Tudo pra mim

quinta-feira, dezembro 6

Sim, tenho andando meio sumida, na verdade meio é mentira, tenho adando muito sumida...
Tantas coisas aconteceram, tantas novidades, e tanta falta de vontade de escrever, parece que toda minha paciência de ficar horas e horas na frente do computador sumiu, quero sair ver outros lugares, outras pessoas, estudar, fotografar, ir à praia, curtir e nada de ficar em casa com este calor na frente do PC...
Sim, sinto falta, tenho saudade, mas quando venho aqui, mil coisas passam na minha cabeça, mil vontades chegam, até o sono vem, mas a vontade de escrever não, esta ficou ausente por muito tempo, até parece que me acostumei e me acomodei... Quero fazer passar, mas não sei como...

Estou cogitando a idéia de migrar o blog pro worpress, não sei bem porque, talvez pela necessidade de mudança que se tem todo final de ano... Ainda não me decidi... Quem sabe em janeiro...
Planos
para natal e ano novo, ainda não tenho, como sempre natal é uma festa mais familiar, fui convidada para viajar, mas não sei se vou... Ano novo creio que terei encontros que por longo tempo desejei ter, mas que agora perderam o sabor... Um reveillon na praia é tradição, então provavelmente estarei por lá...
Carnaval, praia com certeza, um calor de quase 40° não da pra ficar longe da água...
Mas agora eu me pergunto por que fiz um post falando de coisas que ainda estão "longe"?

Sei que to desejando tudo pra mim, tudo de novo, tudo de melhor, tudo de alegria, tudo de animação, mas porque fazer falar de coisas que ainda tenho tempo pra escrever...será que meu inconsciente já prevê que me afastarei daqui por mais um longo tempo? Eu não quero!
Tentarei lutar contra minha falta de inspiração pra voltar a ativa o mais rápido, e cheia de TUDO pra contar.

24 Fazendo tudo:

Unknown disse...

OI Elza. Isso de preguiça, falta de paciência de escrever é normal. Todo mundo já teve ou tem isso. Eu sempre hehehe. Acho que não é bom vc lutar contra isso, afinal vc está querendo viver, e viver fora do computador, e isso é saudável. Então deixe para lá essa luta, vai na onda mulher. Todos seus leitores vão ficar tristes com sua ausência? Talvez sim, mas se vc ficará mais feliz assim então se divirta. Esse foi um bom resumo do que está para ser seu Natal, virada de ano e ano novo. Tente fazer tudo que vc disse aqui! MAs tb se não der certo nao desanime! Bjos! Bom final de semana! VIVA!

Anônimo disse...

Sumida, mas bem e feliz, isso que importa saber.

Beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Anônimo disse...

Elzinha a Ingrid está certissima, falou tudo ... quanto a migração para o WP, se depois vc quiser alguma dica me avisa.

Um beijão ...

Quanto a inda no nordeste, se tudo der certo vai ser a semana que vem, no niver de 9 anos .... mas inda não está nada certo .

um beijão

Pa[†φ] BEiJo disse...

tem coisas pra vc la no meu blog^^

vc estava sumida mas não te esqueci^^

bjus

Pa[†φ] BEiJo disse...

tem coisas pra vc la no meu blog^^

vc estava sumida mas não te esqueci^^

bjus

Mariliza Silva disse...

Ainda bem que temos necessidade de mudança. Ficar parado não tem graça. A vida é movimento.

Faça isso, faça difente, mas.......
some não, viu!

beijos

Mariliza

Arne Balbinotti disse...

As vezes também tenho essas vontades...
Mas mesmo assim, independente de onde você for e quando, nao se esqueça de nós, por que como disse a Paty, NÓS NÃO ESQUECEMOS DE VOCÊ tá.
Beijos.

Bárbara Lemos disse...

Volte sim, volte para nós. ;)

Beijo meu.

(parentesis) disse...

to começando a blogar agora, gostei do seu, se puder me dá umas dicas, ou só me fala de algum blog legal que você acha pra eu ficar pelo menos antenada.
brigada, brigada
=)
ps: inspirarão tende a ir e a voltar. Normalmente volta, as vezes com mais força do que antes.

