Deixa....

sexta-feira, agosto 10

06 - Se Puder Sem ...
Deixa tudo que lembrar eu finjo que esqueço
Deixa e quando não voltar eu finjo que não importa
Deixa eu ver se me recordo uma frase de efeito
**
Deixa eu enfrentar a insônia como gente grande
Deixa ao menos uma vez eu fingir que consigo
**
Deixa o disco na vitrola pr'eu pensar que é festa
**
Deixa eu confessar meu medo do claro e do escuro
Deixa eu contar que era farsa minha voz tranqüila
**
Deixa a dor que eu lhe causei agora é toda minha
Deixa tudo que eu não disse mas você sabia
Deixa o que você calou e eu tanto precisava
Deixa o que era inexistente e eu pensei que havia
**
Deixa tudo o que eu pedia mas pensei que dava
**
Deixa a minha insanidade é tudo que me resta
Deixa eu por à prova toda minha resistência
**

Hoje tô assim, meio que... sei lá...
...me deixa!...

21 Fazendo tudo:

A Jana e o Ti disse...

Ui! Ainda bem que o fim de semana chegoupra levantar esse astral, né, garota? Bjos!

Flávia disse...

É, Elza, esses carinhas não respeitam mais nem um fora bem dado...

Triste, triste, triste.

Ainda não tinha visto tuas fotos... lindas. Quisera eu ser fotogênica assim...

Tem um link pra ti na minha casa. Assim não perco mais o caminho.

Beijos!

Priscila Pires disse...

ok eu deixo!!!
mas com final de semana chegando tinha mais eh que tomar uma injecao de animo...isso sim!
bjossss

Anônimo disse...

Oi..
Nem me fale de insônia, to sofrendo essa semana todinha, indo dormir 5 da matina, to quase virando uma vampira..rsrsrs
Mas achei sensacional o premio... faz com que ficamos mais proximos e assim vamos conhecendo as pessoas, Bela iniciativa...eu como adoro estrelinhas...amei...
Um BEIJO carinhoso e um findy 10...mesmo q seja sei lá...a gente inventa e fica BOM...rs
Rô - Sensualidade & Atualidade
www.dollyta.blogger.com.br

Fred disse...

deixa eu me encantar por suas palavras, deixa eu sonhar a cada linha, deixa eu criar, fantasiar, mais nunca deixa que eu esqueça de te visitar srsrsr olha eu tetntando puxar o saco srsrsr só pq a moça e bonita e escreve bem hehehe atualizei meu blog... dá uma força lá http://clubdosatoas.blogspot.com

helena disse...

é... tem dias assim!
entao eu me mimo... rsrs
bjinhus

Anônimo disse...

OIE LINDINHA ADOREI CONHECER SEU BLOGGER..VIM PELO BLOGGER DA CLAUDINHA PIT OK!!!!
AMEI REPASSO PARA VC!!!!!
.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:*~*:._. *~*:*~*:._.
ADORADINHa!!!!
As melhores histórias jamais
serão escritas, assim como os
melhores momentos jamais retornarão.
Por isso, quando estiveres feliz, tire
o máximo de proveito desta felicidade
pois o tempo arrastará tudo
e só ficarão as lembranças
YESSSSSS LINDO NÊ?????
ESPERO POR VC NO MEU ATELIERZINHO!!!
http://www.atelierbynadja.blogger.com.br/
otimo fds!!!!!b-jusssss Feliz dia dos Pais

c disse...

tá meio down???

gostei do textinho
bjus

Tainá Almeida disse...

Elza querida...se for para vc continuar a escrever assim... eu deixo hihihi...
Bjs linda!

Anônimo disse...

Olá Amiga tudo bem? Sou do Blog Entre Amigos e vim lhe dar as boas vindas pelo seu cadastro. Se desejar participar do nosso destaque basta visitar os Destaques da Semana dizendo que veio através do Blog Entre Amigos, mais detalhes clique na palavra "informações" abaixo do mural de recados. Seu cantinho é um encanto, quero lhe oferecer o nosso Award. Volte sempre apartir de agora você estar entre amigos, Beijos

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

tb to precisando que me deixem...larguem do meu peh...

Lua Durand disse...

oswaldo montenegro é o cara.

é sempre bom vir aqui.

beijos

au revoir

Danie disse...

que saudades que eu tava dakii mew

nossa

as vezes a gnt quer soltar essa frase pro mundo todoo neeh?

beij0s

Anônimo disse...

Olá minha querida. Obrigaod pela visita. Desculpe por não ter vindo antes, mas eu tenho uma vida bem corrida. Gostei muito do seu blog. Sempre que possível estarei por aqui. Bjos!

L. Rafael Nolli disse...

Olá, Elza! Tem dias mesmo que é bom que nos deixe em paz, num canto. Como diria Drummond, "fique torto em seu canto"!
Achei bacana o texto. Confessar o medo do escruro. A farsa escondida numa voz tranquila.... Legal.
Agradeço a visita em blog e as palavras deixadas por lá!

Abraços para ti!

Unknown disse...

eu quero alguem pra grudar no meu pe...:D
bjos e fica bem.

Sheila Palitu disse...

Engraçado as vezes a gente sente que esta de saco cheio de tudo né? Entao é melhor deixarmos de lado nesses dias...
BJO*

Unknown disse...

Mulher!! Adorei seu blog!!! Muuuuuuuuuito lindo!!!! Vc precisa me dar umas dicas para eu encrementar o meu.

Agora pra eu te explicar aquela parada do ESNIPS era melhor pelo MSN, mas lá vai:

1 - Vc tem que logar. É só clicar em SIGIN lah em cima da tela.

2 - Vc procura do lado da guia "MY HOME" vc clica na guia "FOLDERS", então vc escolhe a pasta que vc quer colocar a sua musica. Não esqueça de classificar esta pasta como PUBLIC. É só clicar em "SHARE WITH THE WORLD".

3 - Daí vc procura do lado direito, em "THINGS YOU CAN DO", vc clica em "UPLOAD FILES".

4 - O resto vc sabe, neh? Procura na sua máquina a música desejada. LEmbrando, é bom que a musica seja em MP3, pois os widgets são bem melhores. Se for WMA, só vai criar um selinho que vai te redirecionar pro site do esnips pra poder assistir.

5 - Pronto, daí enquanto ele estiver fazendo o upload, não faz nada! Fica parada pois se não dá pau e naum upa nada.

6 - Depois, qdo vc procurar na pasta que vc salvou, a musica vai estar lá bonitinha. É só clicar na opção q tem em baixo "MP3 WIDGETS", ou se for outro formato "GET WIDGETS".

7 - Pronto, vc escolhe o modelo, copia e cola no blog.

Ixe, será q deu pra entender?! Espero q sim, senão vc me manda outro recado.

Olha, já que lah no esnips vc tem uma restrição qto ao tamanho dos arquivos, só faz o upload das musicas que ainda não tiver no banco de dados do esnips. É melhor.

Bjoka!
TE LINKEEEEEI

mila. disse...

adoreei teu blog.
o template é perfeito. a frase da musica é linda.. e esse texto foi otimo!

as vezes a gente quer se iludir, e fica fingindo que consegue se deixar em paz.

;*

Asfaz disse...

Emtão tá deixada .... kkk

Sônia Marini disse...

Essa música é linda! De uma tristeza doída , doída... mas é linda.
beijos

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web