sexta-feira, agosto 31


E os vencedores são:

Com 4 votos é o :

Com 5 votos é o:

Com 6 votos é o :

Com 7 votos é o :

Com 8 votos é o :

( dúvida Cruel)

Mas vamos lá...

!!!

Aqui está a lista com todos os participantes do prêmio.
Agradeço a todos e conto a presença de cada um no próximo ano
para nova eleição do prêmio blog 5 estrelas.

60 Fazendo tudo:

Cris Penha disse...

gostei demais do concurso, ele devia ser todo m~es...hehehe!!

parabéns aos vencedores e parabéns a vc incentivadora de nossos sonhos!!!


Bjos

Anônimo disse...

Nossa, que mundo de blogs.
Agora é conhecer todos os que já não conhecia.
Fiquei feliz de ver o tanto de votos que ganhei.

Parabéns pela iniciativa, Elza.

Valeu msmo prá gente conhecer tanta coisa boa.

Beijos... e até ano que vem!!! Se Deus quiser!!

Anônimo disse...

tô muito feliz aqui!

nem acredito que ganhei em 2° lugar com 7 votos, e os meus concorrentes eram bons, ou no caso de peso.

brigada por tudo Elza.

espero ano que vem ser você novamente a fazer o blog 5 estrelas!

[sorriso]

eu dei uma olhada na lista de todos os votados, com certeza não foi fácil para você, mas agora já pode sair com quase um doutorando em qualidade de blogs;

[sorriso]

o prêmio ganhou proporções muito grandes.

mas tá de parabéns!

e quem ser o número 01 com 8 votos?

na lista eu dei uma olhada nos dois, são um pouco estranhos mas legais.

vai anunciar ainda hoje?

beijão pra você.

p.s.: só uma dúvida, o selinho, a gente pega esse mesmo ou vai ter um separado com a colocação?

se cuida, e agora pode respirar.

au revoir

Anônimo disse...

ps: ah sim, agora vi quem foi o vencedor com 08 votos!

muito boa a interação entre blogs que houve com esse prêmio

*Um Momento* disse...

Elzinha , os meus Parabéns pela iniciativa minha Linda
Imagino a trabalheira que não deve ter sido
Parabéns a Ti e a todos os participantes , pois numa iniciativa deste género interessa mesmo é a participação
Um beijo enorme por tão belo Momento:)))
(*)

Alexandre Lucio Fernandes disse...

ahhhhhhhhh
Elza
Te pedir um favorrrrrrrrrrr
corrige a lista, meu blog aparece duas vezes com dois votos. :P
Mas Tenho quatro.

Vê lá. :P
É pq colocaram dois títulos distintos pra mim
mas o endereço é o mesmo:

http://pensamentosilegais.blogspot.com/

aushaushau
se puder :P hehe

adorei tudo isso viu
muito legal.

beijos

Wagner disse...

Legal a premiação, mas não entendi uma coisa... como assim um campeão com 4 votos é o Lambe-lambe, se na lista teve vários. E o mesmo vale para as outras categorias.

me desculpa, mas realmente não entendi isso.

bjs

Van disse...

Uia! Adorei!
Confesso que jamais pensei que entraria no páreo!
Fiquei surpresa e feliz em ver o nominho do meu humilde blog aqui!
Brigada gigantesco pros que votaram e beijuca procê, Elza!
;)

Anônimo disse...

Parabéns aos vencedores. Gosto muito das VACAS e da VAN, sempre estou visitando-as e são os meus preferidos!!! Elas realmente merecem.

Elzinha vc fez um belissimo trabalho de integração e isso é muito legal. É muito gosto ficar lendo novas idéias. Tenho certeza de que ano quem vem vai ser punk, mas vou ficar na torcida pelo bi campeonato das vacas.

bjs e parabéns pela iniciativa

Anônimo disse...

Nossa! Que trabalhão que você teve, imagino! Compilar e contabilizar os emails, ir em cada blog para conferir a publicação, divulgar, comentar em cada um o registro de participação, enfim... APLAUSOS!!!!!

