Ufaa!!!!

quinta-feira, outubro 4

Estive ausente...
Foi terrível, estar "longe" do meu lindo e querido bloguinho...
Em todo final de período é assim...
Muitos trabalhos, muitas provas, parece que vem tudo numa onda só, me derrubam mesmo... Porém agora estou me erguendo, hoje fico livre, e passo com louvor na cadeira de Laboratório, onde desenvolvi o projeto da doação de sangue na universidade, que aconteceu ontem e foi um SUCESSO enorme, todas as tvs regionais fizeram a cobertura...
Foi ótimo, mídia escrita e internet tbm foram lá, muito embora eu ainda não tenha parado para procurar os portais de noticias que cobriram a campanha, mas o importante é que superou as expectativas nossas e do Hemocentro da Paraíba, mais de 100 pessoas compareceram... Adorei os resultados, estou feliz...

Porém ainda falta outros trabalhos serem concluídos, mas este me deu uma satisfação ENORME.
Vir aqui todos os dias e ver que vocês não param de me visitar, também me deixa feliz...
Alguém me disse que estou numa lista do Tecnorathi, mas não sei que lista é essa, se puderem me dizer vou adorar saber... Agradeço a cada um que aqui passa, desejando dar um enorme abraço pessoalmente....
E aqui vai a prova que dei meu SANGUE por esta campanha:

(Ahh, eu ia esquecendo de registar aqui. Eu sempre quis fazer as tançinhas no cabelo, e ontem durante uma apresentação de copoeira lá na campanha, tinha uma moça que fazia, eu logo cuidei de realizar meu desejo e fiz as trançinhas rasta no meu cabelo.)

19 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Oi,
Suas trancinhas estão lindas..rsrs!
Parabéns pelo sucesso da campanha, tenho certeza que essa atitude fará a diferença pra muita gente!!!

Bjs
Cláudia

Anônimo disse...

Ebaaaaa.. que bom que a campanha foi sucesso... tbm liderada por vc, tinha que ser.

beijooosss

Anônimo disse...

ha assim que eu puder eu vo doar tambem.
e ha! eu quero ver seu cabelo hem!
rs...
bjs.xau

Tata - A Moderninha disse...

Oi minha rica!!

afff provas, provas, trabalhos....e só em pensar q a minha verdadeira vida irá recomeçar dentro de alguns dias...enfimmmmm...

adorei o seu bom exemplo...DOANDO VIDA E NÃO DÓI NADA...

beijokas linda

Anunciação disse...

Eita,menina danada!Deus a proteja e abençoe.

Anônimo disse...

Oi Elza,

Quanta novidade em um post só! Tudo muito bacana! Desde as suas atividades, passando pela doação, a lista do Technorati e finalizando com as trancinhas (confesso que também tenho vontade de fazer no cabelo todo, pois uma vez fiz só em uma parte, de leve). Êta mulher atarefada meudeusdocéu, hahah...

=)

Enfim, bom fim de semana

Beijos

Melissa disse...

Sensação de trabalho cumprido e tendo o resultado final com sucesso é melhor ainda! Fico feliz por ti, Elza! Parabéns e vamos doar sangue sim!
Bom fim de semana! Beijo

mymind disse...

a dar o exemplo =)
bm fim-de-semana
bjts

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso da Campanha e que bom que voltouu!!!!

ótimo findi

bejooos

helena disse...

A chave do sucesso é ACREDITAR que somos CAPAZES! E tu foste... =]estas de PARABENS e as trancinhas ficam-te um amor... bjinhus

Vinicius disse...

nossa fazia tempo qeu eu não vinha aqui rs...
agora é minha vez de ficara fastado do blog rs....

amigona avó e a neta princesa disse...

Fez muito bem...eu faço-o 4 vezes por ano...beijo...

Orlando Camargo disse...

parabéns!!!! Um pequeno passo em direção a um grande futuro como RP.


Bjs!

Arne Balbinotti disse...

Mas também veja só quem tava no meio da campanha né...
Sim...
Você!
Então só poderia ser sucesso mesmo.
Parabéns, quem doa sangue, doa esperança.
Beijos e nos vemos por ai.

Arthur disse...

Po... q legal isso ai! Foi na paraíba? Nasci por ai!! Meu avô e parte de minha familia mora ai em joão pessoal.

Tb tive uns tempos afastado do pc, ele tava com compremas... mas agora ta td ok!!

Parabéns pelo sucesso da campanha!!

Um ótimo domingo pra ti!! T+

=D

Vanda disse...

É bom ver um projecto em que acreditamos ser apoiado!!

bom domingo
beijo

Carol disse...

po elza perdi o link
mas tva lah sim
tipo melhor blog e blahblahblahb
a qto tem po c tem isso aqui?

Anônimo disse...

Oi Elzinha,

É isso ai querida, fazendo sua parte :)

quero ver as trancinhas tá?

****************
tô vendo q a semana foi agitada, então quero te lembrar de me mandar a foto de qdo era pequena para a SURPRESA q tô preparando...te mandei um mail, mas acho q nem teve tempo de ler...

bjs

Asfaz disse...

Eita, deixa um pouco de sangue aqui para agente ....

Amiga "mutante" coloca uma foto grande de trancinha .... pls .... ( que inveja, também quero trancinhas ( terere ) mas primeiro preciso arrumar cabelos .... kkkk sou semi careca ....

A Lista ... o seu blog está entre os 100 blog's Brasileiros da Technorati

Beijão !

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web