terça-feira, junho 12


Eu te amo
(até Quando o amor Vacila)


"...Eu te amo pelas tuas faltas,
Pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes
Pelas tuas loucuras todas, minha vida
Eu amo as tuas mãos
Mesmo que por causa delas
Eu não saiba o que fazer das minhas
Amo teu jogo triste
As tuas roupas sujas é aqui
Em casa que eu lavo
Eu amo a tua alegria
Mesmo e fora de si
Eu te amo pela tua essência
Até pelo que você podia ter sido
Se a maré das circunstâncias
Não tivesse te banhado nas águas do equívoco
Eu te amo nas horas infernais
E na vida sem tempo quando sozinha
Eu bordo mais uma toalha de fim de semana
Eu te amo pelas crianças e futuras rugas
Eu te amo pelas tuas ilusões perdidas
E pelos teus sonhos inúteis
Amo teu sistema de vida e morte
Eu te amo pelo que se repete
E que nunca é igual
Eu te amo pelas tuas entradas,
Saídas e bandeiras
Eu te amo desde os teus pés
Até o que te escapa
Eu te amo de alma para alma
E mais que as palavras
Ainda que seja através delas
Que eu me defenda quando digo que te amo
Mais que o silêncio dos momentos
Difíceis quando o próprio amor vacila..."



Texto Quando o Amor Vacila Autor Desconhecido

Extraído do Disco Maricotinha ao Vivo - 2002

Claro que este texto tem um endereço certo, como é dia dos namorados eu não podia deicar 'passar em branco'.

30 Fazendo tudo:

Lila Rose disse...

Maria Bethânia é tudibão, né? Lindo texto, meloso, mas bonito...rsrsrs

Bisous!

Fellipe disse...

Oi.
Gostei bastante do teu blog. Vc tem um ótimo gosto para música tbm, adoro Maria Bethânia.
=)

Carmim disse...

O Amor só faz sentido quando é assim... pleno e incondicional.
Por que quando amamos, aprendemos a amar tudo o que faz parte da outra pessoa.
Aprendemos a respeitar o outro, e admira-lo por tudo o que é.

Obrigado pela visita.

Beijos.

Anônimo disse...

É o amor !

E hj é dia dos namorados.

Bonita letra.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

obrigada pela visita e elogios, linkei vc, ok? bjo

Unknown disse...

É o amorrrrrrr
Que bate em minha cabeça e me deixa assim...
Faz eu lembrar de você e esquecer de mim...

Chega chega q eu ja to ficando com vergonha de citar música sertaneja...rsrsrsr

Como disse minha amiga: "mais um 12 de junho sozinha, mas o importante é ter saúde."
kkkkkkkkkkkkk

bjussssssssssssssssssss

Unknown disse...

amada, como faço pra colocar musica no blog????

Anônimo disse...

muito bonito o texto, acho que sei quem escreveu, vou procurar por aqui e te aviso, ok?
um bjo mocinha

Sanderson disse...

Gostei do seu Blog, perfeito...além de tudo temos algo em comum nos players...rs
Vc é muito fofa e fico agradecido por divulgar meu Blog, para um amigo seu!
Ah...já vou adiantando que salvei seu Blog no meu IE...sempre que puder vou visitar!

também o DJSANDER.BLOGSPOT.COM estará de portas abertas para vc visitar...belê?
Bjus e tenha uma boa semana!
Sucesso!

Anônimo disse...

Perfeita essa letra... de quem ama realmente!
Feliz dia dos namorados pra todo mundo, eu acho! rs Bjo!

Cusco disse...

Olá! Gostei da tua visita..
Sabes, não sabia que por aí era hoje o dia dos Namorados! Aqui em Portugal é no dia 14 Fevereiro!

Sendo assim um grande dia para todo o Brasil!

Até sempre!

Vinicius Cabral disse...

Que o seu dia tb seja mto bom!

O meu vai ser, de qualquer forma! hehehe...

Abração!

ps.: lindo texto!

Pa[†φ] BEiJo disse...

q lindo
adorei^^

bjus
http://patypimi.blogspot.com/

Tata - A Moderninha disse...

Oi Guria!!!

Como sempre otimas escolhas para musica!!!

Afinal hj e dia de ver Ghost pela milesima vez, abraçadinha com namo comendo pipoca!!!

beijokas

Tata - A Moderninha disse...

Ahhh Elza..vc pode me linkar no seu blog??!!!

bigaduuuuuuu
beijussssss

Tata - A Moderninha disse...

Ahhh Elza..vc pode me linkar no seu blog??!!!

bigaduuuuuuu
beijussssss

Adrian Masella disse...

Data chata!!!
Nunca to namorando qdo ela aparece
auehasheashe

Beijos!

Anônimo disse...

amei o post,mostra bem o que é amor.Bom,hj to namorando ,mas para mim é soh uma data...mas eh legal ouvir sobre o assunto.bj

helena disse...

MB... estou a começar a amar.

Neste dia de algum modo diferente, deixo-te um beijinho e desejo-te muito romance, mimos e claro, o bendito do presente...
rsrs
=]

Ana Luíza Catabriga disse...

Hum...
Pena q tb num tow namorando ^^ =/

Mas o texto é lindãooO!

Bjo!=*

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Lindo texto!
Prá refletir... E bem meloso, prá mostrar os sentimentos!
Adorei!
Beijocas!

R.C. disse...

Ah! O dia dos namorados aqui passou em branco.
Ôh solidão terrível!
Todo mundo foi passear com seus namorados e eu fiquei na frente do computador ouvindo "cheiro de amor" e comendo chocolate!
Afff...

Beijo.

Carlinha Salgueiro disse...

Acho que a mais bela escolha lida até agora para o dia dos namorados!
Parabéns!
Beijos!

Anônimo disse...

oi!
vc comentou lahmas num entendi mto bem... acho q confundiu os blogs!
bem, aqui eh legal [embora naum curta a maria, a letra ehlegal!!^^]
volte sempre q puder e, ótimo,comentários=nao querem nada, ótimo!
huahuahauhau

A.S. disse...

Gostei!!! Amor é assim mesmo! Intenso e louco, enlaçado e fugidio...mas é tão bom amar!...


Um terno beijo Elza!

Asfaz disse...

E horrível o que eu vou escrever mas vou ... Leia este texto no 2 dia de namoro e depois releia este mesmo testo 2 dias depois do termino do namoro ...kkkkkkkk

Um beijão !!! Eu te amo viu :))))

R Lima disse...

Depois dizem que sintonia não existe. Vc vai até pensar que foi cópia.. mas n foi... é concindência msmo que nos une nos pensamentos e nas ações...

Bjs moça e desculpa aê se pareceu cópia...r.ss.



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

dän disse...

elza! obrigada pelo comentario.. adorei.. seu blog é ótimo, super beijoooo!

Asfaz disse...

(Resposta do post no blog )....
Amiga... eu não sou assim não nem quero ser mas sei que existe pessoas assim, e também não desejo que vc seja assim....
As pessoas que levam a "risca" o que eu escrevi são pessoas, amargas, sem vida, sem sonhos ...

Vamos pensar assim que a parte boa da "fase eu te amo" cobre a "fase ruim do terminamos"... o que importa é que sempre vai ter coisas gostosas para se lembrar ..
Um beijão

André R. França disse...

Belo texto

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web