Voltamos a programação normal...

sábado, setembro 1


Depois de dias e mais dias me dedicando apenas a contagem do prêmio blog 5 estrelas, hoje é minha primeira postagem sem pensar que neste tempinho eu poderia estar prestando mais atenção nas indicações...

Bem mas acabou, deu trabalho, tive vontade de desistir, no final deu ainda mais trabalho pois algumas pessoas não entederam o critério de desempate, me mandaram email bravos, e até com xingamentos, mas mesmo assim valeu a pena, os comentários de força e parabéns foram de grande importância pois surtiram efeito mais que esperado, agradeço a todos que me deram força, é por conta de pessoas como vocês que pretendo no próximo ano ter o mesmo trabalho, pois sei que serei recompensada.

Agora o Nada pra mim voltará as suas atividades normais, com seus posts oras melosos, ora engraçados, e o mais importante voltarei a fazer minhas visitas nos blogs os amigos, que abandonei tem um tempo.

Então vamos comemorar, pois tudo que tem seu começo, tem seu fim!

E graças ao fim desta proposta, poderemos começar outras!!

Já tenho na cabeça martelando uma pergunta:
O que inventarei agora?

26 Fazendo tudo:

Guilherme Gomes Ferreira disse...

aloha! só pra dizer que eu indiquei teu blog num concurso chamado Blog Day! Nem sei o que isso significa hahaaha mas tem algumas informações no meu blog. Valeu moço blogueiro!

Anônimo disse...

Querida Elza, nem se preocupe com emails bravos, nem xingamentos.
O espírito de tudo foi o que valeu neste concurso que vc fez. A união de gente de um monte de lugar, conhecer pessoas novas, novas idéias, novas imagens, tudo isso que valeu.

Parabéns e espero ansiosa a nova idéia que esta sua cabeça ótima terá.

Beijos

Guilherme Gomes Ferreira disse...

puxa puxa puxa valeu pela explicação!
e, assinando embaixo ao comentário de cima, foi muito legal o q vc inventou, do blog 5 estrelas e ano q vem quero concorrer de novo hahahaha vai q dessa vez alguem tenha dó de mim e me dê mais q 1 voto hahahaha

bj moça!

Anônimo disse...

é realmente ja tava sentindo sua falta la viu...rs...
que bom q voltou!
espero que esteja tudo bem!
até+...

Anunciação disse...

Já comentei antes que você é a grande estrela desse concurso.Tuuudo para você,eu diria.Sabe,Elza,fiquei um pouco perplexa com o espírito um pouco competitivo demais pra meu gosto,de alguns amigos blogueiros.Pra mim a sua iniciativa só merece congratulações e sua mente brilhante conquistou meu coração.Um beijo.E avante!

Anônimo disse...

nem conhecia esse premio...ahsuahus..da proxima vez quero participar!

\o/

Anônimo disse...

Parabéns e nota 10 pelo seu blog!

Gilgomex™ disse...

caramba...

como assim meu blog não ganhou nada???


só porque eu não participei?

injustiça!

exijo uma retratação...

e para retratar bem vai ter que ser com câmera digital!!!

curti o blog!
muito bom...
bjos.

Gilgomex™ disse...

caramba...

como assim meu blog não ganhou nada???


só porque eu não participei?

injustiça!

exijo uma retratação...

e para retratar bem vai ter que ser com câmera digital!!!

curti o blog!
muito bom...
bjos.

Pk Ninguém disse...

Te xingaram por que? Por que o narcisismo deles não deixou que eles vissem que existe coisas melhores de que os blogs deles?

O seu já mereceria esse prêmio só pela iniciativa de criá-lo, fora que é um bom blog.

Anônimo disse...

COMO NADA PRA VOCÊ ???

Parabéns pela iniciativa, e pela trabalheira.

Não ligue para críticas. Elas são do espírito humano, e dos espíritos de porco, para fazer uma alusão aos ANIMAIS vencedores: Um cão e uma vaca! Em alguns Momentos!

