Desejos infantis...

quinta-feira, outubro 11


E chegando o dia das crianças, vêm na minha cabeça as lembranças dos anos da minha infância, onde de todos os modismos que houve em cada época, eu sempre pedia e esperava ganhar a mesma coisa: Bonecas Barbies, e ai de quem ousasse me presentear com outra coisa...

Lembro especificamente de duas que me renderam grandes castigos, pois assim que ganhei corri e fui expressar meu desejo por tatuagem, fiz nas bonecas novinhas “tatuagens” no rosto e pernas com caneta bic...

( Devo assumir que minha paixão por bonecas Barbies e tatuagens foi realmente uma previsão do que aconteceu comigo no futuro...)

Mas hoje, se eu não tivesse o tal do semancol, espalharia aos quatro cantos a minha paixão arrebatadora por um notebook Sony vaio Pink, embalado num grande laço, e mostraria para todos a minha grande evolução, de boneças a tecnologia....[rs]

E isto me dá uma certeza enorme, que se meu painho do tumulo ouve isto, se revira e se arrepende por toda eternidade de não ter me dado todas as barbies que pedi. [risos, muitos risos]

Ai pergunto, qual o desejo que todo mundo sente por algo material, mais que sabe que é tão
'Inalcançável' que não ousam fazer...
Me digam vocês caros leitores, o que faria a alegria de vocês neste momento, um sony vaio também?

13 Fazendo tudo:

helena disse...

Só tempo pra rir muito... rsrsrsrsrsrs
beijinhosssssss

Melissa disse...

Não, querida Elza... Nada enche mais os meus olhos do que ter um dia o meu próprio apartamento! Ai, ai... Mas tenho uma lista de coisas que parecem inalcançáveis. Quem sabe umdia.
Bom feriado! Beijo

Adoa Coelho disse...

Estar todos os segundos destes dias com a minha namorada...
Só isso!

;)

Carmim disse...

Também adorava a boneca barbie, aliás, ainda as tenho todas guardadas numa caixinha que deve estar algures no sótão.
Mas nunca fui esquisita em relação a presentes, tinha era que haver, o que era não importava. =)

Agora o que eu queria mesmo era aquele celular que ando a namorar há meses, mas cujo preço teima em não baixar! Porque será que os sonhos de adulto têm que ser tão caros? rsrsrs


Beijo
Bom feriado.

Anônimo disse...

Elza,

Eu não conhecia esse Sony Vaio Pink e confesso que já achei um charme. Pô Elza, vai ficar tentando as pessoas com esse post, ninguém merece viu! Hahahah... Mas (falando de futilidades né?) o que faria a minha alegria no momento, são os produtos iPod. Amo todos e qualquer um, pois sou viciadona em música e acho o iPod bem lindo e funcional.

Mas sabe que hoje ainda ganhei um presentinho de dia das crianças? Caixinhas de som rosinha (perolizado) para o meu iPod Nano Black (queridão). Elas são em formato de estojinho (parece caixa de óculos sabe?). Amei!

Bem, espero que em breve você adquira o seu Sony Vaio Pink. Um deles será seu. Você vai ver! E me avise viu! Tem que fazer um post (claro) com foto e tudo. Ah e o principal, postado através dele! Hahahahah...

Ah, tenho um post de Dia das Crianças. Um conto sobre um fato que ocorreu comigo (há tempos), que eu adoro! Quando puder passa lá! Vou adorar!

=)

Beijos e Feliz Dia das Crianças

Arne Balbinotti disse...

Indication for you...
Please, acess BUTIQUE DA SEVERINA...
NOWWWWWWWWWW!!!

Arne Balbinotti disse...

Meu sonho de criança era o AUTORAMA mas não havia dinheiro para isso...
:(
Mas não tem problema por que agora eu posso ter o que quizer, sim, por que querer é poder e aos poucos em minha vida eu descobri isso, a palavra tem poder... e olha que eu já sabia disso antes de lançarem o documentário "O Segredo"... hehehe...
Beijos e ho-ho-ho... ops, data errada.
Hahahahaha...

Pensatriz disse...

Elzaaaa sumidaaa!
Feliz dia das crianças enquanto é tempo!
Bom, pra começar, meu sonho inalcançavel é uma lancha, destas [A Ana Maria Braga tinha uma igual!!!]que tem quarto, sala, cozinha e banheirA!!hehe!!!
Enfim... ops ACORDEI!
hihi!
Meu blog mudou de endereço, mas continua o mesmo!
Só queria atualizá-la!
Beijo grande!

Bárbara Lemos disse...

Queria apenas alguns gibis da turma da mônica e muitos pirulitos. Risos.

Beijos em ti.

Jade Maranhão disse...

Um "carrinho de brinquedo".

De preferencia q me caiba dentro!

=D

Asfaz disse...

Ai ai ai .. Sony Vaio Pink me lembra o filme legalmente loira ..kkkk

Mas meu sonho de consumo um veleiro ....e sair por ai no mundo ....

Feliz dia das crianças ...

Ps se vc ganhar um vaio pink me avisa que te mando os sticks da Hello kit kkk

Anunciação disse...

Eu também,nana;é muito lindo!

Anônimo disse...

Quero um Sony Vaio e pode até ser pink nem ligo HAahAhaHAhaHAahaha

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web