Um pouco de nada

terça-feira, agosto 7

A vaidade, segundo wikipédia, consiste em uma estima exagerada de si mesmo, uma afirmação esnobe da própria identidade.

Ultimamente até que estou vaidosa, inclusive meus colegas já comentam, porém não tanto como descrito acima, algo mais leve, mais suave. Tudo pela estética mas sem ser exagerada.

Não sei bem explicar porque deste repentino desejo de estar bela, mais sinto que eu não me valorizava o suficiente antes, acho que era porque eu acreditava que o que havia sido conquistado não necessitava de manutenção, ai perdi. Agora to colocando tudo para fora.

Nada de repressão!

Porque agente só vive uma vez (pelo menos segundo minha crença)

Porque chega de mesmice

Porque agora a alegria tem que fazer parte de tudo que vier

Porque as vezes é preciso levar muito na cara para aprender a saborear as coisas legais que a vida pode oferecer, seja uma festa com os amigos ou um pouco de vaidade de vez em quando, entre outras coisinhas...

Nunca fez mal a ninguém ser feliz!!

38 Fazendo tudo:

Aju disse...

Ah sempre é bom ser vaidoso e ter o super ego la em cima mas nada exagerado nao é ? `:P

Ah desculpa a demora em vir lhe visitar estava tirando umas ferisa hahaha

Bjos

Anônimo disse...

Ahhhh, mas vaidade tem que fazer parte da mulher! Eu não entendo pq vaidade é pecado... Não estranho isso? EU HEIN?

Anônimo disse...

Olá Elza, gostei muito da tua visitinha e estou a retribuí-la com muito carinho. Não condeno a vaidade, a não ser seja exagerada, pq tudo tem que ter equilíbrio. Temos que aparecer bonita não só para ou outros mas para nós mesmos. Quem não gosta de ver gente bonita, bem tratada? Assim que deve ser, rs.
Muitos beijinhos e espero a tua volta. Publiquei o teu endereço para os interessados cumprirem as regras do selo- blog 5 estrelas,ok? Bjus.

Nanda Bissiati disse...

Ser feliz faz mal não!!! Na verdade bem um bem danado =D

=**** coloridos!

Anônimo disse...

Afirmação Absoluta??

xD~~

Anônimo disse...

gostaria de fazer tudo com alegria e satisfação...mais nem sempre da né...
muito bom.
ate+.bj

Anônimo disse...

Ser feliz é tudo amiga!!!!
vaidade na medida certa, é bem válido!
bjão

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh isso está me cherando a nova fase com volta por cima; noitadas intermináveis, aumento de vaidade, elevação da auto-estima...
O caminho é esse, né?

Beijos

Anônimo disse...

Sinto muito Elza, o amor não tem garantia de fábrica nem manual de instruções.... Nem o ser mais sensível do planeta consegue saber o que está dentro do outro, imagine garantir ou ter garantia..que bom que agora se volta para você
gente bonita é coisa boa de ver, de se contemplar e se possível de se sentir, se envolver, de se tocar. Mas vamos combinar que colocar a beleza como razão de existência, como qualidade maior e sair por aí se achando a mulher, a pessoa, a gostosa, não dá..então cuidado...vamos bem devagar pois a vida é só essa mesmo

beijos..adorei a visita

dr x

Lusófona disse...

Olá Elza, vim conhecer o seu blog, e muito bonito por sinal =)

Eu não sou vaidosa, preocupo-me com a aparência, mas nada de exageros...

Beijinhos e fica bem

Anônimo disse...

Elza, parabens pelo blog...adorei muito bem elaborado e de ótimo visual...

Saudações do Helio (Águia)

Asfaz disse...

è isso ai .... estou sentindo firmmesa ...

PS o efeito nas foto do slide está muito legal ...gostei

Um beijão

Anônimo disse...

Vc é de João Pessoa? Eu tbm moro nessa cidade.

Visite meu blog www.blog.alpladesign.com

Se quiser trocar banner é só entrar em contato.

R Lima disse...

Vivendo de um dos 7 pecados né? rsss

Deve de ter ficado e estado linda..

Bj moça..



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

nossa , sinceramente eu sou vaidoso, não exageradamente mas sou, acho q a vaidade é necessaria, até para o mercado de trabalho, ninguem contrata alguem desmazelado... beijossssssss

http://noelevador.zip.net
http://vidacretina.zip.net

Anônimo disse...

Bom antes tarde do que nunca.... sempre é tempo de reciclar e aprender a se valkorizar e a ser feliz.. beijo blue

http://noelevador.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Pois é , a vaidade tornou-se algo mais prsente na sociedade de hoje , e voce esta certissima.

Abel disse...

Adoro este blog ...

Anônimo disse...

