Memeando para voltar...

terça-feira, janeiro 15

Me passado por Sra. Passions e pela Pat já há algum tempo, só agora resolvi fazer este meme, pois não se volta definitivamente para blogosfera sem fazer um meme, este consiste em mostrar minha área de trabalho através de um prin-screen.
Aqui vai o meu:


Na verdade ele muda a cada semana, e o desta semana é uma foto feita por mim mesma de palmeiras imperiais que gosto muito, e como perceberam não gosto de ícones ali, eles ficam o mínimo possivel.
Agora como ando meio sem 'contatos' por aqui, mando a Helena do Tudo pode acontecer mostrar o desktop dela.
(como tenho pouco espaço aqui pra mostrar, podem ver Aqui neste link )

27 Fazendo tudo:

Unknown disse...

Sra, ne????
Muito boa a imagem...
Show de peteca!
Mas ainda sim eu prefiro a minha...hehehehe

bjuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Sra, neh? Deixa estar...
Muito boa a imagem, mas ainda sim prefiro a minha... hehehehehe

bjuuuu

Anônimo disse...

Hola amiga... cuánto tiempo que ha pasado sin que estemos en contacto!

Espero estés biem!

Yo ando medio lenta, pero no quiero dejar de saludar a mis amigos.

Te dejo un beso ♥

Carmim disse...

O meu como não podia falhar, tem girassóis.. rs! =))

Beijos.

Guilherme Gomes Ferreira disse...

oi moça! que saudade de vir aqui...estive de férias, por isso não aparece tanto tempo. Mas ahhhh tri bom de vir no teu blog! e que maneira a imagem do teu desktop! showzaço!

eu, ao contrário, adoro ícones hahaahahaha
beijão!

i disse...

Puxa, não sei nem como recuperar a imagem de um printscreen...

Arne Balbinotti disse...

Bem legal deu desktop, parece o meu, com o minimo de icones na tela possivel.
Mas agora toma vergonha na cara e vá ler as 82 mensagens novas que ta no seu email sua preguiçosa...
Hahahaha...
Beijos.

DIA 21 DE ABRIL ESTRÉIA A MINISSÉRIE
FOTOGRAFIAS SÃO ETERNAS
ACESSE O BLOG Butique da Severina

http://butiquedaseverina.blogspot.com/

Arthur disse...

Muito bonita sua área de trabalho! Adorei a foto!

Bjs

Melissa disse...

Uma bela foto, por sinal!
Como nào tenho computador próprio, fico pulando de um para outro, esse meme seria impossível para mim!
:)
Beijo, Elza!
Mel

helena disse...

hum ... unico contacto... ta certo!! eu aceito e postarei o meu desktop.
lindo o teu, mas prefiro o meu :)agora o meu vai parecer um lixo perto do teu rsrsrsrs "ta xeiiiiiiinho de ícones"
saudade de vir aki cuscar... @@@

Anônimo disse...

Olá, tudo bem por aqui? que saudadesssssss...
Espero e desejo que o seu inicio de ano esteja sendo de realizações e muita alegria.

Gostei do seu destok, o meu atual está com uma foto lindaaaaaa do meu marido..rsrs!

Passei rapidinho, só para te trazer um beijo e dizer que estou de volta das férias. Espero poder contar com a sua amizade por mais esse ano.

Deus te abençoe sempre,
bjsssss
Cláudia Pit

Unknown disse...

linda foto!!!!!!!!!!!!!!!!

posso participar?!

xero

Anônimo disse...

Uau! Encontrei mais alguém que não tem ícones na área de trabalho.

Linda foto, inclusive.

R Lima disse...

Linda foto.. e ainda tirada por ti.

Parabéns!!!




Texto de hoje: pLeniTude...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Karla Hack dos Santos disse...

Linda imagem!!!
As palmeiras em convergência!

;DD

bjus

Tata - A Moderninha disse...

Show de bola a imagem!!!!!!

Bela fotografia!!!

Mil beijokas

Ops!Sem Querer Saiu disse...

espiar o desktop é dar uma xeretada boa né?
=P

Unknown disse...

ta uma conferida la, postei minha area de trabalho tb, e proponho um outro meme bem legal!

confere la!

xero

Anônimo disse...

Nossa que lindo!
Bela maneira de recomeçar!

Eu mudei de endereço, visite meu novo espaço, você já está linkada lá!

Beijão!

Pa[†φ] BEiJo disse...

haa que lindo
da a sensação de paraiso, de praia... é uma maravilha^^

Jaque Flores disse...

OIe...Tô aqui,
vc não está sem contatoss!
Linda foto!
Parabéns!
vc faz isso muito Bem!
Kisses!

Pensatriz disse...

Heyyy!!!
.SAUDADE.

Pepe Luigi disse...

Então me parece uma bela conotação.

Um beijinho

Luciana L V Farias disse...

A minha área de trabalho é linda de viver, é a onça da ong para a qual eu ilustrei uns quadrinhos na virada do ano.

Mulé, depois vou te adicionar lá no orkut :-)))

Anônimo disse...

Elzinha a foto está linda ... mas fiquei pensando .... já pensou se cai um coco la de cima bem na hora do click ?????



Um beijão

Anônimo disse...

Ah, mais um desktop desprovido de ícones! Viva!

\o/

Depois vai lá, dar uma olhada no meu. Está no post intitulado "Quatro em um". E gostei do seu viu! É isso, limpeza visual. Coisa mais chique, hahaha...

Beijos

Unknown disse...

E aí pessoal se vocês quiserem saber tudo sobre celulares como dicas, truques, downloads e lançamentos acessem o site: www.fuull.com

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web