Novas formas de amar

segunda-feira, setembro 10

O tempo passa novas pessoas surgem em nossa vida, novos amores acontecem e com eles novas descobertas são feitas, o que pode tornar os amores um pouco mais difíceis.

Numa noite no cursinho, uma moça se aproxima de mim, a conversa flui animadamente, muitas coisas em comum, assuntos interessantes, ela demonstra me conhecer, sabendo meu nome onde morava, enquanto que eu fiquei surpresa e envergonhada por não saber nem o nome dela .

Outras noites chegam e cumprimentos, elogios acontecem, e eu ainda não sabia o nome dela, morria de vergonha de perguntar, trocamos telefones e via SMS, percebi que não se tratava de mais uma amizade e sim de paquera descarada, eu que até o momento não tinha certeza da minha homossexualidade fiquei surpresa com a investida e liguei imediatamente, perguntando: “esta tão claro assim que ‘gosto’ de mulher?”, daí uma conversa foi travada, e logo um encontro marcado.

Perceber o desejo de tocar e beijar uma pessoa do mesmo sexo crescendo em mim era estranho, nunca tinha pensando naquilo, mas estava tão gostoso que não consegui parar, outros encontros vieram ,e logo o beijo aconteceu, foi lindo, era tão gostoso e macio, delicado e quente, me apaixonei no ato e dali em diante não nos separamos mais, uma linda história de amor aconteceu, durou aproximadamente 3 anos, fomos as pessoas mais felizes.

Infelizmente tudo que tem inicio tem fim, ainda não me acostumei com isto, mas tenho tentado, a certeza que fica é que a felicidade vivida naqueles dias valeu a pena, e se tivesse que passar por tudo novamente, não mudaria nada (só os motivos que levaram ao fim).

Vivo com as lembranças pulando aqui dentro, doidas para serem revividas, são minhas companheiras íntimas...

Um dia quem sabe...

OBS: Sabem estas taças de martini ai em baixo? é uma forma de classificação para o post,estava observando; recebo em média umas 100 visitas por dia, e apenas 4 ou 5 cliques nelas. Ai me pergunto: os posts são tão ruins assim que não merecem um martini, ou as pessoas não percebem que elas existem? Se você perceber que eslas estão ai, clique, vou gostar de saber que mais pesoas usam elas.

34 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

eu nunca tinha percebido as taças....


e este texto ficou sensacional, Elza.

Beijos

Cris Martins disse...

Olha lendo teu post lembrei de uma frase que li e pra variar esqueci hehehe, mas diz algo perto de "nunca recomece do zero pois sempre fica alguma coisa dos acontecimentos anteriores"
Ah sei lá não era bem isso, mas o que quero dizer é que tudo nos fornece algum aprendizado.
Achei linda a história.
Merece muitos martinis. hehe
Eu cliquei sim mas não sei se fiz certo... é meio louco.

Anônimo disse...

"ti lindu..."
tomara que as coisas cheguem logo aos seus devidos lugares. Porque ninguem merec ficar remoendo amor antigo...

Anônimo disse...

Entre votar e comentar, prefiro comentar.
Aí eu me pergunto: O fato das pessoas voltarem sempre e vez ou outra comentarem não seria uma leitura indireta que seus post não são ruins??
Sua página é legal. Você sempre inova com esses recursos e novidades. Mas daí a todo mundo usar... Enfim, não desanime.

Priscila Pires disse...

Ai nem me fale nessa vontade de reviver td...
Tento ao maximo manter esses sentimentos guardados pq senao soh me fazem sofrer, justamente pelo fato de que faria td de novo se fosse possivel...
bjosss

R. B. Dillinger disse...

É sempre difícil quando um amor assim termina. Independente da sexualidade.


Gente gente, fico tímido quando falam do meu sotaque hehehe!
bjo!

Mercia disse...

Elza,
texto mais lindo!!! sei que isso tudo passa... passa e te fortalece, vais ver!!!
beijos e obrigada por compartilhar!

mara* disse...

Já amei e amei. Sofri e sofri. E o tempo passou, e o meio-tempo também, momentos de reajustes. Segui em frente, sem olhar para trás, sem relembrar o que não foi feito, o que não foi encontrado ou vivido. Dei-me a chance de recomeçar, e amei novamente, e estou amando longa e fortemente, e é o meu grande amor. O importante é estarmos de braços abertos para um eterno aconchego.

PS: será necessário avaliar o seu blog com notas? Creio que não, os comentários já dizem tudo. Ainda bem que o meu link está funcionando, sei lá o que houve. Um forte abraço.

Mara* disse...

Ah...obrigada por me alertar sobre o link.

Leandro disse...

Que fofa você! Puxa, obrigado pelos elogios... Confesso não ser tão conivente com você, em relação aos meus textos. Mas fico feliz que goste! O seu é sensacional! E já está linkada, claro!

Beijo grande!

Anônimo disse...

Um amor desfeito é difícil...
Concordo com o Rafael...independente da sexualidade. Amor é amor!

E eu estava aqui comentando, (tava ficando muito grande o texto) justo quando pensei...vou escrever um post sobre isso:

"Vivo com as lembranças pulando aqui dentro, doidas para serem revividas, são minhas companheiras íntimas...Um dia quem sabe..."

Passe lá mais tarde prá ler ok?

bjs

Anônimo disse...

