segunda-feira, agosto 27









Agora só no próximo ano terá outra eleição!
Espero estar aqui para poder fazer o blog 5 estrelas II.
Mas como ainda falta bastante tempo para isto...
Vamos aguardar eu terminar de contabilazar os votos e em seguida
( dia 31/08) elencar
aqui os 5 escolhidos, assim como toda a lista dos indicados.
É só esperar um pouco mais...

42 Fazendo tudo:

Tifon disse...

Sim senhor! Estamos todos muito ansiosos para o anúncio do prémio "5 Estrelas" ! :)

Espero que o que receber seja digno de tal honra... ;)

Óptima ideia.

Asfaz disse...

Então vamos esperar :))))


Um beijão

Asfaz disse...

Então vamos esperar :))))


Um beijão

Anônimo disse...

BOA SORTE PARA TODOS...
DUVIDO QUE SEJA ESCOLHIDA LOGO VOU TORCER PELOS 5 QUE NOMEEI.

bjs

Pa[†φ] BEiJo disse...

hehe, isso da uma ansiedade de ver os blogs, cheretar após serem linkados aqui... vou curiar todos minunciosamente^^

Anônimo disse...

Olá querida...como vai???Sabe que até agora não entendi essa campanah do blog 5 estrelas rsrs,será que vc pode me explicar melhor,como faço pra votar,como vejo os blogs votados??
obrigada fica com Deus
bjinhuusss

Anônimo disse...

Oi Elza..obrigada pela visita e pelo elogio..mas o Reflexosde mim ainda é um piazinho engatinhando...rsrs
Muito bacana a tua idéia de eleger os blog cinco estrelas...
parabéns..

Anônimo disse...

oi Elza !! Gostei do seu nome :) não e um nome muito comum " e o nome da minha mâe rss.. Linda vc comentou no meu blog hoje la está a data 28/08/07 dizendo :

Lembrando que o último dia para me enviar
seus votos é HOJE dia 27/08/07 .

-O meu amigo me indicou ontem 27/08 (último dia) e eu soube hoje 28/08

nem tive tempo para escolher e endicar desculpa
bjusssssssssss

Anônimo disse...

Ta quase no final, faltam uns dias, então corram..rsrs
Beijos e uma super semana !
Rô - Sensualidade e Atualidade
www.dollyta.blogger.com.br

Anônimo disse...

OLÁ ELZA... VIM LHE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA... NÃO VEJO A HORA DE SABER O RESULTADO!!!! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!!!!

Anônimo disse...

Curiossissima para saber quem são os ganhadores.

Anônimo disse...

Não vejo a hora de saber quem vai ganhar***
Bjosss e uma ótima semana***

Anônimo disse...

está hegando o grande dia... são tantos os blogs que merecem... Beijos!

helena disse...

Cá estaremos pra brindar!!! =]

Guilherme Almeida disse...

Elza, tudo bem.
Te convidei a reponder um meme. Dê uma passada no Certim para ver. Abraço

Maria disse...

Vai ser difícil!
Beijoss!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e pelo enorme trabalho.
Sorte a todos os participantes.
Que sua vida seja de sucesso e luz.
Bjs

Marco disse...

Querida Elza,
Eu ia colocar o post com meus indicados hoje. Mas, pelo visto, perdi o prazo, não é?
Que pena.
De qualquer forma, obrigado pela atenção e pela gentileza. Parabéns pela iniciativa.
Ano que vem vou querer participar.
Beijo. Carpe Diem.

Marco Fav disse...

bela iniciativa
uma sugestão para a versão do pròximo ano: faz um logotipo jà com a data limite là escrita. Assim, mesmo andando de blog em blog, a info não se perde.
bjos

Jeffmanji disse...

Só queo ver o resultado dessa eleição. Deve ter dado um trabalhão reaizar esse concurso, né, Elza?

Mas, que venha. E coloque todos, quem tirou 500 a quem tirou 1, viu? e dá uma passadinha no Arroto para responder uma perguntinha que to fazendo para a galera. Bjão!