Fiz uma REPERCUÇÃO do seu premio no VARAL.

Obrigado por tudo.

Açs

Anônimo disse...

Oii
olha só vim conhecer seu cantinho... nossa e que lugar explendido!!!

Bjinho enfeitiçado!

Gabriela Martinez disse...

Que bom que voltou! :D
bjos

Anônimo disse...

Bom, tarabalho concluido, hora de arregaçar as mangas e começar outro. Botar a cabeça para funcionar e criar. Boa semana para voce!

Anônimo disse...

antes tardde do que nunca ne..rsrs

Marcelo disse...

As pessoas adoram um reconhecimento, não?
Bom saber que voltará a escrever suas belas linhas.
Eu também andei sumido por um tempo, mas escrever tornou-se parte de meu cotidiano e de minha vida.
Seu blog está lindo.

Beijos, menininha.

Anônimo disse...

Oi tia! Fico muito feliz quando você aparece pra dizer-me: Olá! Agradeço a Deus por ter feito amiguinhos aqui no mundo virtual. É muito legal! Tia, perdoe-me, mas não poderei participar da brincadeira. É que mamãe anda muito atarefada com as coisas da faculdade, casa e agora trabalho e é ela quem me ajuda nas coisinhas do blog. Mal estamos tendo tempo pra postar e visitar os amiguinhos. Perdoe-nos! De outra vez, quando ela estiver com um pouquinho mais de tempo, participamos, ok? Beijocas e volte mais vezes! ºÜº Para refletir: "A fé um salto no escuro para os braços de Deus. Quem não tem fé, não salta e não é abraçado. Fica apenas no escuro!" Autor desconhecido ºÜº

MaxReinert disse...

hehehehe...pois é... sempre tem alguém com espírito de porco pra se (in)dignar a escrever um e-mail falando bobagens!!!!

Dá bola não!!!!

Wellcome back à programação normal!!!!

Fred disse...

nada melhor do que voltar a rotinaaa srsr não conheço muito sobre esse premio.. mais parece ser interessante.. gostei do seu blog.. não falo do visual (ficou muito doido) pq eu adeio comentarios do tipo " cara, o visual ta show" tipo nem percebem que tem um texto lá srsrsr mais de verdade que gostei do blog.. voltarei mais vezes, vc parece tratar de umad ivercidade de assuntos.. sei lá.. e obrigado por reciclar minha poesia. srsr mais nem ficou boa mesmo.. coloquei ela on só pra a outra que eu tinha feito no mesmo dia eu fazia uma dissertação sentimental sobre uma parede srsrsr abraços http://clubdosatoas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bem, como sou nova nesse mundo nao pude acompanhar esse concurso, mas certamente os proximos que virão eu estarei de olho!

^^

mymind disse...

hehe, as boas criticas guarda-se o resto "forget it"!!!

Jaque Flores disse...

que bom que voltaste!...
mas vê?
é assim mesmo...toda a sua deddicação...e ainda ganha xingamentos!
Não se preocupe...
eu adorei a idéia!
e como criadora do prêmio vc tem o direito de escolha!
Bjus e obrbigada pela visita!
postei após ler o seu comentário!
obrrigada.

Nanda Bissiati disse...

Ah! N�o deixa ela chorando n�o! Crian�as adoram coisas coloridas! Compra uma caixa de l�pis de cor pra ela, t�?!?

=** e se cuida!

Cor de Rosa e Carvão disse...

gostei muito do lambe-lambe, mas vi só três até agora. mesmo assim, meu conterrâneo me impressionou. inté guria.

Priscila Pires disse...

Isso ai adoro cabecas pensantes!!!
parabens pela persistencia.
bola pra frente!
bjos e boa semana

Anônimo disse...

OIEEEEEEE, PASSADINHA PARA DEIXAR BEIJOCAS DE BOA NOITE, DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA!!!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web