E por que não?

domingo, dezembro 7

Algumas pessoas me perguntam: "Porque não volta a escrever?"
A única resposta que logo vem a boca é a falta de tempo pra me dedicar como antes fazia, mas talvez esta não seja a razão principal, sei lá, é estranho, mas parece que ando mais envergonhada ou seria mais tímida, tenho receio de expor demasiado os meus pensamentos e cair na breguice, de ser repetitiva, de não ser entendida, de não agradar, de não ser como antes...

Será isso uma crise adiantada de meia idade?
Ou ja seria a breguice aparecendo de mansinho?
Humm.. dificil saber, mas para não correr demasiado risco, fico por aqui, mas fico na esperança de um dia(breve) isso passar e eu voltar a ser a blogueira destemida e desavergonhada que sempre fui.


Porém a vontade que tenho e desejo de voltar arde aqui...
que esta vontade queime cada vez mais forte.

3 Fazendo tudo:

Xana disse...

Oi! que cantinho legal!

pois é Amiga Blogueira, qd a inspiração chega! só aí a escrita vem na alma...e saí fluíndo...

Beijo meu para ti!

Paty Vianna disse...

Adorei o blog! Com certeza estarei sempre por aqui!!!
Bjuss

Anônimo disse...

Adorei seu blog!!!

Fazendo uma visitinha pra desejar um FELIZ NATAL..hohoho..:o)
bjuuu

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web