As coisas de agora...

segunda-feira, janeiro 7

Em meio a tantas comemorações e alegria de natal e final de ano, percebi que se alojou aqui dentro de mim sentimentos podres, medo, raiva, frieza, falta de esperança... Pergunto-me de onde foi que surgiu tudo isso, ou se já estavam aqui há muito tempo e só agora veio à tona, arrebentando tudo que construí durante estes tempos...

Lembrei de contar que já faz um ano que me lamento pela perda de alguém especial e não comemorei a chegada de um outro alguém, como é que dá pra viver assim, pensando apenas nas coisas ruins?

Amigos queridos já não têm mais tempo, ou sei lá, fingem que não tem, ou quem sabe foram envenenados de vez... Nova questão se faz, seria mania de perseguição ou desejo profundo de ser sempre o centro das atenções, ou pura verdade... Como da pra viver assim querendo sempre tudo sempre?

Coisas que foram boas plantar, acabou se revelando numa colheita dolorosa de aceitar, erva-daninha em todo lugar...
Claro que sei que quando se está num ângulo diferente, tudo parece meio estranho de mais, mas se eu não tivesse levantado aquela pedra, talvez só descobrisse que devo cuidar mais da minha saúde quando fosse tarde, e não houvesse mais chances, daí depois de todas as divagações eu percebo que no fundo do poço só se vê o que há de ruim, só se reclama e chora...

E que venha 2008, com muita vida e realizações, espantando tristeza e cultivando felicidade...

21 Fazendo tudo:

lola.f disse...

oi el,esquece o passado vive o presente,pois quando deres conta a vida já passou por isso eu digo sempre,o passado é para se esquecer o presente (hoje)é para se viver e o futuro logo se verá,bjs amiga
passa no meu pus lá uma coisa dedicada ha minha mãe que fazia anos hoje.

helena disse...

Encontrei minha poeta
onde nunca esperei encontrar
Foi uma linda descoberta
Do outro lado do mar

É a musa que me inspira
A sereia que encanta
Uma mulher que é divina
E que sempre tudo alcança

Tem dom nas palavras
E com elas faz imaginar
Como será estar no mundo
Que com facilidade consegue expressar

E além disto tudo
Tem algo mais maravilhoso
É aquele lindo sorriso
Que tudo tem de gostoso :)

Blue Heaven

Que 2008 seja mt positivo pra ti...

Unknown disse...

cof... cof... cof...
tava empoeirado isso aki hein...

menina, no fundo do meu poço tem uma mola que salta bem alto. qdo chego la no fundão sempre o encontro e logo reúno forças pra pular.

tendeu, ne????

bjuuuuuuuu

Anônimo disse...

Bom Dia,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada em 26/12/07.
Continuamos interessados no site Nada Pra Mim.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata,
Thais Iglesias

Paula Carolinny disse...

ola, que teu 2008 seja cheio de felicidade, achei vc pelo blog de uma amiga.


e tomei a liberdade e te add no flickr... o meu por la? paula carolinny


um beijo

Arne Balbinotti disse...

Hummmm... você some da Butique mesmo né, por isso tá assim, depressiva, melancolica, com gosto de sumo de limão na boca....
Mas não se preocupe, são fases da vida e com certeza a tua fase ruim vai passar, e sabe por que? Por que sempre passa, sempre.
Pior eu que fim de ano me envolvi com alguem comprometido e acabei passando o ano novo sozinho por que o #%$#@##@*&¨ estava com a "matriz"...
Mas o negócio e bola frente, e como eu sempre digo: A FILA ANDA.
E a minha eu empurro na paulada... hehehehe...
Beijos.

Anônimo disse...

É uma fase da humanidade, a insatisfação tomou conta das almas por não encontrarem a luz no brilho dos olhares.

Anônimo disse...

Bem, espero que logo essa fase ruim seja só uma memória na sua vida. ;)

E que venha 2008!

Anônimo disse...

Oi Elza,

Vejo que você está passando por um momento difícil, apesar de eu não saber exatamente quais as suas complicações. Olha só, o meu final de ano foi bastante turbulento e graças a isso, ainda estou com muitas pendências de 2007 para resolver. Humpf!

Mas enfim, espero que nesse ano que acabou de chegar, você consiga resolver tudo que vem lhe afligindo. Que 2008 lhe traga energia suficiente para você vencer esses contratempos. E quero ver aquela Elza cheia de alegria de sempre!

Muita força para você e fique bem!

=)

Beijos

Meu Papagaio disse...

Olá, preciso saber a cidade e o estado de origem do seu blog, para inclui-lo no Blogatlas! Urgente!

Melissa disse...

Que os momentos difíceis e as decepções não afastem a vontade de renovação, essa tem que existir sempre, é só assim que se vive!
Beijo

Karla Hack dos Santos disse...

Final do ano eh assim msm.. td vem a tona... coisas boas e coisas não taum boas...
linda foto!!!

Feliz 2008!

qdo quiser apareça no meu blog!!!

;DDD

bjus

Luciana L V Farias disse...

Oi, querida!!!

Puts, fazia tempo que não passava por aqui, tive um final de 2007 pra lá de tumultuado... não sabia dessa tua deprê.

Sei que nessas horas não ajuda muito quem está de fora mas já andei com momentos beeeeeeeeem de depressão, principalmente quando tudo despenca. Por mais que as coisas estejam no fundo do poço, sempre há um ponto em que mais fundo não dá pra chegar e, a partir daí ou a gente fica por lá mesmo e morre ou tenta subir aos poucos, pedra sobre pedra. É um caminho difícil, mas nunca impossível. E aí um dia você volta a ver a luz, olha pra trás e se sente feliz de ter deixado tudo aquilo pra trás.

Espero que em 2008 você consiga melhorar bem, viu???

Se precisar conversar, me manda e-mail, ok???

Beijão...

Lord Broken Pottery disse...

Virá, Elza, claro que virá!
Grande beijo

Tata - A Moderninha disse...

Dona Marioca

Saudadeeeeeee do seu espacinho!!!!
Sumida!!!

Olha normal esses sentimentos mas vamos lá...ASTRAL que eles vão embora!!!

mil beijokasssss

Anônimo disse...

ola querida!
quanto tempo, né...
bom pelo que li sua virada não foi das piores, eu apesar de ter apenas 17 aninhos, passei minha virada como se fosse um dia qualquer (em casa), vi apenas duas amigas (queridissimas), mais eu espera va mais de um final ano, queria ter feito algo muuito legal.
é fazer oq né.
tudo de bom té+.

Lucas disse...

Calma. Vá/vamos devagar. Um dia de cada vez, ou melhor: um minuto de cada vez, um sentimento de cada vez, um segundo de cada vez, um momento de cada vez. Uma vida de cada vez.

Arthur disse...

Então... pois saiba que mesmo no fundo do poço ainda podemos contemplar o céu...

Sei que vai superar, o tempo é senhor.

bjs, boa sorte!

Lusófona disse...

Faz tempo que não venho aqui... espero que essa fase já tenha passado e que você possa aproveitar o início do ano Novo para traçar nossos objetivos e ser feliz ;)

Beijinhos e fica bem

Cor de Rosa e Carvão disse...

Oie guria. Ficou massa essa foto. Feliz 2008!

Anônimo disse...

Elza lendo o seu desabafo aqui meus olhos ficaram rasos d'água, pois passei por uma grande perda há alguns anos e até hoje sinto tanto a falta de minha amada. Sei que a vida continua, mas a saudade de meu grande e inesquecível amor continua aqui em um lugar especial dentro de mim. Felicidades para você.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web