quinta-feira, março 29

Sem você

Meu mundo sem você?
Alegria sem sorriso,
um rosto aberto sem brilho,
ou brisa nos cabelos sem vida.

Meu sonho sem você?
Apenas choro de criança,
que sente fome apenas por atenção,
que chora pedindo colo.

Meu coração sem você? Apenas mais um convento,
frio e úmido, áspero e insólito,
a esperar a lareira ser acesa,
para começarem a habitá-lo...

Meu tudo sem você...
Meu nada sem sua voz.

Daniel C. da Silva

6 Fazendo tudo:

Evandro disse...

Nossa que tudo o post

Parabéns pelo post e pelo Blog
Muito bom mesmo

T+

Add vc nos meus favoritos posso?
T+

Anônimo disse...

Ai que lindo isso
amei!
realmente, lembra um pouco o meu rsrs

amei o poema!

tão bom amar né?

bjos

gaspar cearamor disse...

lindo blog

Anônimo disse...

Oii !!!
ai ! outra pessoa assim como eu que adora poesia ?
mto linda.
mas minha emotividade ( se eh q isso existe ) nao ta ajudando rs
Bjos !!!

Guilherme Gomes Ferreira disse...

Oummm que bonitinho

hehehehee
ah ta, agora eu entendi o post de cima.
Beijo moça!

Anônimo disse...

Que coisa mais linda esse slide,,,
Bjs Elza,,,,

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web