pensamentos no meio de uma briga...

terça-feira, agosto 11

Todo mundo briga!

Qual o casal que nunca brigou? Se alguém disse ‘eu’ o namoro deve ser de de dias…

E quem entende o ciúme? Sou ciumenta e quando tem clima com ciúme de mim eu não entendo! É natural do ser humano ‘morrer’ de ciúmes de quem se ama!

(…)

Ela faz o jantar, eu escuto Maria Bethânia ( “ ai de quem não rasga o coração….”)e também escuto o fungado do nariz dela que chora, eu tomo uma cerveja, aliás a quarta cerveja…tenho que me manter relaxada se não a briga é grande….

Assumo foi eu quem começou, mas porra já disse sou ciumenta!

O que se faz agora? As pazes??

Já tentei, tinha banheira cheia e velas, mas creio que ela ignorou…

Vou dar um tempo….to sem paciência, brigar na tpm é complicado…

Até um dia! Até a hora que o efeito ‘machão? da cerveja passar! Até o momento que a consciência pesar… Até jaja…acho que vou lá encher ela de beijinhos…

Até…

11 Fazendo tudo:

Marlene disse...

:)
Algo de familiar, para mim, na descrição...:)
Força! ;)

Thayse Valéria disse...

kkkkkkkkkkk, não deu pra entender nadinha dessa briga, o motivo nem nada, mas achei engraçado a diminuição do tempo pra ir resolver tudo!! Cabritaaa safada!

Anônimo disse...

brigar é mesmo uma gradissima merda.

helena disse...

Eu estive aqui e li.... e não ignorei, amei o teu gesto mas a fúria não me deixou relaxar e aproveitar e amar o momento.

Ciume é um sentimento natural, eu tb o sinto muitas vezes,e não me receies perder... eu te amo

......devia ter aproveitado esses beijinhossssssssssssss

Bruno Cazonatti disse...

Igual como em todas as boas famílias...

Beijos
Bruno
http://acidopoetico.wordpress.com

Acereja disse...

A tpm por vezes é a nossa pior inimiga:)

Dor demente disse...

te entendendo completamente!

Dor demente disse...

te adicionei em meu blog!

Lari Bohnenberger disse...

Relendo uns comentário antigos no meu blog acabei reencontrando este aqui. Que bom!

Ih, briga é assim mesmo. Por mais que dê uma tristezinha, vale a pena, porque fazer as pazes é tão bom...

Rodrigo disse...

rs,
ciumenta mas equilibrada o suficiente pra dizer...já é agluma coisa.. :P

Rodrigo disse...

rs,ciumenata..mas equilibrada o suficiente pra dizer...ja é alguma coisa
:P

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web