Oi querida, sabe que adorei muito seu cantinho, a começar pelo nome do blog, sou fã de Ana Carolina, boa semana pra ti, beijoss

Pa[†φ] BEiJo disse...

linda tem coisa pra tu no meu blog passa la, depois leio com atenção o post^^

bjus

Anônimo disse...

Cuando un amor se termina parece el fin del mundo, pero sabés, no es así...La vida sigue, y tiene muchas vueltas en las que podemos encontrar siempre un nuevo camino para transitar y una nueva persona para amar!
Gracias por tu visita, me alegra que estemos en contacto.
Amo tu`pís y sueño con poder volver algún día. Mi nueva pareja no lo conoce y me encantaría llevarlo para que se deslumbre con su belleza.
De qué lugar sos ? Yo conozco Río, Camboriú,Curitiva, Porto Alegre,Florianópolis y Buzios.
Te mendo un beso grandote.

Tatty disse...

Oi querida, o chá verde vc encontra no supermercado em forma de saquinho e já pronto em garrafas, ou em farmácia em erva para fazer o chá e já existe até em cápsula, vc pode encontrar tbm em casa de ervas.
Eu tomo o de ervas faço todos os dias 2 litros e tomo antes das refeições.

Ótimo dia light, bjus!!!!!

Vanda disse...

Pessoas novas novos amores...é isso que está fazendo falta na minha vida!!
preciso renovar!
beijo e boa semana

helena disse...

é, quem sabe um dia elza...
tu ainda vais ser muito feliz, é só acreditar.

beijo ;)

Vinicius disse...

acho que sou mtoo mtoo conservador viu rs.....

.Emily. disse...

tô vendo as taças agora...lindas...e ainda mais de martini...ehehe, mto bom!

bom ter lembranças de coisas que vivemos e aproveitamos.


bjo.

.Emily. disse...

voltando....

futuquei seu orkut....que tatoo MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!


=D

Lusófona disse...

O importante é acreditar na felicidade e buscá-la sempre, todos os dias...

Acabei de beber o meu drink..rsrs

Beijos e fica bem

Adoa Coelho disse...

Anda tudo mal de amores...
Eu prefiropensar no bom que há e que a esperança é realmente última a morrer.
entretanto:
Carpe Diem!

Lord Broken Pottery disse...

Elza,
Bonito texto, pleno de emoção. É bom quando conseguimos por nas palavras o que sentimos, faz bem pra nossa alma.
Grande beijo

Pa[†φ] BEiJo disse...

hehe o amor e seus problemas... mas é assim vai uma vem outra...tem POBEMA não^^

Vinicius Cabral disse...

Aê... na boa: gosto muito das pessoas que contam o que sentem, ou o que querem fazer da vida. Odeio gente que reprime os sentimentos... principalmente se essa "repressão" significar algum ganho pessoal... bom, deixa isso queito, pois é estória minha...

Por isso te respeito mais a cada dia que passa... ou melhor... a cada post que vc coloca aqui... rsrsrs

bjão!

Anônimo disse...

Oi,estou vindo do entre amigos pra conhecer o seu cantinho e desejar sorte na votação. Tenha um lindo dia!!!
Abraçãooo
Sandra Maria

Tata - A Moderninha disse...

Oi Lindinha, eu adoro seus posts mesmo que eu nao os comentem as vezes.
Sei que todo blogueiro e carente de comentarios...rsrsr, por isso cliquei nas taças e tomei um belo Martini..rs

Amei seu texto, e infelizmente tudo na vida tem um fim, mas nao significa que o recomeça será tão ruim...as vezes é ate melhor do q esperamos. Entao minha rica, bola para frente....

Mil beijokas

. fina flor . disse...

Nunca tinha reparado nas taças, linda.........

beijocas

MM.

ps: é realmente complicado abrir mão de um grande amos =/

Pensatriz disse...

Dói...
Mas seguir é sempre o melhor.
Enfim, força!

..."Teus seios ainda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair
Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir."

Pensatriz disse...

Dói...
Mas seguir é sempre o melhor.
Enfim, força!

..."Teus seios ainda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair
Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir."

Marcelo Holanda disse...

Maneiro seu blog.
Também tenho um sobre sucessos da Sessão da Tarde. Dê uma olhada.
www.ex-filmes.blogspot.com

Vlw

Cor de Rosa e Carvão disse...

Amar É... Essa série é barbaro. Mas amar é um sentimento estranho. Ora solitário, ora compartilhado. Mesmo assim penso que sempre vale a pena. Bjocas guria.

Asfaz disse...

O Martini passou despercebido, mas se fosse wodka ou cerveja, com certeza eu já tinha bebido opsss clicado eum tudo ..kkkk

Um beijão

Guilherme Gomes Ferreira disse...

tava descendo a tela e vi a imagem, e ai comecei a ler o texto e nossa! que hiper bacana isso!!!

moça, descobrir a sexualidade é sempre algo dificil principalmente em relação a se envolver, pq as coisas não podem ser tão abertas, e no começo é complicado "selecionar" as pessoas "certas"...

mas deve ser muito bom qdo se encontra uma pessoa bacana, e vive um romance como o seu...desejo que outras pessoas também muito bacanas cruzem com vc; é uma pena que tenha acabado, fim de relacionamento é sempre muito ruim, mas é mais facil qdo se pensa que as pessoas vivem ciclos umas com as outras, e de repente o tempo que vcs duas tinham pra aprender coisas mutuamente tenha terminado...

enfim, eu me empolguei falando huahuahua
beijos moça!!!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web