Medo, confusões e Fé.

quarta-feira, dezembro 9

Confusão, vontade de ser invisível, ter imunidade sobre tudo, estar acima de sentimentos, leis e ordens, acredito que todo mundo já tenha sentido algo assim, neste momento tenho um desejo enorme de estar acima de tudo que magoe e dificulte a vida. Seria mesmo um sonho se em alguns momentos de nossa vida, estes assim atribulados, confusos e cheios de tristeza, agente pudesse estalar os dedos, esfregar uma lambada ou ainda tirar de dentro de um chapéu um pouco de aconchego e tranquilidade longe das leis, do trabalho, de casa, longe da vida, um tipo de hibernação, onde não sentiríamos nada, e um belo dia quando a ferida curasse, a vontade de viver em sociedade voltasse, apareceríamos e seguíamos a vida normal, porém evoluída sem aqueles problemas e sentimentos de outrora…Eita que grande sonho, sonho este de alguém que está extremamente depressivo e com medo, medo que dê tudo certo, que suas orações não sejam ouvidas, que as pessoas não sejam sinceras, MEDO de recomeçar, de conquistar novas pessoas, se adaptar em outro ambiente…pânico, sim sou eu, estou triste, preucupada, com a clássica vontade de sumir…

Quero e desejo que minha fé seja mais forte que o desejo de ir embora, de voltar pró seio familiar e de me aconchegar nos braços da minha pátria, onde já tenho documentos, ande tenho amigos e onde tem a outra parte de mim, uma parte mais alegre e feliz, uma parte que ri e chora também, mas uma parte onde os problemas sempre tem soluções que não destroem o que já foi contruído…

Sim, tenho FÉ, tudo irá se resolver da melhor forma possível e quem sabe a vida não continue sem precisar de novas adaptações…

10 Fazendo tudo:

Claudia Pit disse...

Oiii..
Hoje vim desejar a você e sua família um Natal abundantemente FELIZ e abençoado!
Que em seu lar reine a harmonia, a paz, muita saúde, alegria, união e amor.
Que 2010 seja um ano de incontáveis vitórias, de prosperidade, paz e LUZ!!!

Que 2010 SEJA UM ANO SENSACIONAL!!!!

Feliz Natal!
Feliz Ano Novo

Cláudia Pit

Maria Chuteira. disse...

Acho que deveria escrever um livro, também quero me engajar nessa proposta! Adorei o blog e feliz ano novo!

chavedotesouro-khareis disse...

Ok, agora existe algo que resolve o caso do medo, da confusão e da fé. Veja mais em http://www.chavedotesouro-khareis.blogspot.com/

Pris disse...

O medo faz parte da gente...
e nos ensina muito! acredite as adaptações são essenciais para a nossa vida! talvez se pararmos para pensar nos pivilégios que nos cerca, o privilégio de poder acordar nos traga um sentimento de paz! talvez só falte isso... reconhecer o que a vida está te oferecendo de bom em vez de olhar as dificuldades, pois elas existem para serem superadas!

Anônimo disse...

Oi meu nome é Alessandro, eu trabalho com a Flávia na Franceschini que fez ano passado uma entrevista sobre o Avenida Q.

Neste momento estamos realizando uma importante pesquisa para a indústria automotiva conhecer melhor os seus consumidores e desenvolver veículos que melhor atendam às suas necessidades, precisamos entrevistar pessoas que morem no Rio de Janeiro e tenham compraram carro 0Km em 2009.

Reiteramos que entre os 1500 respondentes desta pesquisa serão sorteados dois netbooks SONY VAIO VPC-W160AB (com processador intel, memória de 2 Gigabytes, Tela de 10 polegadas), entre as pessoas que responderem as duas pesquisas na integra. Ao final da segunda entrevista o sr(a) receberá um número com quatro dígitos (milhar) para concorrer ao sorteio pela extração da loteria federal, que ocorrerá no dia 7 de abril de 2010. A ordem de premiação respeitará do primeiro ao quinto prêmio e havendo necessidade se utilizará o próximo sorteio de 10 de abril (sábado).

Caso conheça alguém nesse perfil peça que envie nome e telefone para luciana@franceschini.com.br, para que possamos entrar em contato e esclarecer qualquer dúvida.

Conto com sua colaboração.

Luciana 11 5099-6510.

Taw disse...

hum... acho que a vida não é fácil em lugar nenhum... mas é bem menos difícil estar perto de pessoas de confiança...

Que DEUS seja contigo para superar isso...

Anônimo disse...

Oi amiga, acho q sou a mais nova blogueira, estou aprendendo e ainda tenho muito o q aprender!!!!
Tb tenho fé e a esperança de que a vida realmente continue a nos forçando à adaptações!!!!
Um grande bjo, o seu blog é um sucesso!!
^..^

Anônimo disse...

O medo é para os fracos mesmo...

David,
david@guardiao.info

Adm. disse...

ola gostei muito disso foi nesses linkadores q consegui divulga meu blog abraço .. valw conheçam meu blog --->http://maxflyatualizacoes.blogspot.com/

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

O teu blog é muito bonito =)


***

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web