Elza!Desculpe não ter te mencionado, pois coloquei já de madrugada e nem prestei atenção.
Vou citá-la, pois nada mais justo.Gostei muito do seu blog e voltarei.bjinhus

Anônimo disse...

Ola Elza, td bem? Antes de mais nada: muito bom esse novo layout (novo pra mim, que ja tem um tempinho q nao apareco). Concordo em numero, genero e grau, so se vive uma vez... entao temos q aproveitar tudo q a vida nos oferece enquanto ainda estamos vivos... E cada um sabe como aproveita-la, nao e msm?

Arthurius Maximus disse...

Acho que é normal a gente passar por uma fase onde não nos valorizamos. É da cabeça do bicho homem se questionar. Conforme amadurecemos, percebemos que todos tem defeitos e deficiências e deixamos de ser tão críticos conosco. Aí, descobrimos o quão legais e importantes somos.

Anônimo disse...

Essa tal d vaidade não me convenceu... eu ainda estou com a caipirinha do post de baixo na cabeça...

Bill Falcão disse...

Entao voce eh de Joao Pessoa, Elza? Nasci aih, tenho fotos da Praia de Tambau pra provar! Mas sai com dois anos e hoje moro em Belo Horizonte.
Fui indicado pro premio, sim. Vou tentar seguir o regulamento, pois sou uma anta em internet. Levei cinco dias pra fazer meu blog, coisa que uma crianca de dez anos faz em cinco minutos. Preciso pedir ajuda pra uma amiga que tah no Japao, mas, infelizmente, doente. Vou te linkar no Jornal da Lua. Assim, fica mais facil voltar, pra saber de suas aventuras e rever minha cidade-natal. Nao coloquei acentos nas palavras, pois distorceu tudo na visualizacao, OK? Apareca sempre, minha querida conterranea!!! Bjos!

aquelabruxa disse...

a gente vai ficando cada vez mais bonita... a beleza brota de dentro ;)
cria raízes com o amor próprio...
as fotos estão giras!
beijinhos

Blog da Mélica disse...

É isso ai.. vaidade é sinal de auto-estima em alta!!!;) Tudo moderado faz bem..:)
Tenhas um ótimo dia! Beijos...

Anônimo disse...

Bom dia Elza!
Adorei conhecer seu blog e a indicação em participar do concurso. Já postei o selo e estou te enviando o e-mail com os 5 indicados.
Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!
Beijos
Reginabee

Anônimo disse...

éééé....
quando a gente ta feliz logo da pra perceber ne? muda um monte de coisa nagente...

bjossssssssssss

Pa[†φ] BEiJo disse...

é isso mesmo linda!
vc ja é linda, e vai ficar cada vez mais^^. cuidado é sempre bom, e beleza faz bem pra alma, não exagerada logico, vaidade se mal controlada vira obseção, ai fica louca haha^^


bjus

Robertinha Diferente disse...

Nada contra sobe ser vaidosa!
e TUDO a favor.
afinal quem é que não gosta de uma mulher/homem arrumadinha (o)?

eheheheh


Beijos

Priscila Pires disse...

ahhh vc esta certissima...nada como nos cuidarmos para nos sentirmos melhor. sou totalmente favoravel a vaidade saudavel!
certissima!!!
bjos

Isa Dora disse...

Vamos ser felizes Elza! É só o q importa!

Q vontade de comer maçã do amor me deu agora!

Rsrsrs...

Pensatriz disse...

Tá ficando muito famosa na Blogosfera e esquecendo de mim ne?!
Ando sumida por excesso de trabalho, mas o blog tem sempre alguma coisinha!
Adorei e é assim msm "a gente só levanta depois que cai"!!!
Beijo

A Jana e o Ti disse...

Bom esse sentimento de "eu posso, eu sou tudibom", né?

james emanuel de albuquerque disse...

Ás correções da postagem do Dia do Blog já foram feitas.

Que delícia o seu blog!

Um abraço.

Cor de Rosa e Carvão disse...

Há um ano descobri que meu nome de batisto é "walter Ego". Hehehe. E modéstia é uma palavra que desaprendi o conceito, há tempos, hahaha. Bjo guria.

Andre G. disse...

Quantos posts.. estou com inveja!
Abs,

Thais G. disse...

Olá Elza!
Gostei do da postagem, e a forma como vc abordou uma assunto tão denso como a vaidade. Há poucos dias eu havia feito um post que falava justamente sobre esse assunto. Não da forma que você abordou, que no caso, tem mais haver com auto estima. Eu abordei a vaidade como uma problema mesmo, e como mentora dos demais pecados capitais.

Parabéns pelo blog.

Abraços!


http://tao-diferente.blogspot.com/

Marco Fav disse...

Eu não preciso de ter o defeito de ser vaidoso, pois já sou perfeito. Felizmente a minha desmesurada humildade faz parte dessa grande perfeição. LOL
kiss

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web