sábado, dezembro 22




20 Fazendo tudo:

helena disse...

Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia. Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um pequeno gesto de amor, sempre existirá o Natal.

Feliz Natal e um Próspero 2008 pra tu...

Te esperamos... rsrs

Anônimo disse...

Meu desejo a vc é tudo em dobro do que vc me deseja.

Beijos

Erika

Vinicius Cabral disse...

Oi, Elza!

Um feliz natal prá vc, tudo de bom nesta data e sempre!

bjão!

Anônimo disse...

Elzinhaaaaaaaaaa, um Feliz Natal muita Paz e Amorrrr....


Beijãooooooooooooooooooo

Anunciação disse...

Ora,ora,vim desejar um Feliz Natal e encontro esse post,que legal!Beijos!

César Schuler disse...

Feliz natal :D

c disse...

feliz natal!!!!

beijo

Adoa Coelho disse...

Boas Festas menina!
Tudo de Bom!
Beijo

Cris Penha disse...

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!

Lord Broken Pottery disse...

Elza,
Apenas para retribuir os votos, desejando o que houver de melhor pra você.
Grande beijo

R Lima disse...

Atrasado.. muito atrasado, mas

Feliz Natal!!!




Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: FeLiZ soNhoS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Olá!
Quero agradecer as visitas ao meu blog e a presença ao longo deste ano.
Obrigado pela companhia!:)
Desejo tudo de bom para este ano que se avizinha!!
Beijinho

Tata - A Moderninha disse...

Linda Linda

Saudade desse cantinho...

Vou aproveitar para ler tudinho...

espero que o Natal tenha sido 100%.

Um excelente ano para ti

beijokassssssssss

Unknown disse...

oiee!
saudades, muitas saudades!!!

marry x-mas & happy new year!

vai la no A>T e vê meu Epitáfio de 2007!

xerooo

Tatty disse...

Desejo que esse ano novo possa lhe dar a verdadeira face da alegria, esbanjando seus dias com extrema harmonia, fazendo sua alma brilhar com ondas de energia positiva.

Feliz 2008!!!

Bjus!

Jaque Flores disse...

valew meninaaa
feliz Ano novo pra ti...
estou curiosa pra saber o resultado do teu TCC;
como foi?
eu estava acompanhando e me perdi...
Eu apresentei o meu e tirei 10!

Muito feliz!
PS: fiz letras, e o meu tema foi: estrangeirismos!


bjus...
apareça e avise sobre a migração...gosto do seu blog e não o perderei de vista!

=)

Jaque Flores disse...

Poxa Elzinha...ignora o primeiro comentário que te deixei, deepois que me dei conta de que confundi vc com a amiga do "que ler? eu deixo"...
ela que fez Rádio e TV, e fez até um blog contando a tragetória, perdona-me pela confusão...
é o sono (03:04 AM)~:

Bjinhus...
ai que vergonhaaa

Anunciação disse...

Feliz 2008!

BlueShell disse...

Só para deixar um jinho
BShell

Adoa Coelho disse...

Bom Ano!
Beijo!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web