Sim, sim, sim...presentes

terça-feira, novembro 20


Presentes, faz tão bem, é tão tão gostoso ganhar coisas..
Adoro o final do ano, chega meu níver e com ele vem os presentes,
ficar junto dos amigos, ganhar almoços especiais, convites para teatro, ingressos para show
tem coisa melhor não!!!
E principalmente chocolates, muitos chocolates, uns maravilhosos, outros nem tanto, mais chocolate é sempre bom!
Mas desta vez o que me cativou foi mesmo a máquina fotográfica, pois assim poderei dar continuidade a minha paixão que é a fotografia. E que de uns tempos pra cá tinha sido apagada pela falta de equipamento, mas graças aos meus vinte e alguns aninhos eu ganhei uma!
Amei tudo, e o melhor de tudo, todos estes presentes e ainda nem chegou o dia, to só imaginando quando chegar...
rss

(tentei de todo jeito colocar uma foto, mas não entrou de jeito nehum...amanhã eu tento novamente.)

40 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

ai ai ai.. parabéns atrasado serve?

que dia? qdo? por q? rsrs

Parabéns, querida, muitos tudibom procê.

Beijos

Carmim disse...

Eu também AMO presentes.. aliás, não conhece ninguém que não goste.
Mas.. houve festa? Faço as mesmas perguntas que a Erika..

Beijo.

patemmanuelle disse...

sei n visse..
kd as fotos da maquina nova??
guardou um chocolate p mim?!
=*

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaa, estou sentindo uma vamos dizer felicidade no seu post ... isso é mais gostoso que chocolate .... e não engorda ...kkkk

bjs

Vanda disse...

parabéns!
que delicia ganhar presentes!
beijos

helena disse...

Meus parabens por tão belos presentes.. e ainda vai receber mais.. só esperar pelo dia do niver rsrs
=]
beijinho

Adoa Coelho disse...

Parabéns menina!
Também adoro receber e comer chocolates! Quem nao gosta??

Muitas felicidades!!!

eskimo friend disse...

gostei da frase lá em cima :p

aproveito para te convidar a participares e divulgares no "2.º concurso de histórias em formato t-zero" que organizei e decorre no meu blogue até ao fim deste mês.

R Lima disse...

Essa época é boa mesmo para ganhar presentes.. e qdo chega o níver..r ss fica mais intenso..

Bjs e amanhã tem festa!!!





Texto de hoje: SenTido dE mUDançA...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha aproveitando a deixa vim desejar um feliz, super, hiper, mega e master aniversario!!!

muita felicidade
muitos anos de vidaaaaaaaaaa^^

bjus querida

Fay van Gelder disse...

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz + Happy Weekend

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

Cor de Rosa e Carvão disse...

Êta maravilha! Tu tens toda razão guria. Não há nada melhor do que ganhar presentes, chocolate (sou viciada) e a bendita câmara digital. Sou doida por uma. Bjo

lola.f disse...

ola,gulosa ve se nao te afogas em chocolates,olha que engorda,rsrsrsrsrsrsr bjs

Anônimo disse...

hum....realmente é otimo ganhar presentes, principalmente quando é akilo que mais queriamos, sempre alguem nos surpreende.
tudo de bom pra vc até+...

Lusófona disse...

Parabéns!!! Desculpe só vir agora, mas desejo-te muitas felicidades =)

Beijokas e feliz fim de semana

Arne Balbinotti disse...

Hummmm, quantas gostosuras heim...
Já te dei os parabéns antes, mas vai lá outro então.
PARABÉNS...
Beijos e aproveite as guloseimas.

Vinicius Cabral disse...

Niver sempre é muito bom, né?
Ganhar presentes tb...

O meu niver tá chegando tb... coisa boa! rsrsrs

bjim

Anônimo disse...

aahhhh qto chocolatee
que deliciaa

bom, aceita feliz aniversário atrasado? rs

mtas felicidades querida!!

e bom divertimento com a máquinaa...
rs



bjokas

Luma Rosa disse...

