sábado, outubro 20

Deito com sono, muito sono e numa fração de segundo ele se vai, em seu lugar chega uma sensação de ansiedade ao futuro, espero com paixão para que meus desejos sejam concretizados, (sendo profissional de RP, com família e até filhos...) daí percebo meio que inconsciente que este nível de desejo ainda está longe de acontecer e como que por magia a ansiedade vem desta vez por algo mais próximo, meu coração acelera ao pensar na formatura, na festa com os amigos e na falta que eles farão e logo me vem na cabeça que 2010 ainda está longe e a formatura ainda pode esperar, porém a ansiedade ainda presente faz meu pulso disparar ao pensar que em breve poderei realizar um desejo que há tempos se esconde aqui dentro de mim... O sono parece que começou a vencer a ansiedade... Desligo a TV, pois há muito tempo já não sabia o que se passava nela, a escuridão e o silêncio me fazem pensar e desejar alguém ao meu lado... Mas neste tipo de ansiedade, desejo ou saudade não quero me concentrar... Viro para o outro lado, começo a construir meus castelos bem longe de toda a ansiedade que me ronda, até o sono me vencer para um novo dia e novas espectativas aparecerem...

30 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Bom mesmo deixar a ansiedade longe do sono, pois são incompativeis.
Sou adepta do "deseje com força que tudo acontece", mas tbm do "nem tudo vai acontecer qdo vc quiser, mas qdo Ele achar que deve".

beijos querida. ótimo sábado

Net Esportes disse...

É muito ruim qdo isso acontece..... é bom deixar pra dormir bem tarde qdo tem bastante sono !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jeff... disse...

é, e viva a variedade humana

gostei do blog (mas desculpa, tem informação demais, e as vezes nem sempre é tudo absorvido, e confunde demais as pessoa, falei disso no meu blog esses tempo, se quiser procurar la)

Arthur disse...

Êeeeeeeeta soninho booooooom!!!!!!!
Sonhar faz bem pro coração. Alimenta nossa razão e dá força a nossa luta.

Realizar sonhos... é melhor ainda...

mymind disse...

eu costumo sonhar mais acordada do k a dormir :D
boa semanita
bjinhos

helena disse...

Todos nós sonhamos! Depois de uma noite de sono, relembro quase sempre os meus sonhos. Uns bons outros maus...Os meus sonhos diurnos, movem pensamentos, emoções, à espera de serem alcançadas. Eu gosto de sonhar!

=]
beijinho

Bárbara Lemos disse...

Sempre fui ansiosa... não consigo me livrar disso, seja acordado ou dormindo.

Terrível.


Beijo meu, moça.

Anônimo disse...

cara, odeio a anciedade, a ociosidade...

Unknown disse...

saudades muié

xero proce

Lusófona disse...

É normal sonhar... faz parte da nossa essência querer o melhor pra nós, querer a felicidade idealizada. Adorei o texto! Desejo que além de sonhar que você lute por realizá-los.

Beijokas e uma linda semana

Anônimo disse...

Sonha é as vezes é bom.
faz a gente acreditar que tudo que queremos pode acontecer.
mais temos que correr atraz neh...
até+

Vanda disse...

Olá
Espero que os seus desejos sejam realizados!!

Ler sobre sono, fez-me lembrar que tenho que por o meu em dia!

beijos e boa semana

Carmim disse...

Há muito que esqueci a sensação de chegar na cama e não ter nada em que pensar... parece que nesses momentos todo o nosso mundo nos cai em cima e a cabeça não pára.
Mas a vida é mesmo assim, sonhos, ansiedade, planos, sono perdido, castelos construídos no ar... o importante é nunca deixar de acreditar no que se quer!

Beijos.

Luis Kjr disse...

Dormir é como tentar ir ao infinito, ao bigbang, a seja lá onde formos quando morremos...e essa calma me dá sono e paz. Valeu!

Pensatriz disse...

Heyyy!
Sim sou eu!
N�o gosto de dar as caras, mas resolvi!