Espero que mantenha essa lista sempre disponível, para que possamos ir visitando os listados, e aos pouquinhos ir também conhecendo os preferidos e recomendados entre os blogueiros participantes.

Anônimo disse...

Parabens aos vencedores.
Parabens Elza pela iniciativa do concurso, um bom fim de semana a todos e até a próxima.

Mi... disse...

Olá Elzinha
Não precisa publicar este comentário não
Apenas vou expressar algo que vai gerar muita confusão
Vc tem ai n blogs com a mesma pontuação
Não pode eleger o vencedor q quer pois muitos têm os mesmos votos
Para ser um concurso justo vc tem mesmo é q colocar os empatados nas nos devidos lugares
Eu apenas busquei a sua ideia para participar e promover a sua iniciativa e alguns me nomearam e eu nem postei
Pensa nisso pois vai haver muita gente k ñ vai dizer nada , mas vc sabe como é né?
Muitos parabéns pela iniciativa e pela paciência
Deu um trabalhão ... xiça:o)
Agora para ficar bem mesmo é só meter os blogs que estão empatados na lista
Beijoca e até mais ler:o))

avelaneiraflorida disse...

Elza,
Parabéns aos vencedores!!!!

E bom descanso...depois de ter de fazer tantas "contabilidades"!

Continuemos a estar nesta roda de AMIGOS!!!
BJKS

o_cao_que_morde disse...

Parabéns aos vencedores e estou feliz de verdade por um Blog dedicado a um cão ficar em primeiro lugar com 8 votos
Parabéns Van dog http://van-dog.blogspot.com/
Eu mesmo assim tive 3 votos e ainda há mais votos em Blogs dedicados a animais
Parabéns a todos

Mercia disse...

Elza, parabéns pelo concurso.. gostei demais...
desses vencedores eu só conheço a Luna.. vou tratar de ver os outros!
beijos!

james emanuel de albuquerque disse...

Parabéns!

Brincando é que se brinca!

Um abraço.

Fay van Gelder disse...

Olá:)
Elza eu não ganhei nada, mas o que interessa é participara mesmo.

Parabéns pela iniciativa.

Bjo:) e Bom Fim de Semana

Anônimo disse...

Parabéns a quem ganhou e a quem organizou!!!

Beijo.

Ana disse...

Parabéns por esta iniciativa e parabéns aos vencedores. Para o ano que vem tem mais rsrs.
Beijos

Ana Paula disse...

Oi, Elza. Sou a Ana Paula das Vacas. Confesso que fiquei tão ou mais surpresa que você com o resultado, pode ter certeza... Nem sei se somos merecedoras. Mas agradeço de coração. Fiquei numa dúvida tão cruel quanto a sua, fui até a lista conferir... rs
E estou muito feliz mesmo, já que eu e minha amiga DM escrevemos na Vacas com o intuito apenas de nos divertir e divertir quem nos lê. Ganhei muitos amigos de verdade com o blog... Esse prêmio valioso - os amigos - ninguém me tira!
Muito bacana sua iniciativa. A grande vencedora é vc que conseguiu movimentar tantas pessoas em torno de um objetivo comum. Parabéns!

Ana Paula disse...

Tô tão boba aqui que me esqueci de mandar um beijo!

A Jana e o Ti disse...

Oi, Elza! Até que enfim chegou o dia, né? Mas vc viu que tem alguns errinhos na 'lista'? Dos que conheço, tem 2 blogs repetidos: ora com 1, ora com 2 votos... O nosso não tá contabilizado direito, que tivemos 6, e não 4 votos... e , bom, acho que os 3 primeiros vencedores tinham que ser os 3 que tiveram 8 votos, não? eles, sim, são 5 'estrelas', pq foram mais votados, ué!
Acho que faltou tb - fica de dica pro ano que vem! rsrsrs... - um critério de desempate...
;)
Bjos!

O Amor disse...

Maravilha isso aqui!!!

Parabéns aos blogs campeões e seus 'maestros'. Sortudo que sou, já faz um certo que leio quase todos esses vencedores.

