa....


beijoss

PG aka Scorpion disse...

Excelente ideia ;) que tive o prazer de integrar..beijo
PG

Leandro Jardim disse...

Uhuuu!

Marco disse...

Olá, Elza. Eu fiquei um mês sem computador. Deu um piripaque no PC e ele teve que ser internado numa UTI. Agora as coisas entraram nos eixos. Graças a Deus.
Vim retribuir a sua amável visita. E vou aproveitar e votar nos meus cinco candidatos.
Parabéns pela iniciativa. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

i disse...

Puxa, ainda não tive tempo de me dedicar a isso...

Jac C. disse...

Que interessante esta sua iniciativa.
Recebi a pouco minha indicação, só não sei se vai dar tempo de eu votar tb... ui ui!
TEm ate meia-noite de hj, né?...rs
Lindo seu blog... 5 estrelas!
Beijos

Unknown disse...

Elza, pensei em algo aqui e fiz montei uma imagem. Me mande seu e-mail, o meu é certim.blogspot@gmail.com.

bjão

Unknown disse...

Legal! estou anciosa pelo resultado, apesar de nao ter nenhuma expectativa por ter poucos amigos bloueiros ativos. bjos e vamos esperar!

Anônimo disse...

Olá querida, obrigada pela indicação.Beijos

Dri Santos disse...

Que pena... só vi isso agora!!!

Boa sorte aos "participantes"

Tata - A Moderninha disse...

Ahhhhhhhhhhh ta...........
agora entendi a historia!!!!!

Cara eu sou muito alienada..afff

beijokas

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web