Festas de final de semana, são as melhores!

segunda-feira, agosto 6

Como esta foi uma semana de festa da cidade, resolvi me dar uma folga da vida chata que levo e me fiz festa também!

Na sexta a farra foi na calourada de comunicação, na universidade, foi tudo de bom, dancei, tomei umas cervejas, sorri, e cheguei em casa às 4 da manhã, coisa que há muito tempo não acontecia. No sábado a outra farra já estava marcada, começando de meio dia numa granja no centro da cidade, com direito a muitas doses de triunfo, que é um cachaça muito boa, feijoada, e cerveja também para esfriar o calor causado pela caninha, isto durou at´as 19hs...E quem pensa que acabou, se engana, rolava um sambão no centro histórico e lá estava eu, animada em cima de um banco da praça com um capão de caipirinha na mão e dançando Zeca Pagodinho e CIA, me sentido a mulher mais gostosa do mundo...A volta pra casa foi lá pela meia-noite.

O que o álcool não faz nada mais faz!

Domingo, mais calmo, até que enfim fui ver Harry Potter, gostei, mas o livro é muito melhor, e como ainda tinha festa em comemoração ao aniversário da cidade, lá fui eu, mas desta vez só comer aquela tradicional maçã do amor e ver a criançada brincando nos parques de diversão...

Típico clima de cidade do interior.

Mas infelizmente a segunda ingrata chega, e com ela, muitos trabalhos atrasados da facul, muitas apostilas pra ler, projetos para planejar, votos do prêmio 5 estrelas para contar...

Bom seria se todo dia fosse final de semana, e com direito a cervejas, sambas, caipirinhas, e desfile de ego para todo lado...

Ai que sonho bom!!!

29 Fazendo tudo:

Tata - A Moderninha disse...

Lindinha

Tá de "visu" novo...adoreiiiiii

Volteiiiiii

E que fds hein!!!hahhah

as vezes faz parte sai da rotina e deixar o corpo pecar...

Vou acabar de ler os outros textos..mil beijokas

Paulo Fernando disse...

Se esbaldar é sempre muito bom. Porém, quem trabalharia se todos os dias fossem finais de semana? rssrsrsrs... Se bem que, com um pouco de vontade, podemos transformar os dias em quaisquer formas de comemorações. Basta um olhar diferente sobre a simetria cotidiana, as regras, o calendário, o tempo. Essas coisas, por mais que desajamos, são complicadas se serem controladas. Os que tentam fazer isso, ora são chamados de anárquicos, ora de insanos.
Talvez seja por isso que há tantos malucos espalhados pelo mundo... ahhaahha

Bjos, minha querida!
Espero que a ressaca não tenha lhe atrapalhado à retomar "a vida normal"... ahahah

Anônimo disse...

Meu Deus! Essa festa toda foi em João Pessoa? Que saudades... Eu amei a sua cidade, sabia? Tenho amigas queridérrimas aí! Fui passear e quase que não volto mais! rs...rs...rs...Cheguei a ver vários apartamentos no Bessa para alugar... é verdade! Adorei o seu blog e a idéia do prêmio! Eu sabia o dia do blogueiro(20/3) mas o dia do blog eu não sabia! Volte sempre prá passear na "Minha Casa", tá? Bjks e boa semana! Tetê

Anônimo disse...

Rsss,até eu que não bebo gostei desta vida,heheheh

Beijão!!

Anônimo disse...

Que inveja! E eu de cama, na maior gripe. :(
Mas é isso ae, guria, tem mais é que aproveitar mesmo!
Beijão!

c disse...

UAU!
meu fim de semana foi bonzinho, mas sem tanta cerveja, etc...


vc tem figado total flex?

Asfaz disse...

Que bom saber que vc está up , fico feliz ... Um beijão

Um ser pensante disse...

Então para ajudar massagear o ego em plena segunda, venho dizer-lhe que a postagem está uma maravilha, as figuras deliciosas, amei o espaço voltei hj e voltarei amanhã, e depois, e depois, e depois....

