Será?

sexta-feira, fevereiro 15

A Pat acha que meu blog é tudo isso:

Fiquei toda me sentindo...rss

Mas eu tenho certeza que o blog de todos vocês que não
desisitiram de me visitar,também é tudo de bom e muito mais e
merecem todos os selinhos que estão ai em cima.

Estão todos indicados também! Um super beijo em cada um!

53 Fazendo tudo:

Lucas disse...

Neeeeem vem! O meu num é nada disso não. Piór que nem vai ser. É oco demais pra isso.

[kkk]

Parabéns pelos selos/prêmios.
Você merece. Quando eu crescer quero ser igual a você.

Bj
Lucas

Nando Damázio disse...

Que lindo seu blog, Elza ..
Fiquei sabendo pelo da Paty e gostei muito daqui também !!
Com certeza seu blog é tudo isso sim, você merece, hehe ..
Abração, voltarei mais vezes, posso ?? =D
Té + !!

Guilherme Gomes Ferreira disse...

hááá teu blog é maneiro sim, é ainda melhor porque tem Ana Carolina nele hauhauhauahuahua

beijo!

Arne Balbinotti disse...

Oi linda, hummmm, cheia de selinhos né... e como assim "Será?".
É lógico que você merece.
E é por isso que sou visitante assíduo do seu blog, mesmo que você esteja um pouco afastada né... hehehe...
Beijos e parabéns.

Anunciação disse...

Parabéns!Você merece!Só anda um pouco tristinha,parece,e espero que passe logo.Deus te abençoe.

Meiriane Saldanha disse...

Óia menina, adorei ver seu blog como um dos melhores, amei mêssss, até coloquei ele lá nos meus recomendados! Adorei o blog, é lindo, criativo e vibrante, parabénzoca procê viu?
bjssssssss

Cris Penha disse...

Parabéns e é sempre bom passar por aqui, com selinhos agora é melhor ainda. Vc merece!

Unknown disse...

Para mim seu blog sempre foi bom, apesar de vc estar meio ausente, ele é sempre alegre e divertido, principalmente pq tem verde q eu adoro!Bjs, obrigada pela dedicação dos selos, são lindos e vc merece. Boa semana!

Unknown disse...

Recomecei minha vida de bloggeuiro recentemente, parabéns pelos selos em!!! voltarei, para saber do que você fala.

Anônimo disse...

Parabéns pelos selos, Elza. um bom final de semana.

Tata - A Moderninha disse...

Serio???????

Estou indicada????????

Posso pegar?????

Caraca q emoção!!!

eu adoro seu pedacinho Elza...desde outros templates...rsrs

Obrigada por essa indicação em massa!!!!!....rsrsrs

beijokas minha Rica apareça no Fada

Tata - A Moderninha disse...

Ahhhhhhhh detalhe...seu blog merece muito mais selinhos do q vc ja ganhou..eu mesma jate dei um e acho q v nem viu!!!!! mas ainda estão lá aguardando vc......

beijossssssssssssssssss

Pa[†φ] BEiJo disse...

eu não 'acho' que seu blog é tudo isso, ele 'é' tudo isso e muito mais...
vc sabe que sou sua fã... e falando em fã... acabei de ver que o arne se despediu do blog =/
to triste...

mas ai elza... num some não... adoro seus textos =]

bjus
sucesso

Unknown disse...

congrats, ham???

Anônimo disse...

Olá! =)
Tava procurando uns blogs interessantes e acabei caindo por aqui.

Muito bom! Curti mesmo... estou lendo os textos mais velhos aqui.

principalmente pela forma como expressa sua forma de pensar e sua sinceridade! =)

vou ser leitor assíduo com certeza.

até! bjos

Carmim disse...

A gente volta pelo prazer de te ler... (pelo menos falo por mim)!

=)

Beijos.

Bárbara Lemos disse...

Uau, parabéns, hein? Mas acho que você merece bem mais que isso. :)

Beijo meu.

helena disse...

Concordo com a Pat... o teu blog é isso tudo e muito mais....
com saudade de vir aqui tb
VOLTA!!!

beijinho

Anônimo disse...

Isso que eu cgamo de uam selagem coletiva ..kkkkkk

Saudades de suas historias :)


Beijão :)

R Lima disse...

Parabéns moça.. cada um destes é por merecimento.

Bjs,



Texto de hoje: tUdo oU nAda...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Oi Elza,
SEu blog é tudo isso e um pouco mais...! Adoro estar aqui.

bjs
Cláudia

Anônimo disse...

Coloque um script de pagerank em tempo real em seu site. O botão calcula em tempo real o pagerank de seu site. Para colocar é bem simples, escolha o modelo de botão de pagerank que deseja colocar em seu site. Copie o código gerado e cole nas páginas de seu site onde deseja mostrar o pagerank. O pagerank é calculado em tempo real individualmente para cada página de seu site.
http://www.tudosobregoogle.com/pagerank

Nando Damázio disse...

Voltando aqui sempre e até agora nada pra mim, hehe ?? Não aguento mais ler textos antigos ..
Bota uma coisa nova aê, moça !!

Beijos !!

