terça-feira, novembro 6

Domingo é uma dia chato, chega a bater uma solidão...porém não neste, neste eu não deixei me abater; aceitei um convite para uma praia no final da tarde, e ai sim tive uma experiência que nunca me ocorreu que aconteceria...

Depois de umas caipirinhas, outras cervejas e alguns frutos do mar a vontade de dançar veio, e com ela a disposição de ir num bar um pouco mais afastado e freqüentado por pessoas um tanto quando ‘estranhas’, mas fomos lá, firmes e fortes, éramos três mulheres lindas e com a cabeça cheia de vontades...

Mais umas cervejas, alguns frangos e batatinhas, e veio a vontade de beijo na boca, mas sendo em três, veio também a pergunta:

Quem vai beijar quem, se ali não havia ninguém de nosso interesse?

Bastou uma gargalhada geral na mesa, que chamou atenção dos freqüentadores do local, para nos transformamos num “casal de três” beijos a três, dança a três e inveja ímpar despertada pelos outros casais do ambiente, um gostoso jogo de sedução, tesão e dominação cresceu, fomos as mais livres e felizes da noite, observadas e cobiçadas por todos os olhares...

E quando os ouvidos já não agüentavam mais aquela música, o corpo não se sustentava mais em pé, e o desejo já reinava absoluto, um destino era certo: CAMA, minha casa, minha cama, meu lençol...

E sozinha eu pensava será que um dia minha imaginação vai me render algo mais do que estes pensamentos?

Resposta: Não sei, mas fui imediatamente pra outro cenário longe dali, onde...
Bem, onde novamente não estava sozinha e o silêncio não gritava dentro de mim...

17 Fazendo tudo:

Carmim disse...

Curioso, também não sou grande fã de Domingo, mas felizmente existem alguns que conseguimos salvar, ou em que alguém nos salva...

Boa semana.
Beijo.

helena disse...

que bom, tu se encontrou e voltou a postar, tava com saudades de te ler, eu gosto de vir aqui...
beijinho nina

lola.f disse...

hum.......onde.......será que foram esses pensamentos.......rsrsrsrsrsrs,mil bjs e porta-te bem há e ainda bem que te divertiste e voltaste a escrever.aurora(lola)

Anônimo disse...

domingo é dia mordorrento e preguiçoso.

beijo

Pa[†φ] BEiJo disse...

hehe que legal, to ate agora meio confusa sem saber se o fato foi real ou sua imaginação que criou tudo para que seu find fosse mais estimulante ^^

mas ai, se foi real, meus parabén ein, fez com duas oq eu tava querendo fazer com um a um bom tempo que é bejar

mas se foi imaginação, rendeu vários suspiros ein!
me pego imaginando coisas assim tmb^^se bem que ultimamente ando meio desanimada pra pensar, to levando muito toco hehe

bjus
se cuida lindaaaaaaaaa

Asfaz disse...

Agora você deu um nó no tico e no teco, isso aconteceu ou não .....

Lucas disse...

Era só me chamar que eu beijava as três de uma vez. Fim do problema.!

KKKKKKKKK!


(calma gente, to brincando hein.)

Cris Penha disse...

A inspiração voltou com força toda!!!

Q bom!!!

Anônimo disse...

El domingo es el día que disfruto con mi familia por eso sí me gusta.
Te dejo un beso muy grande.

Anônimo disse...

Hum... me deu até uma pitada de inveja...rsrs.
O meu domingo foi de total preguiça, culpa da chuva e da falta de ter o que fazer..

Aproveite mais vezes, gostamos de vê-la bem, feliz e postando!
Bjs
Cláudia

Fay van Gelder disse...

Bom mas o que conta é que vc voltou c/ a Força toda - Sacudiu a poeira e agora é sempre em frente.

Bjo :)

Sil disse...

Realidade ou ficção? Não importa, o que importa é curtir o momento.
Bj

Anônimo disse...

Amiga cadÊ vocÊ ... sumiu ????

Mande noticias

Um beijão

Lusófona disse...

Pelos vistos, a inspiração voltou =0)

Beijinhos e um feliz domingo

Bárbara Lemos disse...

Que invejinha do teu dia... me trouxe lembranças gostosas e vontades também. Risos.

Beijo meu.

Vinicius Cabral disse...

É... domingão costuma ser chato demais...

:p

bjim

Anônimo disse...

Olá,
Domingo é muito bom prá dormir...o dia inteiro prá ele passar rápido..rs...
Visitando pela primeira vez e gostei muito...
Dê uma passadinha no meu blo e comente por lá.
beijos.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web