sábado, agosto 11


Porque se eu não me achar, ninguém vai dizer!
( desconfio que eu estou muito narcisita!)
Pelo menos estou de bom humor!!
Se bem que levei um fora,
e ainda me conservei de bom humor...
...Acho que já não sou eu!!!
Quando vou desistir? São tantos foras que já perdi as contas...
Acho que seria melhor um pouco menos de modéstia,
assim os fora viriam em pouca escala.. rss
Ou será melhor continuar linda e tentando??
Hum...
Definitivamente não sei...
Acho que vou seguir tentando, afinal...
água mole em pedra dura...
Um dia eu chego lá!

30 Fazendo tudo:

Elza disse...

Humm... to usando a palavra modestia errada neste post, acho que seria melhor ter empregado a palavra vaidade, ou falsa-modestia, não sei, não estou raciociando bem... A preguiça me domina.. Desculpem!
=]

helena disse...

Entrei pq fiquei curiosa...rsrs
gostaria que entrasses em contacto comigo e se nao for pedir mt, sou de Portugal tenho 43 anos e sou divorciada, e mt pronta pra amar

meu endereço é este.......
telefone....
morada....
beijinhos fofos e prometo nao dar-te um fora

ahuahuahahauhauah
elza so quiz brincar um pouco e trazer-te uns segundos de boas rizadas...pq sei q nesta altura tu estas a dar um daqueles teus lindos sorrissos... :)
rsrsrr
bjinhus

Gabi disse...

;**,garota,pode voltar sempre que quiser,sinta-se a vontade

adorei teu blog também ;)

Rodrigo disse...

Olá, Elza, tudo bem querida? Eu vim retribuir o comentário que você deixou no meu blog, eu vou aguardar uma nova visita e relacionar o teu blog ao meu, eu o achei bastante interessante. Beijos.

Cris Penha disse...

Foras??? Quem nunca os levou é uma pessoa incompleta!! Levar foras e morrer de amor faz parte da vida!!


Bjos

Cris Penha disse...

Foras??? Quem nunca os levou é uma pessoa incompleta!! Levar foras e morrer de amor faz parte da vida!!


Bjos

Mary disse...

Amiga as vezes eu fico assim sem me achar,rsss
to passando pra te deixar meu carinho e votos de um feliz domingo e uma ótima semana.
beijoss

Rick disse...

Levar fora é normal, acho que não existe nenhuma pessoa que nunca levou um.. faz parte, o negócio é não desistir. #)

Cidadão Solitário. disse...

Presente para você na minha cidade.

Abraços

Anônimo disse...

Não conhecia aqui,mais me indicaram para seu concurso, eu vim conhecer, é claro!! e sabe adorei!!! Fiquei procurando seu perfil,de que lugar,não encontrei. Eu vou postar hoje no final do dia, fiquei muito feliz com as indicações, por dois motivos: adoro participar de concursos, e outro por vir aqui e verificar que é concurso sério. Esdtou curiosa para saber quem é este blog que encontra-se na frente com nome diferente.Ah, minha primeira música do meu blog primogenito "Nada por mim", é engraçado, ela faz parte de um pedaço da minha vida.Bom, parabéns por seu espaço que é bem feito. Beijos no seu coração!!!
Norminha
http://normafranca.zip.net Amigo Leal
http://o.jornal.zip.net

red angel disse...

o teu blog ta muito bonito,adorei as tuas fotos es muito bonita

Pensatriz disse...

Ahh Elza, foras são ótimos...
Tudo que vem fácil, vai fácil!
AdoOoOoOroo a luta!
beijos e bom domingo, se isso é possível!
Detesto domingo!Rá!

Raja Macaúbas disse...

Oi, tudo bom? Bem, você não entendeu pq precisa de contexto pra entender aquele post! Eu tenho uma caixinha onde guardo lembranças do meu ex-namorado! Qdo terminamos, eu guardei a caixinha na parte mais alta do meu guarda-roupa, para não ter que olhar, entendeu?

Beijos!

Regina disse...

Oi Elzaaa!
Nesta data especial, vim deixar um abraço a todos os Pais da sua família, e te lembrar que gosto muuuito de você!
Beijinhos sempre,
ReginaBee

* BïåNå * disse...

Melhor continuar tentando!!!!

**Bjs!**

* BïåNå * disse...

Melhor continuar tentando!

**Bjs!**

Ane disse...

Levar foras faz parte da tentativa,não desista!Tem outro ditado pra vc:"Quem não arrisca não petisca."
Obrigada por sua visita em meu blog,o seu é super original.Bjocas!

Gui ¬¬ disse...

Não tem como vir aqui e não cantar a musica da Ana...

"Td mais que eu tenho, tenho tempo de sobra...aaaaaaahnn...tive vc não mão e agora tenho só essa canção..."


bah, sabe q eu tô precisando de uns foras tb? hahaahah sério, minha vida tá uma monotonia, uma chatice...não acontece nd! pelo menos vc leva foras, e eu q não me apaixono por ninguem?? (e ninguem por mim XDD)

mas isso há de mudar! muáhuáhuáhuááá

bj moça!

Jeff McFly disse...

Essa medalha é tudo!
Modéstia da peste!
kkkkkkk
Bjo, menina!

Gasolina disse...

Elza,

Parabéns pelo blog, pela ideia (que grande trabalheira vais ter, mulher!!!) e pelo gesto de simpatia no Flor da Palavra.

Quanto ao Post: é caminhando que se faz a vida. Portanto, um pouco de vaidade no meio dos trambolhões até que fica muito bem!
E se ainda não to disseram, digo eu: és bem bonita!

Beijos lusos de uma noite fresca!

crisblog disse...

Caramba...tudo lindo.

Quanta popularidade!!!!! rsrsrs

Beijinhos.

sony disse...

Olá Elza Obrigada pela visita!

Já vim aqui ver o blog e como gosto de saber tudo sobre tudo!
Fui ver a sua cidade na net joaõ Pessoa a mais antiga cidade Brasileira!
Onde as pessoas são modestas e as praias lindas, vi todas as praias e estadia, preços, tudo muito bonito!
Parabéns pela sua cidade ha e claro pelo seu blog!
Bons estudos!
E continue se achando bela!
Pois se não gostar-mos de nós? Quem gostará?!!!
Um beijo Sony:-)

bella..=^.^= disse...

amada, se os foras nao te incomodam entao continue linda, loira e narcisista...rs

bjussssss

fabio jardim disse...

descontração e naturalidade: são as palavras que me vieram à mente depois de te ler.

parabéns pelo blog!

nosbor.araujo disse...

oi e ai nunca fui a paraiba nem a chicago mas Valle a pena conhecer seus escritos vamos remando esta galera brasil...

Alyda disse...

Sabe Elza,

às vezes é melhor a gente levar um fora do que se decepcionar depois.

Fora que se a pessoa não quis, problema dela.

Você é linda, inteligente, bem humorada... e além de tudo ainda sabe fazer blog ;-) Sorte do cara que perceber a pessoa especial que você é.

Beijos

Mariposo-L disse...

Opssssssss gostei da E$, quanto vale uma elza ????
Lembra de uma musica da Tia Lee, que fala que modéstia pouca é bobagem ???


Um beijão

Cor de rosa e carvão disse...

Guria, continua linda e tentando. Como diz o meu pai: vai por mim e toma café jasmim, hehehe. Eu tô nessa vida tb, sem modéstia, linda e tentando, hahaha.

Menina do Rio disse...

Continue linda e tentando...

Deixo-te um modesto beijo.

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web