terça-feira, setembro 18

Coisas andam acontecedo...
O tempo ficando cada vez mais escasso...
A quantidade de trabalho aumentando...

Os aborrecimentos chegando...
A raiva dominando...

Mas os sorrisos vão vencendo....
Novas músicas compoem a trilha que sigo...

Desafios a serem vencidos...
Lembranças a serem esquecidas....

Focar o novo, sem ver os defeitos...

Tempo para blogar...

Tanta coisa que desejo, tanta coisa que não consigo...

A parte isso vou vivendo, seguindo meu caminho...

Esperando que a inspiração venha em outras horas que não seja nos ônibus onde é impossível escrever... é o que tem me acontecido nestes dias...

25 Fazendo tudo:

Mercia disse...

Elza,
não se preocupe!! isso é perfeitamente normal!!! relaxa e um dia a inspiração volta e tudo volta ao normal!
beijos

O Profeta disse...

Hoje decidi aprisionar o teu querer
De amor regado com agua pura
No céu há uma estrela que é tua
Na terra há um beijo à tua procura


Boa semana


Doce beijo

Anônimo disse...

Engraçado tu falar isso. Passo por um momento muito parecido também. Inclusive a parte da inspiração no ônibus. Ou no chuveiro, no meu caso.
Mas as coisas vão se ajeitar, tenhamos fé
=)

Anônimo disse...

O mais importante de tudo que colocou aqui é que mesmo com todas as coisas estranhas acontecendo, vc não vai deixar de sorrir...
E o sorriso sempre deixa nossa vida melhor.
Beijos

Carmim disse...

Arranja um caderninho e uma caneta para colocar na bolsa, assim, a inspiração não tornará a apanhar-te desprevenida.
Teu texto me lembrou a frase da música de Cazuza "Vida louca vida, vida breve"...
Precisamos correr menos e viver mais...

Beijo.

Anônimo disse...

Espero que comecem tempos melhores, cheios de paz, inspiração em local apropriado, tempos de amor.

beijo

Anônimo disse...

Aunque el tiempo sea excaso siempre encontramos un ratito para dejar nuestros pensamientos y sentimientos en el blog.
Un beso muy grande.

Lord Broken Pottery disse...

Elza,
Será que existe inspiração? Acredito em trabalho, vontade de se produzir um texto.
Beijo

Mara* disse...

Olá Elza, tem um desafio pra você no meu blog. Beijão.

Anônimo disse...

Tempo não é suficiente, as distâncias aumentando...
Realmente é difícil levar uma vida tranquila, onde você pode fazer alguma coisa pra você.

Mas a esperança é a última que morre. ;)
Beijos

Arne Balbinotti disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee...
Vortei lindaaaaaaaaaaaa...
Que saudade disso tudo, estava refazendo minha vida, por isso fui me ausentando aos poucos, até chegar ao isolamento total (lá nos pampas), e foi o isolamento mais maravilhoso que já tive...
Mas vi muito de mim em seu texto, principalmente a parte das lembranças sendo esquecidas e focar o novo sem ver os defeitos...
Beijos e mais beijos pra ti.

Anunciação disse...

Tudo vai dar certo,vai ver.Há horas que tudo parece o caos e não há jeito que dê jeito,é coisa por cima de coisa,tudo importante,tudo prioritário,tudo parecendo atrasado e sem tempo.Mas tudo vai dar certo,vai ver.Um beijo.

Luma Rosa disse...

É a primeira pessoa que conheço tem inspiração em ônibus. Que tals arrumar pequeno gravador? Poderia até entrevistar alguém! (rs*) - Sem brincadeira, espero que melhore! Beijus

Anônimo disse...

o tempo parece fugir de nós ficando cada vez mais escasso

mas sobre escrever para blog, é curioso eu nunca "escrevo" no computador sempre penso nos texto nos lugares mais variados e quando ligo o pc somente digito e tento corrigir uns erros de português rsrs

Tata - A Moderninha disse...

E minha rica!!
Isso e a vida!!

Estou na mesma situaçao, so queria uma bomba para explodir determinados territorios..afff
beijokas

dän disse...

oie...voltei! :) beijinhos.

Pa[†φ] BEiJo disse...

oi elzita do meu coração, andei meio sumida mas voltei (pelo menos por hoje), tmb to meio sem ideias, mas ao invez de eu escrever isso lindamente eu simplesmente não escrevno nad,a não vem nada mesmo...=/

mas as coisas vão melhorar, eu espero

R Lima disse...

O mundo esta a 100/por hora.. e a vida que era vida, hoje é um extase de emoções..

Qdo parar?



O AveSSo convida a ouvir o Novo CD Caetano MultiShow Cê Ao Vivo e comentar a última saga do post - Medo, Sofrimento e Arrependimento (Ato III e Último)...

Passa por lá,

[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Arthur disse...

Deixe a inspiração ir até você. Por isso ela aperece no ônibos, é qndo a pessoa ta mais relaxada, com a mente vagando nos pensamentos...

Anônimo disse...

A falta de inspiração é normal, eu depois de 5 anos blogando deu uma parada longa esse ano, mas agora tô voltando, pq uma vez blogueiro sempre blogueiro ;)

Um super bjão e gostei daqui :)
Bjokas

Melissa disse...

Que tudo dê certo, tenha calma, paciência e fé!
Um bom fim de semana, Elza!
Mel

Anônimo disse...

inspiração e falta de tempo...
é fogo neh...
uma frase que vi num filme muito bom se encaixa aki, assim:"isso tambem vai passar..."
até+...

helena disse...

Bem para quem está sem inspiração aqui ficou o registo de um belo momento de desinspiração;)rsrs....
beijinho meu

Anônimo disse...

eu já concluí que o tempo é inimigo dos blogueiros!
hehehehe

bjs!

Asfaz disse...

Aqui está tudo numa correria danada também , até estou questionando se vale a pena tudo isso ...
Mas até para ser ter a Casinha no Campo da Elis Regina tem que surrar muito ...

Beijão

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web