É assim que eu quero!!

quinta-feira, outubro 18




e ai? vai encarar?

9 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Essa música é tudibom né?

Putz.. rsrs

Beijos kirida

Asfaz disse...

Sacanagem esse post, pois hoje eu estou "surdo" o micro aqui na empresa que estou não tem som .....

Cor de Rosa e Carvão disse...

Vô, Num Vô? Vô, mas vamos ter que fazer uma sessão intensa nesse findi: Como fazer a Elaine postar música no seu blog, em cinco minutos, sem se irritar com "o sistema", hehehe. Foi bom te ver por lá guria. Bjo

Pensatriz disse...

Opa Opa!
Essa eu gostei!!!
Encarar?!
E como não?!?!
Afinal, correr é para atletas!
rs!
Vê se não some tanto!
Beijo

O Profeta disse...

Hoje dei por mim a pensar
Para onde correm os teus anseios
Repousa a tua imensa saudade
Uma lagoa que abraça os ribeiros

Bom fim de semana


Doce beijo

Lusófona disse...

Não consegui ouvir =(

Beijinhos

. fina flor . disse...

não abriu para mim =/

bom fim de semana, bela

beijocas

MM.

R Lima disse...

Ouvi dia desses essa música e corri pra casa para baixar.. boa demais.

Bjs e obrigado pelas idas ao AveSSo.






Texto de hoje: Verberação...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

lola.f disse...

Hummmmmmm,adoro esta musica tiveste bom gosto sim,bjs

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web