sexta-feira, novembro 16

E quando eu respirava e pensava em você, imaginava que isso nunca acabaria que seria uma dor eterna, um desejo sem fim...

E quando sonhava contigo que acordava chorando, sentia que seria uma busca incessante...

E quando os amigos perguntavam de você, eu não sabia responder, os olhos enchiam de lágrimas e era preciso mudar o assunto...

E quando outra voz era confundida com tua, olhava pra trás procurando, mas não encontrava novamente a tristeza se fazia presente...

Quando as mínimas coisas me lembravam você, parecia mesmo que seria impossível sobreviver...

Hoje, à distância me faz acreditar que alguns sofrimentos são exagerados e que só ajudam a colocar ainda mais a estima a baixo, porém existem outros que me fez crescer como pessoa e é por estes que agora bato no peito e digo: ME CUREI DE VOCÊ!

Estou pronta para sair da janela onde a vida só passava, eu agora faço parte dela!
E pronta para viver as desavenças e felicidades que tudo que há no mundo tem pra oferecer!

Vamos ser feliz porque a vida é agora!

11 Fazendo tudo:

Lord Broken Pottery disse...

Felizmente saramos das paixões. É sempre bom poder viver novamente, reencontrar-se com a vida.
Beijo

Anunciação disse...

Fico feliz por você.A vida é agora e vale a pena.Um beijo.

Adoa Coelho disse...

Carpe diem!
Aproveita todo o tempo que tens para ser feliz enquanto podes.. amanhã não sabes se é tempo de chorar...

Fica bem

Anônimo disse...

Poxa... que lindo isso!
=)

beijooos

Anônimo disse...

Nessa você falou tudo ... heim amiga como nestas situações agente exagera, olha que também me sentia como se faltasse um pedaço de mim .... mas passa ... e depois é muito bom :)))

Beijões ....

R Lima disse...

Há prêmios e reconhecimentos no AveSSo. Passa por lá e confere as indicações.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

R Lima disse...

Há prêmios e reconhecimentos no AveSSo. Passa por lá e confere as indicações.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Adorei!!!
Gosto de entrar aqui e ver que você está bem... Pelo menos, é o que senti!

Aproveite cada isntante do hoje, pois o amanhã pertence á Deus!

bjs e boa semana
Cláudia

Anônimo disse...

Así es amiga..salí y sé FELIZ porque la vida es AHORA y se termina.

Anônimo disse...

Olá.Dei uma passada no teu blog e achei bem interessante...
Particularmente esse texto, muito bonito...
Parabéns pelo blog...
Abraços...


http://poetamoderno.zip.net/

pin gente disse...

Tchim!! Tchim!!

abraço
luísa

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web