quinta-feira, junho 14


Um cansaço
ENORME
de pensamentos e ações
que não frutificam...

24 Fazendo tudo:

Unknown disse...

Oh moça, ja disse q axo q vc é minha irma gemea ne????rsrsr

A gente compartilha os mesmos sentimentos ao mesmo tempo...hehehehehehe


*Quanto a musica, eu desisti sim. O site não quis funcionar comigo. Deve ser algum problema operacional...rsrsrsrsrs*

Bjusssssssssss

Sanderson disse...

Nossa, eu deixei vc vermelhinha?
Desculpa!
Rs...
Então, passei novamente para ver seu Blog, e como acho que acabamos sendo "amigos", acabei respondendo!
Belo Blog!
Bjus e tenha um bom dia! (10h15)
Até mais!!!

Sanderson disse...

Nossa, eu deixei vc vermelhinha?
Desculpa!
Rs...
Então, passei novamente para ver seu Blog, e como acho que acabamos sendo "amigos", acabei respondendo!
Belo Blog!
Bjus e tenha um bom dia! (10h15)
Até mais!!!

Asfaz disse...

Credo... "um cansaço enorme" De ferias e falando isso ????? naun pode .... animo, redbull, guaraná em pó ....

Gil disse...

desculpa, tem um tempo q não não passo por aqui...
mas cansado tambem, qro ferias...

Vinicius Cabral disse...

Se vc fosse Chuck Norris, as ações frutificavam! E todas as árvores em volta também.

hehehehehehe... brincadeira, tá?
=)

Abração!

Anônimo disse...

Não saquei, é daqueles blogs pessoais que só quem escreve entende?

Eu comecei a ler seu post mas, parei porcausa do uso de "vc","pq". Infelizmente...

http://www.juliocamara.com/

Anônimo disse...

Ih, já to vendo tudo... Sua mente tá cheia, pesada, entupida... Mas você não tá de férias???


(www.pollyok2.zip.net)

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Linda!
Relaxa que sua inspiração volta!
Você é ótima!

Beijão!

Anônimo disse...

Essa imagem me provocou um impacto... me fez pensar em muitas coisas... Logo, os pensamentos e as ações irão frutificar novamente... sem maiores preocupações... Beijo querida...

o alquimista disse...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Doce beijo

Wanderson "Wans" disse...

Se você tá assim de férias, imagine eu....que não tiro a anos.
Escreva sobre a morte da bezerra .
Beijo.

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha...casa um entende da maneira q lhe cabe...pois eu entendi assim.

como se estivesse cansado de dar murros em pontas de facas...de insistir em um erro...

bjus gata

se cuida

Pk Ninguém disse...

Não sei porquê, mas o caminho e o horizonte me chamaram muito a atenção nessa imagem!

Pa[†φ] BEiJo disse...

nossa q maximo...então vc é tão incompreendida quando eu ahauhauah...é dificil as pessoas pegarem o msm fio de raciocínio q eu...da ate raiva...
vc é assim tmb???
ou foi a 1° vez???

bjus

Murielle disse...

vlw por comentar em meu blog...

Pa[†φ] BEiJo disse...

ha então vc é tipo eu msm...todo mund implica mas nom entende e nem pergunta...e pelo menos eu nom faço questão de responder oq não me perguntaram...

ai fica o dito pelo não dito ahuahauha...

bjus

Marlene disse...

Nessas alturas viramos para a Lua e respiramos fundo, bebendo a luz que ela nos oferece...


Descança a mente! ;)

Gilmara S. disse...

Oiii
Gradeiiiiii
Passalá nomeu blog depois
e se der me add
Bjo

Ana Luíza Catabriga disse...

gostei do ENORME
me chamoua atenção ^^
credo vim aqui falar q a palavra enorme me chamou a atenção...aiai
Mas mudando de assunto te indiquei la no meu blog...então tem tarefinha pra vc lá ^^
Bjo grande!
Bom descanço!rs

Adrian Masella disse...

Tire férias...
Mesmo estando nelas

Hahaha....

Curta um dia inteiro enfurnada no sofa, debaixo das cobertas, vendo comédias e tomando chocolate quente com pipoca!!!!

É a melhor coisa que tem!!!
NHACA!!

helena disse...

So passando pra deixar um enorme....
BJ

Tata - A Moderninha disse...

Hummmmmmmmmm uma dica: cansaço se cura com um bom sono!!!!

Quando se está cansada da realidade, durma para sonhar!!!

Revigorar as energias essa é a palavra-chave!!!

beijokas

Jaime L. disse...

curti seu blog, mto interessante

parabens! rs

bjosss

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web