Anônimo disse...

Oi Elza!Tudo ok?Vim ver as novidades!Bjocas!

Wagner disse...

estamos no aguardo!

=)

Tata - A Moderninha disse...

Eu tô por fora!!!!..nao entendi nada!!!!!!
beijokas guria

Unknown disse...

Fala muié!!!!!!!
Cadê tu q nunca mais aparecesse lah pelas bandas, hem? Deve ser essas eleições do BlogDay, neh? Imagino!

Bju

Anônimo disse...

contabilizar votos ...

essa é a parte mais chata de todo concurso...

mas não se preocupe o pior ainda está por vir, sempre terá alguém dizendo que vc não contou direito rsrs

Mirian Rubin disse...

Que pena que eu estava ausente...sniff! Ma tudo bem haverá outras oportunidades! Obrigada pelo carinho em meu blog! Já te linkei e estarei sempre por aqui! Bjão

Marshall disse...

Parabéns pela iniciativa!

Fico feliz em ter um voto, nunca tive a mínima vontade de estar entre esta lista! haha... escrevo pra me divertir, fico feliz que alguém goste.

bjs

Haya disse...

Notou que a lerda aqui chegou tarde né? Afff!

Anônimo disse...

mininaaaaaaaaaaaa

q blog lindoooooooooooooo

*.*

muito legal mesmoo!

xD

Rodolfo Sobral disse...

Hum... boa sorte!!

Gostei muito do blog, tem o título de uma canção linda da Ana Carolina, conhece?

Anônimo disse...

Maginaaa!!!! Obrigada!
Agora é esperar ano q vem né?! Quem sabe da tempo de participar!!!
Obrigada pelo post!
Ahhhh!!! Adorei o post sobre doação de sangue! Parabéns pela iniciativa! Pasme, mas eu trabalho no Hemocentro (técnica em laboratório) aqui da minha cidade, Cascavel-PR, e sei muito bem como é importante iniciativas como a sua!
Parabéns mesmo!
Bjoooos

Slim Shady disse...

Hum,interessante,não sabia que voc~e que timnha inventado essa premiação,fui indac apenas uma vez !

Enfim,sei que tem muitos blog conhecidos na disputa,então ficarei ligado,parab´nes pela iniciativa !

Abraço!

Diego Moretto disse...

Eu quero ganhaaaaaarr, HAUAHAUHUHAUAHUA, aceita suborno Elzinha???? HAUHAUHUHAUHAUHAHAUAH.
Bom, ancioso para sábado heim. Boa sorte a todos os participantes e parabens pelo trabalho Elza!!!

Bjos!

Anônimo disse...

Adorei o blog...
Não conhecia o concurso, gostei muito dos posts anteriores e o layout está demais.

Parabéns

Net Esportes disse...

não resisti e entrei no seu blog..... eu adorei, muito bem feito

parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carmim disse...

Já falta pouco.. =)
E com certeza estaremos no teu blog daqui a um ano, aguardando resultados novamente!
Parabéns, mais uma vez, pela iniciativa. =)

Beijos.

Anônimo disse...

Não vejo a hora do resultado, hein! heheh
Parabéns pela iniciativa desse concurso, tá? Foi bem legal ;D

Braço =D

mymind disse...

kem seroa??
hehe
bjts

Berlina disse...

ansiosa!
meu deus qm será q ganho hein?

bjusss

Mara* disse...

Valeu querida!!! Parabéns antecipados aos vencedores. Beijão a todos.

R Lima disse...

Ai caramba... tô a esperar o final..r.ss

Bjs e novamente parabéns pela iniciativa.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Norminha disse...

Oi estou anciosa para saber o resultado!!!Acabei de receber seu e-mail, não vou dormir até ver quem é o blog cinco estrelas, espero que seja algum que eu indiquei...Beijos e boa sorte a todos!!!
normafranca@uol.com.br
http://normafranca.zip.net

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web