quinta-feira, outubro 25


Sabe quando aparece aquele calor gostoso, o sol mais brilhante, tudo mais harmônico, quando tudo parece fazer sentindo, a vida parece mais leve, o sorriso vem mais fácil, os sonhos se realizam, a busca termina, quando o completo está presente?

Chamam isso de paixão...

E eu senti falta dela hoje...
E fiquei feliz, feliz de estar finalmente aberta para tal fenômeno...

Que venha a felicidade instântanea da paixão....

Preeencher os dias de férias, e o calor do verão...

Dar mais colorido a uma vida que há tempos ver apenas o preto e branco....

20 Fazendo tudo:

lola.f disse...

bom tas com sorte de teres ai agora verao calor,porque aqui esta acomecar o frio,bjs lola

Melissa disse...

Então deixa a porta aberta, ela pode chegar a qualquer momento!
Beijo

c disse...

Sorte tua que tem calor por aí... pq aqui é só friiiio.

falando da paixão... qd se menos espera ela chega e se instala!



beijão

Arthur disse...

Faz tanto tempo que eu não sei o que é isso... tantos problemas na minha cabeça...... preciso dar um tempinho pra mim.

Boa sorte na sua busca.

bjs, t+



Texto novo: Amar Não é Proibido

Anônimo disse...

se vc observar, ela está por dentro. o que vem de fora é lucro.
se vc observar ela por dentro, nãos entirá tamanha falta.

beijos e ótimo final de semana

Anônimo disse...

Olá, Elza!

Há quanto tempo, hein? è... a vida tá um pouco difícil, mas é assim mesmo.

Iji... pelo post acho q está apaixonada, né?
Acertei?

kkkk

Bjo, manina!

Asfaz disse...

Uiaaaaaaaaa, que legal ver vocÊ mais IN, porque ultimamente heim , você andou meio down,

Um segredo para você, quando você estiver muito feliz, de bem com a vida você vai ver muito mais que branco e preto vc vai ver que entre o branco e o preto tem um monte de tons de cinza ....

Um beijão, e muiiiiiiiiita paixão

helena disse...

Aproveita!
Já eu não posso dizer o mesmo...
beijinhos

Unknown disse...

Abra a porteira que aí vem gado!!!!!! hehehe faz muito bem de estar aberta para a paixão. MAs ainda sinto um toc melancolico nas suas palavras, contrastando com suas fotos lindas e sorridentes. Boa noite, bom final de semana!

Adoa Coelho disse...

Carpe Diem amiga... Carpe Diem.

;)

Nanda Bissiati disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!

Que felizzzzzzzzzzzzzzzzz =) =)

beijos beijos

Anônimo disse...

aaah a paixão!!!!
torna a rotina tudo nova!
é mto booomm!
rs


beijoos

Anônimo disse...

aaah a paixão!!!!
torna a rotina tudo nova!
é mto booomm!
rs


beijoos

Arne Balbinotti disse...

Eu lhe garanto que "ela" vem quando menos esperamos, e te digo mais, as vezes precisamos nos livras de certas correntes para que "ela" nos encontre...
Não, não estou falando do teu amor, estou falando dela: A Felicidade.
Pelo menos comigo foi assim, depois de sentir minha pele sangrar e desvanecer, senti alguem que me amparou e me cobliu com sua própria pele... foi mágico, e está sendo e será sempre, por que eu quero assim.
Eu desejo e acontece.
Beijos.

Pa[†φ] BEiJo disse...

haaaaaaaaaaaa vai um chocolate ai^^

ele faz milagres^^

que os seus olhos começem a enchergar mais colorido, que tudo fique mais gostoso,e que tudo se realize da melhor forma possivel^^

Unknown disse...

Agora que está aberta pra tal fenomeno, com certeza ela aparecerá. Assim sem que vc nem perceba, lá está ele.

enjoy the moment,:D


beijo =*

Unknown disse...

faça memso o curso de webdesigner q é muito bom, ainda mais p quem gosta de mexer em imagens.Eu tou fazendo na microlins, ja aprendi corel e agora tou no photoshop. Sabe aquela pontuação de post q vc tinha, e q sumiu e agora vc colocou do drink? POis eu, eu tb fiz, mas desapareceu. Ele vem de vez enquando. É problema do servidorr de onde a gente puxa é? Vc mudou p o drink pq tb nao tava funcionando no seu? bjos!

O Profeta disse...

Pois que voes nas asas da paixão e o teu sorriso fique prisioneiro em tua boca...


Doce beijo

Tata - A Moderninha disse...

É minha rica!!!!
Deixa essa porta aberta para o vento entrar ...

Sinta a brisa afagar seus cabelos...
Mil beijokas

Luma Rosa disse...

Elza, os dias de sol são os mais bonitos. Os dias de paixão são os mais perfeitos. Que disposição!! (rs*) Beijus

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web