*amigos são tudibom!

quarta-feira, fevereiro 18

"Queria mesmo estar com MEUS AMIGOS brasileiros, que falam as verdades na cara, que chama de filho da puta de verdade e de brincadeira, que sentem minha falta e não abusam dos meus sentimentos, que me respeitam como eu sou e que não fingem que me aceitam, que me abraçam de verdade, que pagam minha conta com prazer quando não tenho $$$$, e que acima de tudo me amam, e que eu amo também, queria poder ter todos eles aqui perto, mais como isso ainda não é possivel, vivo com a lembrança de cada sorriso, de cada copo de cerveja que tomamos, de cada foto que tiramos, de cada passeio que fizemos, dos carnavais juntos, do compartilhamento de conhecimentos nas provas e trabalhos universitarios e sobretudo com a lembrança dos olhos de cada um quando eu disse que viria pra tão longe...Amo muito todos e fazem uma falta enorme..."

Obrigada por serem meus amigos e por terem vivido momentos maravilhosos comigo, e brigada por me aguentar, brigada por tudo de verdade!

10 Fazendo tudo:

helena disse...

A AMIZADE É REALMENTE UMAS DAS MELHORES COISAS DO MUNDO!!!

BJ

Anônimo disse...

Agente te ama!

Anônimo disse...

elzinhaaaa , está voltando ??? para o blog ?
gostei da parte dos amigos que pagam a conta kkkkkkk


bjs

Thayse Valéria disse...

O "agente te ama" fui eu q escrevi, esqueci de assinar hehehe

Amanda disse...

realmente, nada melhor que a AMIZADE!

Lari Bohnenberger disse...

Concordo plenamente: amigos são tudibom!

Achei um comentário atiiiiiiiiiigo seu em meu blog, então decidi dar uma passada por aqui! Gostei muito! Voltarei!

Bjs!

Anônimo disse...

AMADINHA BRASILEIROS SÃO FODAS MESMO KKKKKKKKKKK ADOREI AQUI.... BOA NOITE..AQUI EM PETROPOLIS ...NOITE ESTRELADA ...UM LUAR LINDO..E FRESQUINHO A NOITE..KIIDA POSTEI SOBRE STRESS VC É ESTRESSADINHA KKKKK PASSE LÁ!!!!NO MEU MUNDINHO MISTICO..BEIJOKINHAS MIL!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Isabele de Paula disse...

Bichão, quando é que tu volta? Pelo menos pro msn, ne.. pra gente fofocar..
Saudadessss


Bjuuuuuuuuuuuuuu

Mariliza Silva disse...

Querida

Renovei nossa casa: o blog “tempodesaturno.blogspot.com”

e agora com meus amigos blogueiros linkados devidamente para que eu possa acompanhá-los com mais frequência!

Visite também meu novo blog “comentariosnotempo.blogspot.com” (anexo do Tempo de Saturno) com os Comentários em forma de poesia que recebi nos posts do Tempo.

Aguardo sua visita!

Sugestões são bem vindas!

Um grande abraço

Mariliza Silva

Componente Eletrônico disse...

Parabéns pelo blog e os artigos de qualidade.

Permita-me divulgar meu link:
http://www.supertech-comp.com.br/index.php

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web