segunda-feira, setembro 24

Estou mais atrevida
Mordaz e ferina
Estou cheia de vida
Sagaz e ladina
Já não sou mais a mesma
Respiro outros ares
Navego outros mares
São tantos olhares
Convites, sorrisos
Eu gosto eu preciso
Pois é...
Que ficou impossível não ver
Mudei de você
Por isso me esqueça
Virei a cabeça
Nas noites mal dormidas
Rezava seu nome
Olhava na janela
Chorava seu nome
Mexia em sua roupa
Gemia seu nome
Morria de sede
Subia as paredes
Me amava sozinha
Você não me vinha

Pois é....
Que ficou impossível não ver
Mudei de você
Já não me inicia
Já não me arrepia
Estou mais atrevida
Tô cheia de vida
Você não me provoca
Nem quando me toca
Agora eu tenho
É fome de homem
Que seja feliz
Estou mais atrevida
Tô cheia de vida
Você não me provoca
Nem quando me toca
Agora eu tenho
É fome de homem
Que seja feliz
    ___

Na verdade eu ainda não estou assim tão atrevida,
mas desejo chegar lá...


22 Fazendo tudo:

Asfaz disse...

Oooooooooooooo atrevida ..kkkk, Elzinha quero ver você como a pessoa descrita ai ..

Orlando Camargo disse...

mal posso esperar!!!!!!

Anônimo disse...

a música é linda... mas a letra não é dela.. enfim.. rsrs

mas ela canta igualzinha a Ana Carolina... tem boa voz.

beijo

Pa[†φ] BEiJo disse...

^^
é minha vontade tmb, ficar mais atrevida^^...
boa sorte com sua saga de atrevidês heheh

bjussssssssss

Luma Rosa disse...

Ah! Eu estou mais para polaroid!
Boa semana! Beijus

Leandro disse...

adorei!!! beijos

Arthur disse...

vc consegue... hehehehe

. fina flor . disse...

minha música predielta para chorar dor de cotovelo é a Digital dela, rs*..........

beijos, querida atrevida!

MM.

helena disse...

tudo se consegue... e tu hás-de xegar e conseguir!!!
te desejo isso mesmo... ;)
@@@ atrevidos rsrs

mymind disse...

hehe
força com isso!
bjts

Jaque Flores disse...

Putz! tenho lutado pra ficar assim tbm!
queria virar e dizer tudo isso aí...É bom quando novas águas movem o moinho....
Eu ontem fiquei atrevida
e peguei a Lua só pra mim!

Anônimo disse...

WOW!

Que lindo, não conheço a música como falou a Erika, mas vou procurar.
A letra é lindaaaaaaaaaa e te desejo cada palavra :)

bjs

Anônimo disse...

ahhh lembrei, esta música eu conhecia cantada pela Simone...

ouvi com a Isabella Taviani, ficou linda na voz dela gostei :)

bjs

amigona avó e a neta princesa disse...

Tens um apelo no meu blog...beijo...

Anônimo disse...

Atrevida! mmmmmmmm!
Me encanta la música de Brasil.!
Te dejo un beso grande.

Anônimo disse...

Amei a poesia...e tenho certeza que em breve vc estará sim , bem mais atrevida...
Beijão

R Lima disse...

Essa música da Isabella é show.. cruel, fria e real... e nem precisa tanto.. fica só um pouquinho moça q tá bom..r..s.s

Bjs,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Arne Balbinotti disse...

Então atreva-se linda, ou você poderá estar sofrendo de normose...
(não sabe o que é, visita o Laboratório de Geografia da Cris e descubra)
Beijos e cuide-se menina atrevida... ou melhor, quase atrevida.

Lorena Ribeiro disse...

Preciso aprender a ser atrevida!

xD!

Tata - A Moderninha disse...

Nossssaaaaaaaaaaaaa Guria!!!!!!!!

Que rebeldia ...adorei..rsrs

Carmim disse...

Não conhecia, mas já devorei um montão de músicas dela e estou adorando.. =))

Beijos.

Berlina disse...

te dou meu total apoio linda!
e espero chegar nessa fase tbm!
hehehe

bjusss

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web