sexta-feira, junho 15



"Todos dizem Eu te amo"


Todos dizem eu te amo, mesmo que alguns demorem ou até mesmo tentem não cair no clichê, (sim há quem ache que dizer Eu te amo seja um clichê) eles sempre acabam proclamando que amam.

Indicada pela Luíza como um blog que fala de amor, tenho a tarefa de indicar mais alguns (creio eu que 10) que também se redem ao amor...Aqui tem meus elegidos, sejam eles declaros, ou não, quer digam claramente ou não que amam.

Estão nesta lista os meus preferidos, os meus queridos, os que não deixo de passar um dia sequer...


28 Fazendo tudo:

Carmim disse...

Parabéns pela indicação. =)

Um "Eu te amo" quando dito com certeza e sinceridade é a melhor coisa do mundo.

Beijo

helena disse...

Amo-te..
Porque gosto de ti...
Porque me fazes sentir bem...
Porque até me fazes rir...
Porque "és minha"...
Porque me aturas...
Porque me ensinas..
Porque até me chamas de "lenta"
Porque, porque, porque......
rsrs
Bj

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha muito bom indicar os blogs ein^^

muito legal
e realmente todos dizem te amo alguma vez na vida... e sei la... an minha opinião não existe só o eu te amo homem mulher ou homem homem e mulher mulher rsrs...(vc entendeu oq eu quis dizer né?!)
mas acho q tem tmb o eu te amo de amigo...eu ja flaei tanto eu te amo p meus amigos em geral...eu posso dizer q sou uma pessoa q ama muito

bjus
te amo^^

t+

Unknown disse...

Olá
mt obrigado mesmo!
já até lhe respondi no meu blog
espero q possa sempre voltar lá, tá?
^^
e se vc quiser eu te linko lá
bjs, querida!

A.S. disse...

Tu mereces!... Não apenas pelas palavras, mas pelo teu talento e bom gosto!...


Um terno beijo Elza...

Anônimo disse...

Olá querida! Tenho passado muito aqui no seu blog, será que eu poderia te linkar? Espero que não haja problemas! Adoro os ses posts! Bjo!

Cris Penha disse...

Linkei seu blog!!

Acho super interessante a sua visão dos acontecimentos!!
Não há problema, há?

Um grande abraço e visite o Laboratório de Geografia!!!

Tata - A Moderninha disse...

Oi minha Flor,

Nossa q surpresa gostosa!!! adorei ser indicada como um dos blogq vc curte.

Eu sempre visito o seu blog pq ele transmite uma energia boa, gosto mt dos seus textos, das imagens, e da indicação de musica.

Sou sua fã!!!

Adoro suas idéias.

mil beijokas

Anônimo disse...

Sábias palavras jovem moça, sábias palavras ^^

Tainá Almeida disse...

É verdade... todos dizem isso... Mas as palavras são as mesmas... porém cada um diz de uma forma especial... parabéns pelo premio...

R Lima disse...

Tarefa Cumprida... vê lá no meu blog a surpresa..


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

menino sabido disse...

é verdade, apesar de que muitas pessoas certas vezes vulgarizam esse verbo, não gosto disso, eu te amo foi feito pra se dizer, com verdade!
beijos e obrigado pelo comentario
=****

Berlina disse...

nhaii q post lekal!!
achei mto fofo msm!

hum to te linkando ok?
pra num te perder de vista

bjus
bom fds

Vinicius Cabral disse...

Oi, Elza! blzinha?
Olha só... é que naquela cidade existe todo um "folclore", umas estórias que lá é uma cidade de gays no estado do Rio (argumento refurtado pelos moradores, lógico!).
Akela faixa é um "atestado", entendeu?

ps.: não tenho nada contra, inclusive acho que, se todos se preocupassem em falar de amor (pelo menos uma vez ao dia), o mundo não seria tão cruel...

Abração!

R.C. disse...

Ai!!!
O meu tá aí!!!
rs

Sim, você fala de amor... e não fala de uma forma banal, fala da forma como sente e isso chega diretinho no nosso coração!

Parabéns!

Beijos.

R.C. disse...

Ah! E a gente precisa indicar outros também?
^^

Unknown disse...

Eu distribuo "Eu te amo" pra todo mundo.
Mas na hora de dizer pra quem precisa ouvir trava...hehehe
Ja ate escrevi sobre isso...

Bjussssssssssss

*Muito show o slide com os cabeçalhos.*

Anônimo disse...

Primeiramnete,obrigado pelo comentario =D

E olha só,com muita dedicação podemos ser qualquer coisa,eu acredito,até mesmo ser igual ao Salgado.

Abração,e bom final de semana.

Anônimo disse...

UHUUU!

Parabensss!!!

Premio mais que merecido!


Uhuuu!


Vou jogar foguetes aqui!!!

ebaa!


kkk


da uma passadinha lá no meu!

. fina flor . disse...

Que lindo esse slide que você fez com os blogs, parabéns!!!!!

Gostei do seu cantinho, das suas sementes. Obrigada pela visita! Volte sempre que quiser, bela :o)

beijocas

MM

Nathália E. disse...

Nossa! Eu estava pensando em postar sobre o clichê que virou a frase "eu te amo" no meu blog, mas acabou que decidi publicar outra coisa.

Parabens pela indicação =)

Beijos!

Anônimo disse...

o amor não depende de moda ou clichê, ele apenas existe e sobrevive a tudo e todos...

Mariliza Silva disse...

Querido amigo blogueiro

O endereço do meu blog mudou: Favor atualizá-lo. Só o nome mudou, mas eu continuo a mesma!rsrsrs

http://tempodesaturno.blogspot.com

Beijão e depois volto para te curtir mais
Mariliza

A.S. disse...

Passei... deixei cair um beijo!

Carlinha Salgueiro disse...

Adorei o jeito que indicou seus escolhidos, mais original impossível!
Beijos!

Asfaz disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa "EU TE AMO",

Gostei ...só não sei se vou conseguir + 10 eu te amo ..... se ainda fosse 10 eu te odeio ... seria facil ....

A Montagem ficou massa ....

Um beijão

Anônimo disse...

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...

Anônimo disse...

A paixão quer sangue e corações arruinados
E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago
E essa escravidão e essa dor não quero mais
Quando acreditei que tudo era um fato consumado
Veio a foice e jogou-te longe
Longe do meu lado

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web