Confesso aqui

domingo, outubro 7

Nestes dias atarefados, percebi o quanto é bom ter o poder nas mãos, e olha que o "poder" que eu tinha não envolvia dinheiro, nunca antes eu tinha me sentido tão bem, tão importante, meu celular tocava muito, eu mandava e desmandava numa equipe de quase trinta pessoas onde era necessário meu aval para tudo.

Definitivamente nestes dias me senti a dona do mundo e gostei disto, gostei de dizer para os amigos que estava sem tempo para sair, pois tinha muitas coisas para resolver, me senti dentro de um filme, como uma alta executiva...

Agora conheço o gosto de comandar, o prazer de ver os outros seguindo minhas orientações, é muito bom!! E com isso percebi o quanto é fácil se deixar envolver pela força que se pode exercer sob outras pessoas, e usar isto para o beneficio próprio,

Ainda bem que eu não fui por este lado, ou pelo menos o tempo que estive na liderança foi insuficiente para o domínio me subir pela cabeça, pois ao final de tudo todos os meus amigos me parabenizaram e me disseram que a tirana que eu pensava que estava sendo foi apenas para fazer-se cumprir as tarefas, apenas fiz o possível para que tudo corresse bem e graças a equipe que liderei tudo foi as mil maravilhas, e não usei do meu poder de liderança em meu benefício, quer dizer, ficar com duas camisetas da campanha não é abuso de poder neh? [risos]

Por outro lado foi bom ser feliz fazendo o que eu gosto, inclusive tal campanha já me deu uma idéia de qual caminho em Relações Públicas eu quero seguir, mas isto é assunto para um outro post.

26 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Ter o poder e saber usá-lo para o bem.
Te ví como uma super heroina agora.

Beijos lindona. Adorei o cabelo de trancinhas.

Jaque Flores disse...

êba! texto quentinho! Primeeeira!
rsrsrs, isso tbm é uma forma de liderança! uhuuuu
Liderar = Dirigir na condição dee líder! é tão bom...
faz bem pro ego...mas é claro que sem abusar de poder...
Parabéns pela Condition!

Daniella Baroli disse...

O Poder corrompe, principalmente quem não o tem... rsrss

Brincadeiras a parte, é ótimo comandar, liderar para o caminho certo e conseguir êxito nas tarefas empreendidas.

Ser lider é um dom.

Bjs!

Anônimo disse...

Oi Elza,
realmente ter o poder em mãos é algo mágico, mas quando se usado da forma correta como foi o seu caso!.. E fala sério, o "pecado" de ficar com 2 camisetas é altamente perdoável...rsrs.
Suas fotos transmitem a felicidade que sentiu, muito bom isso!!!

Ah, em relação ao meu post do cheiro de 'criança' no ar, qnd se tem filhos, por mais atarefada que esteja, eles não te deixam esquecer da tal semana...rsrs!
Bjs
Deus abençõe sua semana,

Anônimo disse...

Que bom que vc soube usar de todo esse poder que vc teve nesses dias!
Bom seria se todos fossem como vc!

e deve ser muuuito bom mandar e desmandar, e ter gente a sua disposição! rs

beijos
ótima semana!

Anônimo disse...

Que bom que vc soube usar de todo esse poder que vc teve nesses dias!
Bom seria se todos fossem como vc!

e deve ser muuuito bom mandar e desmandar, e ter gente a sua disposição! rs

beijos
ótima semana!

vieira calado disse...

Gostei de ver a minina nas fotos...
Beijinhos.

Adoa Coelho disse...

Só espero que os teus amigos estejam a dizer a verdade!!!
lololol

É muito bom haver pessoas com vontade de fazer coisas ... boas!!

Carpe Diem!

mymind disse...

ui o poder é um perigo
eu n gosto de orientar pessoas, ja sou uma desorientada as vezes hehe
boa semanita
bjts

Asfaz disse...