� prop�sito, aproveite cada dia dessa faculdade, ali�s, cada dia dessa vida ne... mas falo da facu em especial, porque pra mim, foi e ser� sempre a minha melhor parte, meu melhor peda�o e depois, sou pela metade...
Beijooooo

Pensatriz disse...

Heyyy!
Sim sou eu!
N�o gosto de dar as caras, mas resolvi!

� prop�sito, aproveite cada dia dessa faculdade, ali�s, cada dia dessa vida ne... mas falo da facu em especial, porque pra mim, foi e ser� sempre a minha melhor parte, meu melhor peda�o e depois, sou pela metade...
Beijooooo

Unknown disse...

É, sei como é isso. Já senti várias vezes essa anciedade na hora errada, a hora de dormir. Anciar por algo que vai ou pode acontecer, imaginar várias situações, e finalmente ceder ao cansaço, para no outro dia tão esperado ver que nada valeu a pena pq td foi diferente do q foi pensado! Aiai! Boa sorte com essas suas noites (se é q isso se passa com vc), não sao nada fáceis mesmo!

ligia disse...

Olá,
faço doutorado na USP e estou escrevendo sobre os espaços que os meios de comunicação dão para o público narrar sua própria história. Queria algumas informações sobre o Blog... meu e-mail é litrigo@usp.br
obrigada

Asfaz disse...

Aff , amiga nem fale em ter filhos estou numa fase que acredito que os males do planeta são causado pela "aumento desontrolado da população", então logo todo mundo que quer ter filhos são considerados "destruidores potenciais" kkkk

(liga não é mais um surto meu )

Agora falando serio se perder o sono não conte carneirinhos , começe a imaginar um fila de "vaios" andando na sua frente ..e comece a contar ....

Um beijão e como a ministra falou
relaxa e goza ...

Melissa disse...

É bom pensr no futuro, mas lembra que ele é construído no presente, então, acalme-se, tudo vem com o tempo!
Beijo

Luma Rosa disse...

Normal que sinta ansiedade quando tem tantas expectativas e depende delas para realizar seus sonhos. Não pense somente no objetivo final, dê um passo a cada vez, dia a dia. Como uma escalada, o importante mesmo é que não pare. Não devemos esperar que forças alheias à nós venha nos ajudar na explicação/solução de nossas dúvidas. Procure você por elas. Não deixe que seus devaneios atrapalhe o sono. Boa semana! Beijus

Pensatriz disse...

Você já passou por isso... e eu sei bem que doeu...
Acho que acabou meu conto de fadas, se é que você me entende...
So sad.
Preciso de novas expectativas para os próximos dias, sumiu tudo...
Beijoo

Anônimo disse...

ultimamente eu tenho deitado e capotado, sem tempo de organizar meus acontecimentos e decisões... quem dirá a ansiedade! rs

mas no fiim, vc dormiiiu
ae! rs


beijoooos

Anônimo disse...

Yo no puedo vencer la ansiedad aunque lucho para lograrlo porque me hace daño.
Te dejo un beso grande.

Vinicius disse...

me identifiquei em muitas partes do texto...

Arne Balbinotti disse...

Realmente a ansiedade é letal, fatal, mortal e todas as palavras que possam terminar em "AL" e nos façam mal...
Mas mesmo assim as vezes tem certas ansiedades que são boa de sentir, como aquela quando se esta a espera de alquem especial... essa realmente não tem nenhum dos "AL".
Beijos.

Miguel disse...

Devagar se vai longe ...!

Vive um dia de cada vez ...!

Bjks da M&M & Cª!

Pa[†φ] BEiJo disse...

que lindooooooooooooooo

sem palavras... muito lindo...

Anônimo disse...

Sou rainha de perder o sono, divagando sobre o quê o futuro me reserva...

Tata - A Moderninha disse...

Sabe como a gente faz o tempo passar e os sonhos concretizar??

VIVENDO o HOJE!!!!!!!!

beijokas

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web