Premiação merecida!

Quero também parabenizar a Elza, organizadora de um evento tão bom, que eu não resisti e adaptei sua idéia, buscando eleger em 2007 o poema e o poeta da preferência dos escritores blogueiros, para sites em idioma Português.

Elza, muito obrigado por ter me proporcionado a oportunidade de participar e, ainda mais, apreciar esses blogs maravilhosos.

Grande abraço a todos!

André L. Soares.
.
.
.

Fábio Mayer disse...

Pô! No meio de tantos bons blogs, inclusive o da Luma que é uma lindinha, recebi dois votos!

Tô feliz pra caramba!!!

Obrigado e parabéns aos vencedores!

Norminha disse...

Eu é quem te dá os parabéns por esse concurso maravilhoso que estava em todos os blogs, e que foi feito com muita harmonia, um torcendo pelo outro, sem rivalidades. Eu adorei seu concurso, foi exclusivamente do bem!!!! Parabéns!!!! E faça mais trabalhos assim, você tem muito talento!!!

http://normafranca.zip.net
normafranca@uol.com.br

Rodrigo disse...

;)

Bjo e bom findi!

Unknown disse...

Valeu mesmo a iniciativa Elza, e minha alegria foi maior ainda ao saber que obtive 3 indicações no meio de tanta fera... O Novo prêmio começa amanhã???? hehehehe... Bom final de semana.

Van disse...

Elza querida....
Pela minha contagem, registrada no meu blog eu tenho 7 (sete votos). Acho que vc pulou algum. Depois se der, confira isso, ok?
Beijuca

Vou deixar até os links pra vc conferir aí:

Tem 3 votos aqui:
http://vanluchi.blogspot.com/2007/08/prmio-blog-5-estrelas.html
E mais 4 votos aqui:
http://vanluchi.blogspot.com/2007/08/update-prmio-quase-que-s-h-estrelas.html

CL disse...

Ahhh que ótimo...Minha cumadre do café na porta ta de parabens!!e os outros tbm!!!bjos

Luma Rosa disse...

Obrigada Elza!! E parabéns pela iniciativa!! Vamos agitar a blogosfera!! Beijus, Luma

Melissa disse...

Estão todos de parabéns!!!!

LurdesMartins disse...

É lá! E eu que ainda nem tinha levantado o selito da minha nomeação...

Obrigada pela visita!

Beijinhos

Carmim disse...

Ufa, oh listinha comprida. =)
Um sucesso essa tua iniciativa, é o que se pode dizer.
E os meus parabéns aos vencedores.

Beijo,
um óptimo fim de semana.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os vencedores. Conheço a maioria e são mesmo blogues excelentes. Parabéns pela sua iniciativa. Bom fim de semana.

Unknown disse...

Oi!
Queria agradecer por ter participado nesta corrente de blogamizade!!!
Bom trabalho!
Bjs

Anônimo disse...

Baita trabalhão, sô!!!! Mas, você está de parabéns!!! Conseguiu uma constelaçào! Beijos.

c disse...

Uau!
o voto do vencedor foi muito merecido!!!
me achei na lista imeeeeensa e fiquei super feliz!!!
:D

beijo!!!!!

minds disse...

Foi uma excelente iniciativa! Eu adorei...

Levei 2 votos e fikei super felix...

bj grande!

minds disse...

Enganei-me! Tive 3 votos... :)

Muito bom!!!

bj e bom fim de semana

Bárbara Lemos disse...

Ah, parabéns para os tops!
Eu estou feliz com meu voto solitário. rs

Beijo meu.

Unknown disse...

menina!! sera q isso deu trabalho?! putz!! quantos!!!!!!!

aparece por la, nunca mais li seus coments no A-T!! Agora não tem a desculpa de q ta atolada com o blog-day! kkkkk

Anônimo disse...

Olá, flôrzinha!!!
Vim aqui agradecer teu carinho e parabenizar todos os blogs 5 estrelas. Parabéns maior para vc pela iniciativa e realização de um concurso que motivou tanta gente,
Espero q vc não deixe de visitar meu bloguxo agora, viu?
Beijinhos e ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

Anônimo disse...