Unknown disse...

Boa Tarde,

Sou Thais Iglesias da empresa HOTWords. Gostaria de tornar parceiro do Nada Pra Mim para inserção de anúncios publicitários. Estinteressados em sites com este perfil.
Nosso sistema é totalmente contextual, aparecendo no corpo do texto com um duplo sublinhado. O HOTWords faz a leitura dos textos e encontra palavras do nosso banco de dados compradas por nossos anunciantes.
Segue link para visualização de nosso sistema:
http://www.gazetaesportiva.net/

Aguardo um retorno para iniciarmos esta parceria.

Um abraço e bons negócios,
Thais Iglesias
thais@hotwords.com.br

Anônimo disse...

esse sentimento q vc descreveu no começo do blog deve ser mal de final de anoo... me sinto exatamente igual!

beijooos

Cor de Rosa e Carvão disse...

Oie guria. Creio que esse mal está atacando vários blogueiros neste período. Eu postava diariamente, até três post, mas agora a freqüência não é mais diária. Sei lá o que se apossa da gente...

Anônimo disse...

cof ....cof ...cof ... vamos tirar a poeira daqui ?

beijão

Anunciação disse...

Volte nem que seja pra recitar batatinha quando nasce.Um lindo natal pra você.

Anônimo disse...

É, mudar é preciso. Só tem uma coisa, mudar de plataforma é meio complicado. Saí do blogger e fui pro WP e não me arrependi, mas leva um tempo para se adaptar. Bom domingo.

Unknown disse...

moça, estaremos aqui cheios devontade de lê-la qdo voltar.

feliz panetone

Arne Balbinotti disse...

Toc toc, toc toc...
Ei abre logo essa porta menina...
Beijos.

Pa[†φ] BEiJo disse...

tem coisas pra vc no meu blog

Pa[†φ] BEiJo disse...

tem coisas pra vc no meu blog

Anônimo disse...

caraca, vc disse oq eu gostaria de dizer!!
tambem meio que abandonei o mundo blogueiro...
mas depois de tanto tempo fiz um novo poema e estou feliz de ter conseguido isso!
bjs.xau

Fabio Valentim disse...

E isso aí, não fique sumida assim. Ah, e antes de vc pensar em migrar do Blogspot para Wordpress, te passo o link abaixo pra tirar as dúvidas. Beijos.

http://www.baudovalentim.com/2007/07/blogspot-ou-wordpress-eis-questo.html

Unknown disse...

espero que se inspire para escrever algo bem bonito no final do ano. Até lá, só posso dizer obrigada pela visita, e força. E que tenha um bom NAtal com seus amigos e familiares. E um ano novo com renovação de esperança, paz, e amor para todos nós, que estamos cada vez mais precisando disso para tornar um mundo melhor. Bjos! Boa semana!

Anônimo disse...

Querida amiga:

Hoy llego hasta aquí para dejarte mis saludos y mis mejores deseos para estas fiestas que se aproximan.

Que Díos te llene de bendiciones a vos, tu casa y tu familia y que en el año que se aproxima puedas cumplir todos tus sueños y , venga lleno de paz, amor y alegría para tu vida.

Con todo mi cariño.

Miri.

Anônimo disse...

Elz querida,
Durante esse ano estivemos juntos... Rindo, chorando, ajudando e sendo ajudado.
É inevitável dizer que você faz parte da minha vida, não só virtual, como também real.

E sendo assim, jamais poderia deixar de passar pra te agradecer pelo carinho e pela amizade e dizer também que desejo do fundo do coração que possamos estar, tão ou mais juntos no ano que se aproxima.

Que Deus lhe conceda os verdadeiros tesouros da vida!
FELIZ NATAL e muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade neste novo ano que se inicia.
FELIZ 2008 para você e toda tua família.

Bjs
Cláudia Pit
http://claudiapit.zip.net
http://anjosensual.zip.net

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web