Beijos, beijos e mais beijos

Um ser pensante disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora, depois da postagem foi que me dei conta de onde estou! Afff! tenho algo a registrar. Sabia que vi postagem da senhora parabenizando alguns indicados ao 5 estrelas, inclusive algusn indicados por mim, mas no meu blog a senhorita não deu o ar da graça! Hum? E como fico, acepção de pessoas? NADA PRÁ MIM?, rs

Besitos

Pathy disse...

"o alcool não faz nada mas faz" realmente auehraiuerh

hey, eu mudei o enredeço do meu blog, será que você poderia trocar ali nos teus links?
te linkei já ;)

beijos

Vanessa Lee disse...

Concurso de blogs??? Como assim??? Eu não tô sabendo, não! Me conta!!!

mila. disse...

eita que a farra foi boa!
adorei o "que o alcool não faz, nada mais faz." hahaha

nem vi a indicação ainda, mas já tô agradencendo o seu comentário lá no meu!
;*

Anônimo disse...

Poxa, fim de semana de cidade do interor é o melhor !!

poxa vc não deve ser muito mais azarada que eu não rs...

Unknown disse...

"Ela tá toooooda se querendooooo..."

Uhuuuuuu

Alice Matos disse...

Passei para agradecer e retribuir a tua visita...
Tens aqui um espaço muito simpático... Voltarei concerteza...
Beijinhos...

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pelas palavras. Post corrigido e e-mail enviado para vc. Adorei seu Cantinho. Tenha uma linda terça e uma semana apaixonante. Boa Sorte!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Elza,

Olha só, o seu final de semana abalou hein! Já o meu, nada movimentado. Não saí de casa. Estava com uns trabalhinhos para fazer. Pelo menos foram trabalhos legais. ;-)

E realmente, Harry poderia ter sido melhorzinho né? Mas gostei, anyway.

Beijos

A Jana e o Ti disse...

Se todo dia fosse fim de semana ele perdia a graça, amore! rsrsrsrr...

Jeffmanji disse...

Eita! O que foi q o álcool fez com vc, menina? Pode contar, estou curioso!

Bjo!

Unknown disse...

HOHOHOHOHOHO! Viu como quem não chora não mama? Huahuahauhua!
Espero que volte mais vezes. Te linkei, Besos

R.C. disse...

"O que o álcool não faz, nada mais faz".
E ele faz tudo de um jeito tão agradável, né? Tanto que quando acordamos no outro dia sentimos uma falta danada de estar embreagada ainda, principalmente prq bêbado não tem ressaca.

Beijos, Elza.

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha linda, se vc quiser, todo final de semana pode ser assim... é só vc encontrar uma balada por ai, se vc for de badalar, ou um barzinho com musica se vc gostar de dançar mas mesmoa assim de um lugar mais sussa e ainda tem praças, que vc pode sair pra ler e aidna quem sabe ganhar uns beijos, 'quem não é visto não é lembrado'

quero que vc leia meu post de hoje, estou intimando, ah só pra vc saber rs, não é premiio nem indicação ta...é só um post q eu fiz e quero seu comentario^^

Priscila Pires disse...

Ai que delicia...cervejinha, feijoada, maca do amor, clima de interior!!!!
tb quero!!!!
isso ae aproveita que festa de final de semana eh TUDO DE BOM!!!!

A Jana e o Ti disse...

Elza, se eu disser que a minha última doação tem menos de um mês cê acredita? É pq é muita tralha mesmo, fia... ehehehehehe...

White_Fox disse...

Obrigado pelo comentário!
;)
Voltarei

Brena Braz disse...

Obrigada!
Seu blog também é 5 estrelas!
:)

Anônimo disse...

So presta assim =D

Isa Dora disse...

Huahuahauhauhauahauhaua

Fim de semana é mesmo muito legal qdo a gente se diverte e faz tudo o q não faz sempre.

Beijux Elza

Marco Fav disse...

"Ganda maluca!", É só festa! eh eh
bjos

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web