Rodrigo disse...

Tipo, super merecido!
bj pra tu

Je Vois La Vie en Vert disse...

Parabens pelos selinhos ! Já não vinha há muito, tive uns problemazinhos com o meu blog : desapareceu por completo !
Deixo-te uma mensagem de amizade :
"Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ..."

Beijinhos verdinhos

helena disse...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
beijinhoooo

lola.f disse...

oi, ELZA so passei para te desejar um dia da mulher muito feliz bjs

Anônimo disse...

e cá estou eu novamente, respondendo seu comentário e eu postei o/ isso é um sinal de que provavelmente esse blog tenha vida duradoura
haha um belo dia pra ti, mulher, vivá nós né!
:D
Beiijos ótimo final de semana

Anônimo disse...

Ooooooi!!!
Olha, concordo com a sua amiga... seu blog é demais, tud de bom.
E aí, miguinha, tudo beleza contigo???
Eu tô de volta depois das férias prolongadas, mas estou de volta com o blog todo reformado. Espero a sua visitinha e opinião sobre as mudanças.

Super beijo para vc e ótima semaninha.
Gi

Patricia Voliveira disse...

oooiE, estava visitando o blog de uma amiga Olivia Palitu e li o comentario que vc deixou rs** Decidi vir aqui bisbilhotar o seu kakakaka
Mas ao chegar aqui vi que esta deprimida... ha nao gosto disso, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.
Pra passar o tempo, nao é que vc quer me ensinar como funciona esse blogblogs? rs** BjaoZao

Anunciação disse...

ALOOOOOOOÔOOOÔ!

Anônimo disse...

oi elza!!
nossa quanto tempo, vejo que seu blog continua otimo né!!
eu estive "fora do ar" mas espero retomar minha vida bloguei, então ate +.
bj...

Mariliza Silva disse...

Vim aqui falar disso mesmo.

Venho pedir desculpas de minha ausência, mas acho que estou ausente até de mim mesma....

Beijos e Feliz Páscoa

Mariliza

Je Vois La Vie en Vert disse...

Passei para te desejar uma Santa Páscoa junto dos que te são queridos !

É um dia de Perdão, de Paz, de Amor, de Fraternidade!

Beijinhos verdes com sabor a chocolate belga

Unknown disse...

moça, moça... queres confete! não darei. não insistirei no óbvio, que já foi dito acima: seu blog é muito bom (ops!).

abraço antiambiental.

Unknown disse...

parabens pelos selos!

bjoka

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.http://sbtvd.blogspot.com/

Sil disse...

Vc merece eh muito bom isso aqui!

Anônimo disse...

Moça, cadê você??
Tudo bem por aí?? Beijus

R.C. disse...

Quanto prêmio!

Quanto tempo...
:)

Beijo, Elzinha.

Citadino Kane disse...

Elza,
Todos com certeza merecidos!
bjs,
Pedro

Luan Iglesias disse...

Volte logo. O blog dos selinhos não sobrevive sem você.

Beijos!

André Lasak disse...

Oi, Elza!

Passei pra avisar que, depois de uns bons meses, voltei à ativa com o Quimera Ufana…

Apareça lá pra tomar uma cervejinha, ok?

Beijão!

Rita Colaço disse...

Para estar a par do que se passa num dos países mais enigmáticos do mundo, visite o blog que escreve exclusivamente em português sobre a Coreia do Norte. Lá pode encontrar relatos, fotos e vídeos de uma jornalista portuguesa que visitou o país de Kim Jong-il.

http://coreiadonorte.wordpress.com

Anônimo disse...

Felicitaciones por los premios!!

Es hermoso sentir el reconocimiento de aquellos con los que compartimos.

Hace mucho que no nos comunicamos, y hoy vengo a invitarte a pasar por mi blog para festejar su primer año de vida.

Te dejo un beso.

Bruno Cazonatti disse...

Estava com saudade daqui. A correria cotidiana às vezes não me deixa tempo para eu deixar-lhe um beijo com sol.
Me perdoa?
Brunø

Anônimo disse...

adorei seu blog!
beijos

|Renata_Emy| disse...

Oi Elza!
Td bem c/ vc?
Tô passando p/ te desejar um ótimo domingão e dizer que tem selinho p/ vc em meu blog!
Espero que goste!
Bjão

Felipe disse...

Ah! Que isso, você está sendo humilde...

Acredito que a Pat não mentiria ao te dar selos...

Sei lá, vai entender...xD

Mas de qualquer forma...PARABÉNS

Abraços.

Anônimo disse...

Olá...vim espiar seu cantinho...que Lindo Blog, viu??
E repleto de selos de indicação...deve merecer e muito!
Tudo de bom...espero que volte a postar!!
Bjim...
FUI***

Anônimo disse...

www.ainvencaodapalavra.blogspot.com

começou a odisseia do blogue que aspira a ser o melhor e o maior em poesia nacional ou estrangeira, mas toda na nossa língua mãe.

Guilherme Gomes Ferreira disse...

cadê vocêêê???????

Mude Já Transportes e Mudança disse...

É ai aí pessoal mais não se esqueçam que Jesus ama vocês.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web