sábado, outubro 13

Estou de mudança, neste domingo eu, minha familia e tralhas seguiremos para uma viagem muito muito longa, iremos morar uma rua após a que moramos até hoje (sábado), porém não é tão fácil assim, mesmo sendo uma mudança para perto, tudo teve que ser encaixotado e desmontado...
Uma verdadeira zona de guerra está isso aqui...
E o pior ainda está por vir, ( sem contar o fato de que qualquer mudança altera meu humor...) a casa nova não tem instalação para computador só vou poder fazer isto na segunda-feira e para melhorar a situação a telemar me deu um prazo de uma semana para vir ligar minha internet...


Ai meu Deus eu não sei o que será de mim sem internet, pelo menos mais uma semana sem postar!!!!!

**Edit post em 15/10, às 12:40hs: Já estou na casa nova e também já consegui colocar tudo em ordem apenas o vício pela internet que me deixa estressada, ainda bem que existem lan house!

***Edit post em 18/10 às 16 20hs, Já com internet, na casa nova, quarto novo, tudo novo e um vislumbre de férias chegando.

24 Fazendo tudo:

helena disse...

Desejo-te boa sorte!! E ainda bem q tens essa oportunidade assim sempre "mudas de ares"!! 4 novo e uma janela só pra ti rsrs
Ó p'ra mim cheia de inveja....

sem net... assim não podemos saber de ti...

má, má, má.... a net claro!!!rsrsrs
Estar sem net... é uma coisa... que não têm explicação! Sobretudo quando tu já estas completamente viciada lol

beijocas e boa semana






Beijocas

Vanda disse...

Bem, também não gosto muito desse tipo de mudanças...mas quando é para melhor, que seja feita!!!
Boa sorte e paciencia para colocar tudo na nova casa!
um beijo e boa semana

Anônimo disse...

Num instantinho passa.

Até a volta, querida, na casa nova.

Beijos

Anônimo disse...

mudança é sempre um saco e olha que eu sei bem oq é isso minha mãe parece sigana...rs
alis eu vo me mudar em dezembro e vai pra longe mesmo...
é mais depois é ate bom.
agora internet eu tambem nao aguentaria (rsrsrsrrs)
até+.bj

Arne Balbinotti disse...

Eu já mudei de casa também, e realmente é um trauma...
Beijos e que boas energias acumulem-se em sua nova casa...

R Lima disse...

Esse tempo longe da gente é por uma causa nobre.r.s.s

Viva sua nova moradia..

Bjs moça,



Texto de hoje: Pausa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Cris Penha disse...

Feliz mudança!!!

Tudo vai dar certim... vc vai ver!!


Até mais!!!

Mercia disse...

Realmente, sem internet não dá!!!!! tomara q resolva logo!!
boa mudança!
beijos!

Vinicius disse...

poxa ficar sem internet realmente e phogo rs
boa sorte
e boa semana...

mymind disse...

ui odeio mudanças!
boa sorte com isso, hehe
bjtos

mymind disse...

ui odeio mudanças!
boa sorte com isso, hehe
bjtos

Carmim disse...

Eu nunca mudei de casa... já vivi noutros sítios que não a minha casa, mas sempre podendo voltar e com tudo no lugar.
Imagino que seja uma dor de cabeça até tudo estar nos devidos lugares.. =/

Beijo.

Lusófona disse...

Ui.. espero que esteja a correr tudo bem e, Feliz Casa Noa =)

Fotinhas novas?! Adorei!
Mas, mulher que tatuagem.. eu não tenho coragem. Parabéns!

Beijokas

. fina flor . disse...

noooooooooossa, nem me fale, vou passar por isso mês que vem =/

beijos e sorte aí, flor

MM.

Cor de Rosa e Carvão disse...

Que o novo lar lhe traga bons momentos. Bjocas

Anônimo disse...

Concerteza eu sei como é isso... terrivel. Meu telefone ta cortado e monitor queimado...

podre..
=/

Mariliza Silva disse...

É a crise de abstinência da internet! OH FASE!!!!rs minha filha que adora quando vê alguém falando que a internet não está funcionando só porque o ORKUT não entrou...rs

Nossa nova síndrome de falência de internet. Sei bem disso! mas passa viu! é só uma semana.

beijos

Mariliza

Adoa Coelho disse...

Boa sorte... espero que não mudes também de endereço electrónico... era mais difícil encontrar-te.

Fica bem... nós esperamos!

Kiss

c disse...

Ai... mudar de casa é um saco. Passei por isso tantas vezes que nem me estresso mais....


Boa sorte na casa nova.

beijão

Asfaz disse...

Sabe que na hora da mudança jogar tudo dentro de caixas é facil ... para o inverso é um 'parto"... faz 20 anos que moro nesta minha casa e a bem pouco tempo atraz ainda tinha umas caixa sem abrir. Num momento de insanidade minha pensei se fazem anos que estas caixas estão fechadas provavelmente são coisas que nem uso mais .. joguei no lixo sem abrir .... kkkk

Volta logo ... um beijão

Pa[†φ] BEiJo disse...

tem coisa pra vc no meu blog^^

Arthur disse...

auuahuhauhuaua... eu so viciado em internet também. =P

Boa mudança!!

Bárbara Lemos disse...

Calma, calma... com o tempo tudo volta ao normal. Risos.

Pensatriz disse...

Putz desapareceu de vez!
Quero passar pra você meu novo e definitivo endereço, também mudei!!!
Apareça!
Beijão

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web