sexta-feira, setembro 21

E no meio do corre-corre que está o meu dia-a-dia, abro meu email principal, que há dias não vejo, e bem lá no meio perdidinho entre tantas coisas sem emoção, me deparo com este poema, que com muito carinho me foi dedicado.
"Unir, o que escrevo, aos versos do Poeta pois,
Sozinha, não saberia falar de uma manhã de sábado
Porque bem mais que o tempo que nós perdemos
Tem-se o tempo que me arrematou.
Tentando saber o que vc achou dos versos meus...
E espero que os aceite. Quem saberá?
Estou em paz porque sei que sou antiga,
Do tipo que vai adiante, tentando uma conquista.
Sem mais eu fico onde estou,
Mas não prefiro continuar distante.
E o poeta não nos diz como ir adiante,
Num caminho ainda desconhecido
Que os teus olhoas apontam.
Por onde ir então?"

O autor prefiro omitir, mas deixo aqui registrado que fiquei feliz em saber que aquela manhã de sábado na praia ensolarada, foi especial para mais alguém.
E agora de volta a minha vida, sem poesia, sem inspiração e sem ritmo compasado....
Tô vivendo o caos da vida moderna misturada com as peripércias de uma universitária cheia de sonhos e vontades de mudar o mundo...

25 Fazendo tudo:

Norminha disse...

Oiê!Vim agora, pois está tudo de última hora, convidá-la para a festa de meu aniversário no meu blog Amigo Leal, sua presença é importante para mim, vem , estarei esperando.Beijos!!
http://normafranca.zip.net

c disse...

Os sonhos e a vontade de mudar o mundo não devem morrer nunca!


beijos

Anônimo disse...

Pois é. São essas agradáveis surpresas que fazem valer a pena. Bom final de semana.

Anônimo disse...

Que invejinha, sabia? Sinto falta de alguém pra compartilhar momentos, escrever poesia e ficar abraçado vendo as estrelas ...

Orlando Camargo disse...

Ta apaixonada!!!

Anônimo disse...

Se a manhã de sábado numa praia ensolarada foi especial para alguém, talvez sua vida não continue sem poesia...

beijo =***

Adoa Coelho disse...

Ui!!! Vai em frente!!
Parabéns!

Anônimo disse...

to mais ou menos como o fábio.

e a correria se acalma, kirida.. logo logo..

beijos e fica bem

Carmim disse...

Pequenos gestos, podem trazer-nos uma felicidade imensa, não é?
Como te compreendo.. =)

Beijo.
Bom fim de semana.

Asfaz disse...

E uma delicia essas surpresas :)))

Arne Balbinotti disse...

Uau, que romantismo acelerado nesse poema heim, ou seria um beijo de despedida com um obrigado por me fazer feliz no ensolarado sábado daquela manhâ?
De qualquer forma pelo visto valeu a pena para ambas as partes.
Que bom pra ti.
Beijos e comunique-se.

Anônimo disse...

muito bonito o poema #)
bom se sempre tivessemos varias manhas de sabados na praia especiais assim ne?
t+

Anônimo disse...

aeee!
eu vo linkar tambéém!!!

brigado querida!
ótimo findii!


um beijooo

Unknown disse...

ah, o Mundo...

Marcelo disse...

Vida sem poesia e sem inspiração?
Você acaba de provar a si mesma que está absolutamente abreta às mais belas inspirações.
Que sua sensibilidade está aflorada e alerta.
Essa é a semente da poesia e de toda a sua inspiração.

Vinicius disse...

olha que massa fizeram uma poesia pra vc rsrs...

Osc@r Luiz disse...

O que é melhor, o poema ou saber que alguém se lembrou de você?
Um beijo, minha amiga.
Uma ótima primavera pra você!

Anônimo disse...

♥Oi Elza,
Sábias palavras que misturadas com o sentimento formaram um lindo poema...

Quem é que nunca quis mudar o mundo?? Ainda mais em dias atuais..rsrs

Boa semana!
Bjos
Cláudia Pit

ps.: Estive no seu orkut, se achar que me mereço e quiser me add, será uma prazer tê-la entre meus amigos!

Guilherme Almeida disse...

opa
boa semana para você também e um ótimo final de domigo
rs

bjão

Cris Martins disse...

Daria uma linda canção não acha ??
Lindo mesmo.
Bj e boa semana.

Anônimo disse...

esse sabado ta rendendo hein...

Anônimo disse...

ai que lindo, pequenas surpresas como essas, são tão boas não é...
lindo mesmo este poema.
até+..

Pennelope disse...

Oi elza..eita que meu dia não ta inspirado como o dia de um poeta, mas ta cheio de coisas pra ser feitas.

Anônimo disse...

Realmente uma surpresa dessas é muito bom de receber...algo assim tão lindo, dedicado especialmente pra vc...é pra ficar com sorriso largo mesmo.
Beijos e boa semana.

Tata - A Moderninha disse...

Sera q algum admirador secretoooooooooo....

Esses lances de não se identificar pode ser alguem que guarda muita paixao para dá!!..rsrs

Muito lindinho o textinho...

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web