Como falava o Yoda (Star Wars) viva a força .... e depois o que seria das pessoas que não iniciativa se não existir as que sabem dar ordens ... A natureza é perfeita

Um beijão

Iara Alencar disse...

pois é..


eu apenas recebo ordens...

R Lima disse...

O poder é efêmero.. daí pq cuidar bem dele e saber usá-lo. Um dia poderemos ser vítimas dele, mas pq tô eu aqui dizendo isso se seu semblante e suas palavras são de uma pessoa harmoniosa..r..s.

Bjs moça e boa semana,



O Avesso agradece suas visitas e convida a aguçar os seus "sentidos".


Texto de hoje: Sentidos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Asfaz disse...

Elzinha, seu fotolog, foi muito muito ruim comigo, imagine vc que petulância dele EXIGIU, que eu me cadastra-se para falar que adorei vc de trancinhas ....

Gostei ... ficou legal ..

Um beijão

Anunciação disse...

No meu modesto pensar,foi uma prova de fogo.E você passou por ela muito bem.Um beijo.

Arne Balbinotti disse...

Como disse anteriormente, vindo de você só podia se esperar o melhor...
Parabéns pelo sucesso... e pela breve liderança.
Sei bem como é, já liderei várias equipes em diferentes ramos e sinceramente, as vezes parece que você é sempre o ruim da história.
E sobre seu trabalho, visita a Butique, tem algo lá que vai te interessar...
Beijos.

Renatinha disse...

É tão gostoso quando a gente percebe que está no caminho certo... quando a gente sente de verdade o que quer fazer da vida...
Muito bom isso!
Fico feliz por vc!
Bjão.

Lusófona disse...

É bom quando se faz o que gosta, mas também é importante ter e manter um bom relacionamento com os colegas de trabalho... e nada de poder subir à cabeça, heinn.. =o)

Beijos e um excelente semana

Carmim disse...

Está podendo, né? =)
Mas usar o poder que se tem em benefício do outro é uma atitude digna de louvor, então entendo e acho que deve mesmo sentir-se muito orgulhosa do que fez.
Além de que, encontrar o nosso próprio caminho, saber que é exactamente aquilo que se quer fazer, é maravilhoso.

Um beijo.

Luciana disse...

Que bom que você saiu-se bem
=)


parabens (de uma comunicadora social a outra)
sahasuihdsauihsa

Unknown disse...

parabens!!!!!!!!!1
que bom que tudo deu certo pra vc!bjussssssssss

Vinicius disse...

oi elza
vim te convidar pra um negocodio rs: fiz um meme no blog da minha banda, quem participar ganha um cd da banda.. acessa lá www.garagem69.com.br

R. B. Dillinger disse...

Nossa, mas vou é já pra sua faculdade hehehehehe!
Mas as vezes vc tem que ser "chata" pra fazer a máquina funcionar!
Tenho certeza que a tirania valeu a pena!
bjo!

Lord Broken Pottery disse...

Elza,
Esse poder, na realidade, só nos faz mal.
Grande beijo

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha, pois é, talvez seja por esse sabor tão delicioso que muitos acabam pensando só nos próprios umbigos e esquecendo do verdadeiro compromisso com os outros...

espero que um dia vc num seja uma dessas... mas eu confio em vc e na sua integridade^^

bjus linda

Asfaz disse...

Elzinha, não sou a Hebe Camargo, que vive dando "selinhos" em todo mundo por ai ...
mas tenho um selinho para você lá no blog,
procura o post " Blog Solidário"

Um beijão

Solange Ayres disse...

Elza querida, gostaria de te dizer que... isso passa. Essa febre de mandar um dia vai te encher o saco e voce vai se alegrar de ter mais tempo para sair com os amigos, conversar fiado, tomar uma cervejunha e o telefone NAO TOCAR. Mas por enquanto, eu diria, curta essa sensacao.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web