Uma explosão de desejo

terça-feira, outubro 9




Agora resta esperar...
Desejando que pelo menos uma vez o The Secret esteja certo!

11 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

The Secret sempre tá certo.

Vai acontecerrrrr... to na torcida, seja lá o que for.

beijos querida. Ótima quarta

Asfaz disse...

Xiiiiiiiii, se vocÊ está até usando as "teorias" do Segredo, intaum a coisa está feia heim ....

Mas também vou te ajudar a desejar ....

Anônimo disse...

Que esteja certo... confie!
Beijos!!

Luma Rosa disse...

Eu acredito no fazer e acontecer. Porém para fazer é necessário basicamente "querer". O querer pode mover montanhas! Então, deseje muito e crie meios para que aconteça.
Beijus

Vanda disse...

Espero que esteja certo!!!
beijo e boa semana

A Jana e o Ti disse...

Eu não acredito no que dizem livros desse tipo. Concordo com a Luma: se vc quer e faz acontecer, acontece. Tenha fé.
Bjos.

Arthur disse...

Funciona, basta imaginar e ser sincera dentro de si. Desejar profuuuundo...

Aconetece, eu faço isso o tempo todo, mas tem que ter bastante paciencia!!

=P

Anônimo disse...

Acreditar é tudo. Não deixe de seguir o seu coração, pois mesmo acreditando, se o seu coração não acompanhar a sua mente, provavelmente, essa decisão será errada.

Beijão e boa sorte.

Anônimo disse...

Espero que esteja certo...!
bjos

Cris Penha disse...

Torcendo e fazendo por onde... vai dar certo!!!!!

Cor de Rosa e Carvão disse...

Ai... Se dependesse só da gente, tudo daria certo, mas se ouver segundos ou terceiros envolvidos, vou ser sincera contigo, reze muito minha cara blogueira. Ser humano é bicho difícil demais de se conviver e entender. Basta nos olharmos no espelho. Mesmo assim, eu creio ainda. Ainda insisto na minha teoria: o que dois não querem, um faz sozinho!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web