quarta-feira, outubro 31

Uma doença terrível me pegou!!
Eu há uns sete meses que não sentia nada,
mas agora em outubro senti todos os sintomas... falta de desejo, vontade de estar apenas no meu mundinho, sonolência, sem assunto...
Porém vinha resistindo bravamente, mas agora não da mais pra segurar...

É horrível, mas não sou única, na verdade eu já me perguntava
porque tantos companheiros tinham e eu não, creio que por pensar nela que atraí a 'danada'...

"desinspiração"

Há dias que não tenho uma idéia ou um sentimento para escrever, venho aqui, acompanho os blogs dos amigos e nada de escrever no meu...
Justo agora que estou de férias da faculdade e logicamente com mais tempo, esta 'matreira' resolveu me fazer companhia...

Espero desesperadamente que o pai tempo consiga me curar o mais breve...

22 Fazendo tudo:

Fay van Gelder disse...

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz e Happy Halloween

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

helena disse...

Amanhã é outro dia e talvez venha com ele o que te falta neste momento... ;)

Beijinho

Anônimo disse...

ahahaha achei que c tava doente, peste.... ahaha

menos mal a falta de inspiração.. rsrs

beijos.. que ela volte logo... e a casa nova? conta ai

Adoa Coelho disse...

Afasta essa doença para lá!! Mãe do céu!!!
lolol

Não te preocupes que isso passa!
Vive o dia e a noite. Quando vier a inspiração.. só não te esqueças de escrever, tá!?

Beijos! ;)

c disse...

Quando menos se espera, a inspiração volta !!!


beijos

lola.f disse...

olá preguiçosa vamos lá a pegar nos dedos e a escrever,rsrsrsrsrsrs,bjsssssssssss

R.C. disse...

Credo!
Eu tô com essa coisa faz um tempo.
E 3 de meus amigos também!
Pode procurar no sutiã sobre "Ininspiração"...
Vai achar um tanto de coisa.
rsrs

Mas passa! É só você não dar muito espaço pra desistência.
:)

Beijos, Elzinha!

Asfaz disse...

concordo com a Erika, sua chata pensei que vc estava doente .... me enganou direitinho .......

Um beijão

Anônimo disse...

Elza..espero que pronto te sientas mejor y encuentres la inspiración.
Te dejo un beso grande!

Victorino disse...

Que a nossa senhora da inspiração te guie.. tudo vai dar certo! hahahahha


bejo!

Arne Balbinotti disse...

Nem se preocupe, tudo mundo passa por isso, eu mesmo estava uma m***, não queria mais escrever nada, estava com o Encosto da Ingnorância...
Mas graças a Deus ele já foi, agora tenho idéias de sobra e o que me não me sobra é tempo para escrever tudo o que quero... hahahaha...
Ah Senhor do Tempo help me... hahaha...
Beijos sumida.

Guilherme Gomes Ferreira disse...

não se preocupe moça, isso acontece com todos! e passa sim, pode crêr

tô muito feliz de estar aqui de novo, meu pc estava estragado e enfim voltei ao mundo internáutico-blogueiro

beijão!

R Lima disse...

Isso é só uma fase moça.. e como qualquer outra.. tem dia e hora para acabar.

E sendo você uma pessoa de vasto pensar.. essa fase passa tão rápido ao próprio desejo.

Bjs e bom domingo,



Texto de hoje: Reine Sobre Mim...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

amigona avó e a neta princesa disse...

Nós esperamos amiga..tem calma...beijo...

Arthur disse...

Que tédio... Talvez vc esteja indo em busca de inspiração e tem assutado ela. Deixa ela vir!! =D

Bjssss

Post novo: Tentar sem Medo

Anônimo disse...

Oi Elza,

Nossa, chatão quando isso acontece né? Mas aposto que a sua inspiração chega rapidinho. Você sempre faz mil e uma coisas ao mesmo tempo e sempre tem muitas histórias para contar. Espera que ela volta!

=)

P.s.: Desculpe a ausência, é que andei viajando bastante, mas sempre estou por aqui.

Beijos

Pa[†φ] BEiJo disse...

oi nega... quando começei a ler pensei que estava com depressão, antes falta de assunto que depressão né?!

vc vai melhorar, vc é muito criativa, escreve muito bem...é um dos blogs que mais gosto de ler, vc não fara isso com seus leitores^^

bjus

Anônimo disse...

nossa, eu estou assim,faz tempo que eu não posto no meu blog.
Estou completamente desgostosa pra fazer qualquer coisa, ja pensei ate em excluir o blog, mas não tenho coragem.

Talvez pq eu sei que isso vai passar e que dias melhores virao.
bjs.xau

Adoa Coelho disse...

Então menina?
Ainda não passou essa enfermidade?
As melhoras..
Beijo

Vinicius Cabral disse...

Liga não... demora, mas melhora!

bj!

Arne Balbinotti disse...

E ai linda ainda desinspirada ou já está pirada e pronta para o ataque?
Beijos...

Unknown disse...

ih, moça. isso tem cura sim. tem até uma simpatia que é assim: vc espera uma arara vermelha aparecer na sua frente e repete os seguintes versos "arara, ararinha. leva embora minha falta de inspiraçãozinha" aí, depois você da 3 pulinhos que fica tudo bem. e olha, é garantido. funcionou comigo.

abraços.

;-)

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web