segunda-feira, novembro 12

"Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião..."

...
"...Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia

Agora eu sei...
"


20 Fazendo tudo:

Carmim disse...

A vida tem coincidências incríveis. Hoje pela manhã estava escutando essa música e pensando no quanto me identificava com a letra. Chego aqui e encontro a música de novo.. =)
Adoro essa música, estou a adorar descobrir Danni Carlos.

Beijos.

Anônimo disse...

Minha internet está podre hoje, cliquei no disquinho, cliquei no disquinho, cliquei no disquinhoooooooooo..... e nada aconteu !

Mas tem uma beijo meu para vocE^:)

R Lima disse...

Essa música é pegajosa.. mas é um soco no estômago qdo se escuta na real..

Bjs,



Texto de hoje: Acaso...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Vanda disse...

olá
não conheço Danni Carlos
mas gostei muito da letra

beijos e boa semana

Mariliza Silva disse...

Oh música linda!!! O amor simplesmente simples.

Beijos

Mariliza

Pensatriz disse...

Amo Danni Carlos com todas as minhas forças!!!
Credoooo, estou jogada às traças... meu blog foi abandonado!!!Aparece.
Beijo

Fay van Gelder disse...

Oiiiii :)
Não conhecia, cá em Portugal ainda não chegou. Mas gostei de ouvir :)

Novidade é comigo mesmo :)

Bjo:)

Anônimo disse...

No conocía esa música pero me gustó!
Te dejo un cariño muy grandote.

helena disse...

hum... nao consigo ouvir a musica!!! nao abre...

;) beijao

Anônimo disse...

Elzinha .... mmmmuuuuuúuuuuuuúuu, só você mesmo ,,,kkkk

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaa muééé, ta na hora de postar aqui ......cof ... cofff .cofff

Anônimo disse...

esqueci um beijão

Pa[†φ] BEiJo disse...

a vida é um eterno aprendizado e mudanças de opiniõe,s vivemos em um mundo onde temos que ser camaleões, se ontem uma opinião valia, hoje ja não vale mais nada.... nadamo a favor da correnteza...

como diz chico science:

que eu me organizando posso desorganizar
que eu desorganizando posso me organizar...

bjus
^^

Tatty disse...

Oi amiga, vim te desejar um ótimo dia light...

Bjus!!!!

lola.f disse...

É A MUSICA ESTA LINDA,EU TAMBEM NÃO GOSTO QUE MEXAM NAS MINHAS COISAS NA MINHA CONFUSÃO, PORQUE DEPOIS QUEM NÃO ENTENDE SOU EU,RSRSRSRSRSR,BJS E VE SE APARECE NO MEU OK

Vinicius disse...

aee
brigado por concordar comigo lá no meu blog rs !!

Anônimo disse...

legal a musica...
adorei as frases que vc destaco ai...
bjs.xau

c disse...

essa musica é linda!!!!


beijão

Vinicius Cabral disse...

hmmmm...

Danni Carlos é bom D+!
rsrsrs

bjim

Sil disse...

Tambem nao conhecia a musica, mas gostei muito, tem tudo a ver.
Bjo

Guilherme Gomes Ferreira disse...

êta musica bôôa sô! não consigo parar de ouvi-la hahahaha

ela gruda na cabeça (pulula nas mentes humanas hahahaha)

beijo moça!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web