sexta-feira, março 30

Todas as cartas de amor são rículas


Todas as cartas de amor são ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia

Sem dar por isso
Cartas de amor Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente Ridículas.)
Fernando Pessoa


Um a carta de amor rídicula
destinada a terceira pessoa
que atrapalha o relacionamento.


"Olá,


Relutei muito, muito mesmo antes de entrar em contato com vc, porém desta vez eu não posso mais ignorá-la.
Tenho uma curiosidade enorme em saber o que se passa na cabeça de alguém como vc, que não suporta a felicidade alheia, realmente fico imaginando como alguém assim acorda pela manhã, acredito que pode ser com um pensamento parecido com algo assim: "- Quem eu vou infernizar hoje?" Me admira muito, muito uma pessoa madura como vc, ainda se comportar desta forma, será que em nenhum instante da sua existência, vc não percebe que meu amor e eu somos uma pesoa só? Ela não esta completa sem que eu esteja ao seu lado, nem eu estou sem ela ao meu. Então se vc começar a pensar em (depois dessa dica fica fácil) esquecer que uma dia eu te deixei desfrutar da companhia dela. Mas que de agora em diante, vc não chega nem perto, esquece telefone, email, msn, absolutamente tudo que já teve a presença, a voz ou até o cheiro dela com vc. Em troca eu fico bem caladinha e quietinha, continuo ignorando vc, fazendo de conta que vc nunca fez parte das nossas vidas. Então assim nem eu nem vc nos aborreceremos mais, conto com vc fazendo a sua parte, quero continuar na minha vida, sem nunca mais ouvir o seu nome, caso contrário todos saberão o que vc esconde por baixo de tanta maturidade e verdade. Combinadio neh?!"

Todas as cartas de amor são rídiculas!!

5 Fazendo tudo:

Diego Moretto disse...

Belo poema do grande Fernando Pessoa...legal msm..

Guilherme Gomes Ferreira disse...

Moça:

primeiro, você tem um ótimo gosto pra musicas e poemas. AMO Ana Carolina e essa música de cara me fez gostar do teu blog!!! depois vc me atropela com um poema do Fernando Pessoa iraaaaado! Nossa!

sobre a carta de amor ridícula, foi ridícula mesmo, mas ela existe de verdade ou vc a inventou? Nossa, demais!!! Só não entendi muito bem se a terceira pessoa que incomoda muita gente é homem ou mulher. É a atual namorada brigando com a ex namorada pra que ela esquecesse a vida das atuais namoradas?

Moça adorei teu blog! sério mesmo!
Vou ler tudinho, e já vi que tem "Cazuza" embaixo! uhuuuuuuuu

beijão!!!

Anônimo disse...

show seu blog! um beijo :)

Anônimo disse...

já conhecia o texto do Fernando Pessoa
sobre o amor... o amor pode tudo, faz com que possamos voar...

ST disse...

Obridago pelo comentário e pelo voto que deixaste na Guerra das Estrelas no meu blog. Mas o voto foi colocado nos comentários e não é aí que deve ser registado. Há um local à direita no qual deves clicar ou em Marylin Monroe ou em Brigite Bardot.
Aproveito tb para te dizer que gosto muito da tua foto. Lindo sorriso num lindo rosto.
Beijos

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web