domingo, junho 17

"Na vida real é ainda é impossível, mas na Internet contatos como esse são feitos todos os dias"

A paz é possível e começa pelo espírito.
E estímulos à paz surge das coisas mais inesperadas. Rodando pela net, deparei-me com "sujeito caminhando pelas ruas de Teerã, um israelense; passeia por mesquitas, mercados e lojas. Na camiseta: Kravi ze achi, achi!(Combater é o melhor, meu irmão). Ele caminhando, chega num boteco árabe, lotado de tabuleiros de gamão. Senta e espera. Um homem com trajes árabes (e bigode, claro) chega por trás. Eles se abraçam e começam a jogar.
Trata-se de um comercial da companhia telefônica Barak. Um excelente filme, no final, uma frase em hebraico:
"Na vida real é ainda é impossível, mas na Internet contatos como esse são feitos todos os dias"

Fonte: VerdesTrigos

32 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Simples, bem feito e elaborado. Show!

=]

Anônimo disse...

se todos pensassem na paz desta forma estava bom.... propagandas assim não deviam parar de circular jamais .. beijo blue

http://noelevador.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com

Anônimo disse...

mt interessante, mais interessante ainda como a net aproximou as pessoas, alguns dizem que é impessoal, mas eu acho q é bem o contrario, pois podemos interagir com pessoas de todos os credos raças ideologias sem nos deslocarmos, e assim acaba com as fronteiras espirituais, raciais, a net tb serve pra difundir o racismo, e outros males da sociedade, mas no geral o povo busca por paz, por amizades, otimo o comercial, e acho a internet um instrumento essencial na vida do cidadão moderno, não pra ser impessoal, mas pra fazer pontes entre as pessoas...beijosssssss

http://noelevador.zip.net
http://vidacretina.zip.net

dän disse...

elza, vc é um membro da ordem dos sei la oq e nem sabia.. ja começa por aí né.. NEM SABIA! todos os q nao sabem, fazem parte da ordem! hahahaha beijao.

Fabiano Roberto disse...

quem sabe um dia o ser humano se torne um animal civilizado e consiga conviver com os outros...

helena disse...

Só alcançaremos verdadeiramente a paz, quando todos os seres humanos viverem com dignidade e em plena igualdade de direitos...
=/

Melissa disse...

Sempre a favor da paz! Volte sempre que quiser, Elza.
Um beijo

Priscila Pires disse...

Paz e amor!!!!
Meio utopico mas ainda parte da esperanca de todo mundo!
boa semana pra vc!

Unknown disse...

ainda que pela net, ja é um começo..
espero q se propague...

bjusssssssssss

Mariliza Silva disse...

Elzinha

Nossa realidade inventada. Bom sinal! Um dia será realidade concreta. Todo real começa de um sonho! Sonho agora tem novo endereço: internet.

Beijão

Mariliza

Pepe Luigi disse...

Elza,
É muito provável, embora tenha muitas reticências a esse respeito, que o HOMEM virá um dia e se torne num ser civilizado a todos os níveis. Mas para isso teria primeiramente de almejar a PAZ e atingir um espírito de dignidade comumente.

Bjs
Pepe.

Bruno Cazonatti disse...

Perfeito, moça...
O que era no Mac Copo? Mac Suco?

Beijos na foto
Brunø

Pa[†φ] BEiJo disse...

oieeeee voltei^^

sobre o post...é verdade...tm gnt q agnt nunk imagicou tc e termina tc...e saber sobre erta pessoa tmb é bem constante...

bjus
se cuida
^^
XD

Unknown disse...

que bom que seria

Carmim disse...

Uma ideia super interessante, numa causa que deve ser assumida por todos nós.
Todos os países precisam de paz para se desenvolver e formar cidadãos responsáveis e felizes.
É uma batalha longa, infrutífera muitas vezes, mas o importante é não desistir da luta.
Pela Paz, Sempre.

Beijo

Berlina disse...

tomara q seja assim....e q a paz seja logo alcançada, ou que pelo menos uma maioria tenha conciencia de sua importancia logo!

aiii
pela net fiz um monte de amigo!
hehehehe


adorei o filminhu!


bjus e boa semana

Asfaz disse...

Gostei da propaganda ....
Me dá um gole desse MC ???

O "cara" no fim do filme ( Tazeando é o Mariposo-R );;;;;;;;;

Um beijão

Ops!Sem Querer Saiu disse...

coisa boa de se ver!
=)

Tainá Almeida disse...

Vídeo muito bem feito... esse é um desejo de todos nós...

Obrigada pelas suas palavras lá no meu pequeno... estão todas guardadas no meu coração!!!
bjusss

Ana Luíza Catabriga disse...

Boa propaganda...
Nos deixa em um bom estado de espirito...
^^
Bjo grande!

Até...

A Autora disse...

Que lindo...me comoveu....nada é impossível...um dia a gente chega lá....a paz é o caminho
beijos querida...muito sensível vc colcoar no blog...muito mesmo...diz tudo...em poucas palavras e sem ego..
valeu
beijão
Carol Montone

Srta processável! disse...

wow! gostei TANTO!! =)

beijo!

Pensamentos Ocultos disse...

Paz.Paz.Paz.

ADOREI O BLOGGER!

PAT BJ«

Vinicius Cabral disse...

Não deu tempo de ver, mas volto depois, com mais calma.
Vim só agradecer sua "boa sorte" no meu blog.
Brigadão!

Abraço!

malfardado disse...

A internet e um mundo sem fronteiras mesmo!!!Embora eu veja tantas situações estranhas, eu por exemplo já conheci pessoas que moravam bem perto de mim pela internet, acho isso no mínimo inusitado.

Estou com saudade de seus comentários Elza, desculpe tb a minha ausência, mas assim como no mundo real, as vezes nos afastamos por algum tempo dos amigos virtuais, infelizmente administrar o tão pouco tempo que sobra para nós mesmos e uma matemática muito complexa para mim e nem sempre consigo fazer tudo aquilo que gostaria.

A.S. disse...

A NET abre/nos todos os horizontes!

Muito bom...


Um beijo!

Red Letters disse...

Muito bom seu blog, parabéns!
Realmente, a net aproxima as pessoas, independente de cultura, religião, sexo, idade, país, etc.
"Eita meio democrático, sô"!!!
Abraços.
Visite o meu tb!

Tangerine disse...

Muito bom o blog e o post tb!
isto me faz pensar no poder da internet, a pouco tempo(alguns anos) nem sabia o q era esta ferramenta e hoje ela é simplesmente indispensável.
bjuuu

Cris Penha disse...

Viva a diversidade!!!
É muito lindo quando aprendemos a admirar as diferenças alheias. Saber descobrir o outro é umadas coisas masis interessante que podemos fazer nessa vida. Cada povo tem seus mistérios, seus segredos, seu cotidiano e tudo isso é maravilhoso!!

Bjos a vc pelo post!!!

Pathy disse...

também acho que a paz começa pelo espírito

R. B. Dillinger disse...

É por isso que eu adoro publicidade!

Vamo q vamo q um dia isso tudo se torna realidade!

E valeu pela visita no meu blog!

ahahhaha

salada mista tbm era mtooo bom!
bjo!

R.C. disse...

Elzaaaaaa!
Você sumiu?!?!
Tem orkut?
^^

Beijo.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web