sexta-feira, setembro 28

"Tenho saudade da tua voz, da tua mão, do teu carinho, da tua presença, de sair pela ruas com você, de falar besteira e rir alto, de ter sua compainha para todo lado que vou, de estudar, de dividir trabalhos, de não fazer nada em sua companhia, de dormi abraçada, de acordar ao lado, de tomar banho juntas, de ver você dormir, de cozinhar pra você, de brigar, de fazer as pazes, de fazer faxina juntas, de lavar suas roupas, de implicar com seu modo de andar, de ver você se produzir para balada, de ir ao cinema juntas, de dividir as contas, de comer meia pizza de champinhon só porque você queria, de receber suas críticas, de ouvir os teus sussurros de amor, de fazer amor a noite toda...E de tantas outras coisas...

Ahh... Que saudade bandida, que maltrata e afasta os corações que se amam, VEM ME FAZER FELIZ!!"

Era tudo isto que eu precisava ouvir neste momento....

Mas como a vida tem outros planos, vou me contentando em ouvir: “Tu é chata, mas eu te adoro!”

[risos]

28 Fazendo tudo:

.Emily. disse...

saudade é um negócio complicaaaaaaaaaaado!

Anônimo disse...

ahahaha... vc num é chata não... e eu gosdocê assim mesmo, tá? rsrs

Beijos

O Profeta disse...

Saberás que um bando de gaivotas
Fugidas à fúria de alteroso mar
São pássaros perdidos do ninho
Que a bruma não deixa encontrar

Saberás também que o mar
Cavalga nas asas do vento
Em dias de forte tempestade
Aos olhos de um Neptuno atento

Bom fim de semana

Doce beijo

Anônimo disse...

Quem nunca sentiu saudades que atire a 1a. pedra...rs

Anônimo disse...

ôÔ, lindinha,

ando sofrendo deste mal tb.... saudades.... um infernooooooooo, né não?

Olha, tem presente lá no banana prá vc, passa pra pegar ok?

bjs

Anunciação disse...

Eita que tem hora que sofro desse mesmo mal;com a pessoa amada às vezes bem ao lado.Um beijo.

Vida Nómade disse...

Se isso te basta e não te incomoda

faça ser
ou faça ser diferente

rsrs

Bjokas

Lindo final de semana***

Arne Balbinotti disse...

Saudade? Nem te conto a saudade que to sentindo...
Mas não se preocupe por que com certeza o outro lado também deve estar tendo o mesmo sentimento, ou não?
Beijos e trate de aparecer na Butique sua furona.

renata penna disse...

oi Elza, acabo de ver teu comentário (antiguinho, rs) lá no 'eu e outros eus', e vim aqui ver que andava acontecendo por essas bandas! bjo!

Anônimo disse...

tusabe ne, tu é chata mas eu te adoro...hihihih

helena disse...

Mas um dia toda esta saudade trasnformar-se-á numa saudade de sorriso!eu acredito! e tu mereces
beijinho sua...rsrs

josef disse...

Eu non falo bem portugueise mais tinho muitas saudades, demasiadas!!!

Beijos desde Madrid.

Pa[†φ] BEiJo disse...

não tem dor mais dificil de se suportar doq saudades...=/

Anônimo disse...

Perfeito... Todos merecem ouvir um pouco disso... faz bem a alma, mente, coração... a vida...

R Lima disse...

O Amor tem dessas coisas... treinamos o ouvido a ouvir o não dito sem perceber que o mais chato dos dizeres é o mais solene "eu te amo"...

E por que não te dizer isso aqui... perdoa mas hj de tanto querer ouvir isso.. vou aqui te dizer.. "eu te amo"

Bjs sempre moça,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

dän disse...

o amor... q droga q é o amor às vezes. enfim, espero q vc melhore. e eu adoro seu espaço, saiba disso. beijao!

dän disse...

ah! e eu to na mesma.
ou quase na mesma...
morrendo de saudades...
mas ele nao me ama! rs

Pa[†φ] BEiJo disse...

tem coisa pra tudo no meu blog

Bárbara Lemos disse...

Saudade é uma coisa que só passa quando a gente come a presença.

Foi a Clarice Lispector quem disse isso, mas eu sempre consigo ver um segundo sentido oculto nas coisas. Sei lá por que. Risos.


Beijo meu.

Unknown disse...

noooooooossa!
agora seria bom um lencinho, pq a lágrima veio no canto do olho...

mas esse negócio de "eu te adoro" é meio frustante, pelo menos pra mim... kkkk

a gente nunca ta satisfeita, neh?

xero!
saudades daki

Asfaz disse...

amiga, falando em saudades cade você, como está ? Você nunca ficou tanto tempo sem postar ?????

Mande noticias ...

Um beijão

lmalfatti@gmail.com

Lord Broken Pottery disse...

Elza,
Saudade é um sentimento nem sempre muito fácil de explicar. Podemos sentir ao lado da pessoa, não é mesmo?
Beijo

Carol disse...

hmmm vc tah nos blogs escolhidos pela Thecnorathi wowowo
caramba

eu jah sabia q isso era bom ...
toh voltando

Tatty disse...

Oi amiga, andei um pouco sumida mais estou de volta, ótimo dia p/ vc...

Bjus no coração!!!!

Anônimo disse...

Qué saudade bandida sí!
Pero todo pasa y esos corazones ya estarán bien.
Es mi deseo.
Un beso muy grande.

Nada acontece por acaso... disse...

Olá

acabei de conhecer teu blog achei mto bacana....

pra mim: " Saudade é o que fica de quem não ficou ..."

um beijo grande...

Carla Moura

Tata - A Moderninha disse...

Esse lance é complicado...
saudade mata e reanima, saudade é uam palavra burra que nosso coração não entende como dói para quem sente....

bjs

Suave toque disse...

Olá, sou do interior de São Paulo, estou chegando agora nesse mundo dos blogs e procurando amigos para compartilhar meu blog, ainda sou caloura, estou aprendendo. Faça uma visita no meu cantinho, adorei seu blog.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web