quarta-feira, junho 20

Tudo que eu desejo no momento é uma vista desse tipo, para relaxar não pensar em nada e ainda aproveitar para colocar a cabeça em ordem...
ta tudo fervendo aqui dentro....

28 Fazendo tudo:

Priscila Pires disse...

NOssa quero uma vista dessa tb!!!demoro!!!!!
soh de olhar me dah uma paz de espirito!
loucura loucura loucura!
bjos

A.S. disse...

Querida Elza... Nada melhor que dar uma relaxada!...


Um terno beijo!

Anônimo disse...

ei eu tb quero!
melhoras aeh pra essa sua cabeça! ;)

beijo!

Patricia disse...

Relaxar é bom...
Acho que o simples fato de visitarmos seu blog e olharmos essa foto, já nos faz viajar um pouco pra um outro lugar.

Ana Luíza Catabriga disse...

Utopico
Talvez...
^^
Fervendo?Uii rs

BjO grande!

Até

Anônimo disse...

Tiraram foto da minha casa!
rsrsrsrsrs

Maravilhoso o lugar!

Mariliza Silva disse...

Elzinha, você não está sozinha nessa!
dá até vontade de mergulhar.

Beijão

Mariliza

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

cara, que lugar ma-ra-vi-lha!

Carmim disse...

E alguém é doido de não querer uma vista assim? Desde que fosse num lugar isolado, longe de toda a gente, para partilhar com quem eu quisesse. Ou ficar a sós comigo mesma.
Tá, hora de voltar à realidade... oh coisa chata.

Beijos

helena disse...

Bem...parece que isso hoje começou um cadito mal. Mas relaxa....
=]
beijito

Adrian Masella disse...

Nossa!!
Olha que lugar lindo!!

Se é pra ir pra lá eu tambem quero!!!

Asfaz disse...

Eita amiga, vc tá tirando uma com minha cara ... só porque vc está de ferias ....
Mas se achar esse lugar também quero ....

PS: Esfria essa cabeça .. ou como diz a Ministra Relaxa e goza ....

Um beijão !

Bárbara Lemos disse...

Vai um gelinho, aí? rs

Obrigada pela visita, moça.

Bisous.

Berlina disse...

sim...uma vista linda dessas e mais nada...soh q minha cabeça não ferve mais...pega fogo!


sobre o coment q vc me dexo: Tomara msm q td passe!


bjus

Anônimo disse...

Ai tbm to bem precisando disso!

Anônimo disse...

Ficou legal essa foto do quintal aqui de casa

=D

Anônimo disse...

respondendo ao seu comentno oloucomeu: cade o banner q vc prometeu? hehehhe... to esperando, hein...

Nda como passar um fim d semana num lugar como esse junto do amor da sua vida... foi mostrar pra ela depois, hehehhe

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha ironicamenteo vc precisa de férias das suas férias ahauhauha
bjus
linda
se cuida

Carlinha Salgueiro disse...

Esta casa existe: nos meus sonhos!
Beijos!

. fina flor . disse...

Imagine-se nesse lugar, Elza, querida! Já será o primeiro passo para senti-lo ;o)

beijocas

MM

Pensamentos Ocultos disse...

Eu cá tbm adorava estar num sítio desses!!

Era um SONHO tornado REALIDADE

Pat BJ«

^^

malfardado disse...

Ah eu num lugarzinho desse, pescando na varanda de casa.
Meu sonho!!!

R. B. Dillinger disse...

Também preciso viajar, algum lugar bonito também pra relaxar!

hahahaha
tbm adoro humor negro!

valeu pela visita!

bjo!

Fabio Valentim disse...

Com uma vista dessas não tem como a cabeça ficar turbinando, mas tudo bem. O teu blog é interessante. Se quiser visitar o meu blog, pode ficar a vontade. Beijos.

Asfaz disse...

Ei amiga, estou sentindo falta do seu post, será que vc achou esse lugar foi pra lá .....

Buaaaaaaaaa e nem convidou agente ......


magooouuuu

Um beijão

Unknown disse...

o menina, vc disse q nao iria postar fotos do meu quintal ne???
rsrsrsrs

Bjusssssssssssss

R.C. disse...

Eu descobri que é melhor estar com tudo fervendo que tudo congelado.
Sabe aquela história, "socorro eu não estou sentindo nada, nem medo, nem calor, nem fogo, nem vontade de chorar, nem de rir... socorro alguém me dê um coração, que esse já não bate nem apanha... uma emoção pequena, qualquer coisa, qualquer coisa que se sinta, tem tanto sentimento deve ter algum que sirva"?
Pois é, ando me sentindo assim faz um boooom tempo.

Bom, eu acho que preciso é de um lugar agitado onde a cabeça não tenha tempo de ficar parada.

Beijos, Elza.

Tainá Almeida disse...

QUe lugar delicioso heim... :)

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web