Você me perdoa? Mas eu nem sabia a data do seu aniversário.
Parabéns atrasadim...
Os presentes. Tem gente que acha que é puro consumismo, eu acho que é uma prova de que você foi lembrada.
Que você seja sempre mimada!! Isso afaga o nosso ego e enriquece a alma.
Boa semana! Beijus

Adoa Coelho disse...

Tens uns amigos sovinas.. Então ofereceram-te M&M e Malteseres?
Espero que tenha sido uma caixa cheia deles, tá... lololol
Pelos vistos correu muito bem o teu aniversário!!
Folgo muito em saber.
Beijos

R Lima disse...

Tudo de Bom para você moça.. Anos.. anos de Vida a Você e a seu sublime Pensar.

Bjs,





Texto de hoje: sEnsAçõEs...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Oi, oi oi!!!

Ah não... não acredito que perdi o seu níver??? Buaáááá!!!

Miguinha, me desculpa... a vida tá tão corrida. Lá no É Show! eu expliquei o motivo do meu sumiço. Tava morreeeendo de saudades do mundo blogueiro, dos amigos e de vc, é claro!
Como é bom estar de volta.
Estou te esperando lá no meu blog, ok???

Beijão e muitas, mas muitas felicidades mesmo. Parabéns!!! Saúde, amor, paz e felicidade sempre.

Beijinhos;
Gi.

c disse...

Mais um presente pra vc no meu blog.

beijos

Anônimo disse...

oh bicha interesseira

Bárbara Lemos disse...

Parabéns, moça! Será que dá pra mandar um chocolate virtual? Risos.


Beijo meu.

Mafê Probst disse...

presentes, presentes, presentes!

e o Natal, tá aí :)

Arne Balbinotti disse...

Olá, vim avisar que tem indicação para o seu blog lá na Butique.
Espero que goste do tipo de liberdade que vejo em seu blog.
Abraços.

Arne Balbinotti disse...

Toc Toc...

Anônimo disse...

Hola!

Quíen no adora recibir presentes?? ni hablar si son chocolates..qué rico!!!

Te felicito!

Un beso muy grande.

Anônimo disse...

Presente é bom demais. Bom final de semana, Elza.

Melissa disse...

Parabéns!!!
E quanto presente gostoso! Me dá um chocolate desse?
:)

Citadino Kane disse...

Meu Deus!
Por que as mulheres adoram chocolate?
Mas, se a liberdade é uma calça azul e desbotada, podemos somar uma barra de chocolate, né?!
Abraços,
Pedro

Sil disse...

Parabens!!!! Quanto chocolate gostoso!!!
Bejo

Anônimo disse...

Helllooooowwwwwwwwwww, toc, toc toc, tem alguem ai ???

Amiga vamos para com essa farra de cerveja, na praia e voltar a postar aqui ..

Ainda está comemorando o aniversário ...

Estou com saudades de você ....

Beijão .... aparece

pin gente disse...

já estamos em dezembro mas ainda em 2007. portanto, parabéns, parabéns, parabéns....

beijo
luísa

Anônimo disse...

Tá bom vocÊ vai ficar comendo chocolates e cervejando na praia ..( que inveja ), pois assim você vai ficar gorda .. e depois tasca regime ....


Beijossssssssssssssssssssssssss milhões de beijos

Anônimo disse...

amigaaa, pode parar de comer chocolate e ir buscar o selinho que eu dei para vc :)))

Anônimo disse...

Oiiiii...
Sempre dou uma passadinha aqui no seu blog, adooooro!
Hoje to escrevendo pq também ganhei uma camera digital, e estou amando fotografar e ser fotografada...bom demais ne??
Um beijão pra vc e Parabéns!!!

Arne Balbinotti disse...

?
...
?
...
?

Heliarly F. Rios disse...

Final de ano é massa mesmo" Viva, viva, viva!

Tempão q eu não venho aqui, não tinha gravado o endereço... agora gravei rs


Bom FIm de semana!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web