Sentimentos estranhos..

sexta-feira, dezembro 19

Aconteceu minha primeira visita social na casa de amigos, sim por aqui não é no mesmo dia que se conhece alguém que já vamos em sua casa não…

A casa era linda, parecia saída de uma novela brasileira, e a anfitriã uma Cláudia Raia, linda e educada, uma beleza, uma verdadeira maravilha…Porém o motivo de estar aqui, sentindo e escrevendo, é que esta visita me deixou um pouco triste…Não sei se saudosa seria a palavra, mas triste com certeza sim, lembrei de como era na casa do meu querido Tarsís, na de Thayse na de Cássia, tudo tão diferente, não que eles não sejam educados e lindos…

Talvez esta sensação seja da minha falta de intimidade, não consigo relaxar e me divertir como fazia com os meus amigos brasileiros, mesmo tendo os sentimentos dentro de mim eles não saem, já não sei se o problema é comigo ou se é culpa dos costumes portugueses…Além do frio que faz na rua, há sempre frio do lado de dentro também…Não da pra saber… Não sei como agir, e me pergunto será que saberei? Só o tempo irá me responder isso...

11 Fazendo tudo:

Xana disse...

Os sentimentos se exprimem mesmo assim... com a realidade e no momento em que nos defrontamos com o nosso "Eu" és linda e sincera só aí tua presença será vivida em qualquer parte do mundo.. :)

Vos espero também aqui na minha modesta casinha! ;) fazemos uns petiscos!!!!

beijossss

Anônimo disse...

Venho desejar a você e a todos os seus
Um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações
Feliz 2009 !
Deus te abençõe e proteja sempre
Beijos
Cláudia Pit

Anônimo disse...

eh verdade tb sou brasileiro e moro em potugal, moro aqui a 4 anos e so foi em 2 casas de amigos meus uma tinha 3 andares e piscina e a outra tinha um campo de futebol enorme... tb n me senti a vontade prefiro mt mais as casas umildes dos meus amigos do brasil que saudade... :')

Bom ano de 2009.

Sheila Palitu disse...

Oie...
Feliz 2009!
Tb passo por isso só que sem sair do brasil...Meu namorado x marido rs***É italiano muitas vezes me sinto neste dilema sem saber se estou no meio de todos ou estou só...apesar do requinte e da educação...prefiro um grande churrasco com meus amigos brasileiros...hehehe
bjo*

Carol Rodrigues disse...

Sempre q eu vejo relatos de brasileiros q vão morar no exterior, as queixas são as mesmas: a saudade e a falta de calor e/ou recipitividade dos gringos!
Brasileiros são únicos mesmo. Esse jeito quente de ser/viver acho q só tem aqui mesmo

bjocas

Unknown disse...

oi moça!
e vc ta em q país?

Anônimo disse...

Oiiieeee tudo bem com vc?
O seu cantinho tá mto lindo...parabéns...eu amei!
"A felicidade é como uma borboleta.
Quanto mais você a persegue, mais ela lhe escapa.
Mas se você volta sua atenção para outras coisas,
ela vem e, suavemente, pousa no seu ombro"
...um fim de semana maravilhoso pra vc...
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Annagirl disse...

Olá , lindo esse blog !! Eu sou nova por aqui e gostaria de saber como voce coloca esses layouts personalizados ?? Agradeceria muito !!
Bjos

Emerson disse...

Muito bom esse Blog, esse post é demais, muito sentimental!

paloma disse...

Oi, encontrei seu blog no google.
Me identifiquei com esse texto, porque eu estou passando pela mesma situacao. Moro na Inglaterra e sinto essa mesma frieza. um sentimento confuso, porque eles ate sao simpaticos, mas quando se da um passo a mais, eles fecham as portas.
Bom, gostei do seu blog. : )
paloma.

Siricutico Online disse...

Olá!! adorei seu blog. Um modelo bem diferente do que se vê por ai.Adorei as mensagens!!! continuarei visitando.

Siricutico Online(meu blog): http://siricuticoonline.blogspot.com/

Dê uma visita?

Beijos e até logo!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web