Passei para deixar um beijinho e agradecer o carinho. Obrigada. Gostei mto de participar.

Anônimo disse...

Apesar de não ter ganho, gostei muito de ter participado. Obrigado, Elza, pela oportunidade.

E, claro, parabéns aos vencedores!
Beijos

Anônimo disse...

Ola, não conhecia ainda seu cantinho, muito legal, adorei, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, beijos mil e bom fim de semana

Guilherme Almeida disse...

cacetada!!

1102 blog..

exijo recontagem de votos

Unknown disse...

Parabéns pelos vencedores e para você Elza, pela idéia. Pena q nao fiquei entre as 5. Mas o que vale é participar. Depois dou um pulo nos vencedores p ver como são os blogs. Alguma coisa eles devem ter para serem mais votados não é? bjos e bom final de semana p todos que concorreram e para vc Elza!

Anônimo disse...

Vim conferir o resultado e fico feliz de ver ao menos um blog que visito como um dos ganhadores... Parabéns á todos e em especial á Luma... Ah, claro parabéns a vc também pela iniciativa!!
Agora deixa eu ir conhecer os demais.
bjs
Cláudia

Késia Maximiano disse...

adorei o concurso :]

R Lima disse...

Fico feliz com o resultado e com os 7 votos... isso significa que sou prata? rssss

Vc bem q poderia criar um selo para os blogs 5 estrelas OURO (8 votos), PRATA (7 votos) e BRONZE (6 votos)...




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Valeu!!

Anônimo disse...

Olá, Elza!
Linda, vim ver o resultado, imagina que não conheço nenhum desses blogs vencedores...quero aproveitar pra te desejar um ótimo fim de semana...Foi muito bom participar do blog day, pois assim conheci seu blog...Abraços
Mel

Anônimo disse...

mts parabens aos vencedores!!! po ano ca estarei novamente hi hi! beijusss

Asfaz disse...

Bom parabéns para os blog's estrelas ...

Mas amigo a festa é sua , muito legal o que vc fez , então vamos bebemorar ?????

PS# vc também se daria bem em contabilidade ...kkkk

Beijõessssssssss 5 ***** para você !

Papoila disse...

Parabéns pela iniciativa! Parabéns a todos os vencedores!
Tanto blog para conhecer!
Beijos

Lusófona disse...

Uauu tive 03 votos... fiquei surpresa =)

Beijinhos querida

Anunciação disse...

Menina,você deveria ganhar um prêmio especial por essa empreitada!É muita coisa,é um trabalhão,tenho a certeza!Parabéns a você,sim,que se propôs e conseguiu com sucesso realizar esse projeto.Um grande beijo!

o Reverso disse...

se tem coragem para se meter em outra daqui a um ano, tudo bem.
beijo

Anônimo disse...

O Elza,

Parabéns aos blogs vencedores, são todos ótimos! Confesso que fiquei muito feliz com a classificação do “Café na porta” gosto muito de lá. E parabéns também pela iniciativa!

Beijos

yansergames94 disse...

Parabén a todos os vencedores!

elza, eu só tenho uma sugestão:
TODOS OS BLOGS PARTICIPANTES TE LINKARAM, todos sem excessão te deram um link.

Não acho justo não divulgar esses blogs com link que o google alcance.

A spreaddocs que vc usou o google não acessa.

Porque tu não faz uma página em html mesmo, no googlepages, e coloca todos os blogs lá? desse jeito mesmo, MAS SEM NOFOLLOW, faz favor :-P

Eu acho que é o mínimo que vc pode fazer a todos que te apoiaram nesse concurso.
Desculpa, mas é o que penso.

Entrei nessa por ter sido chamada por uma grande amiga minha, a Cláudia do BlogMemories, e eu mesma não preciso de link, meu blog já é bem conhecido.

Mas creio que seria muito justo com todos os participantes, se vc agora retribuísse a todos os links recebidos.

Pensa com carinho.

Erica Akira.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web