Como você classifica seu blog?

sábado, julho 28

Algumas vezes nos deparamos com blogs que de forma nenhuma da vontade de voltar, estes são fáceis de classificar, mas quando se trata do nosso como é que o fazemos, principalmente quando a proposta é dar uma característica ‘ruim’ ou antipática ao cantinho que tanto gostamos. A idéia é do blog Uma forma de ver as coisas...

E segundo ele existe o:

Blog armado em bom: neste tipo de blog, o autor lembra os leitores constantemente do quanto ele é melhor do que eles. Onde o encontramos o nível intelectual, que pela utilização de palavras difíceis e pelas referências de elevado nível cultural (Tipo: “ah, esta situação parece saída de uma peça de Samuel Beckett”, ou “eu sou muito apreciador da obra de Nietzsche”) ou pelos quilométricos textos de reflexões abstratas (bocejo garantido)
Ao nível financeiro, pela enumeração de coisas caras que o autor comprou
Ao nível estético, pelas excessivas fotos que o autor coloca de si mesmo, em diferentes poses.

Blog mal escrito: estes se dividem em duas classes.
Há quem escreva no blog como se estivessem enviando SMSs ou no MSN.
E também há quem não saiba simplesmente escrever bem.

Blog What The Fuck: há pessoas que estão no seu mundinho autista e que escrevem textos cujo sentido só mesmo elas é que entendem! Depois há umas “private jokes” que também não ajudam…

Blog Copy-Paste: certos “autores” preferem colocar no seu espaço conteúdos de outros, que gostaram em vez de se expressarem com seus próprios meios (textos de outros blogs, [como este que estou colocando agora] ou sites de notícias, fotos, filmes, etc.).

Blog fofinho: muitas gifs pulando para cá e para lá. Ilusões infantis e usam demasiadas expressões como “fofo”, “lindoooo”, etc…

Obviamente que não vou atribuir estes prêmios a ninguém.
Mas penso: Será que é fácil dar uma característica não-agradável ao nosso blog?


Devido a este post e outros, me considero na categoria copy-past, porém ainda crio uma categora na qual meu blog entraria legal, é o:

Blogs Árvore de natal: Onde há de tudo para enfeitar e chamar atenção dos leitores, desviando assim o foco dos textos maus escritos e info-juvenis e ainda para pesar na internet de quem não tem banda larga...

E vocês conseguem encontrar ou se encaixar em alguma categoria da lista?


43 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Oi Elza,
Um dia eu chego no "armado em bom", mas por enquanto sigo no meu "what the fuck" com pitadas de "mal escrito" ... ou seria o inverso? :p

Beijão!

Climão Tahiti disse...

O meu seria mais algo entre a árvore de natal, mas mais por causa do excesso de caracteres. =/

mymind disse...

ola, obrigada pela visita ao my-mind!
tb gostei do k vi aki =)
bjinhos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pensou em mim quando escreveu esse post, ne, senhora Árvore de NAtal???rsrsrsrs

Acho que meu blog é do tipo Umcategorized

rsrs

Fred disse...

adorei as classificações heheh acho que o meu é o mal escrito, mais não se encaixa nas qualificantes nãoo , mais eu acho mesmo assim.. srsr dá uma olhada lá ta atualizado http://clubdosatoas.blogspot.com/

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

cara, eu acho que o meu tb tah na arvore de natal...

peter_pina disse...

isso é k foi entrar no espirito!!!

Arvore de natal! Gostei!

o meu axo k é BLOG DISFARÇADO!

LOLOL

bju, p.p.

Adrian Masella disse...

Nossa.....achei que ia ter A descrição pro meu, mas não achei
:S

Acho que What the fuck seria uma boa...mas nao completamente

EU ACHO

tem gente que discorda
AUSEhASHUaSe

A Jana e o Ti disse...

Colega, vamo criar então a categoria 'Miscelaneous'?! Porque o nosso é assim, uma miscelânea de coisas, tem um tiquim de tudo. Um tiquim de copy paste, um tiquim de 'errim de purtuguês', um tiquim de coisinhas 'cutes', um tiquim de 'auto-exposição da figura'.... ehehehehhe... só não acho que a gente é 'armado em bom'. Pq tem dia até que a gente diz: "nossa, esse post tá uma merda!" ou "o blog ficou tão sem graça essa semana!" e socamo outros posts por cima pá vê se miora...
Mas a gente não tem que achar nada! Vcs é que têm, ué!
:D
Bjoca!

aquelabruxa disse...

por coincidência estou neste momento a ler o dom casmurro, que uma amiga minha brasileira me deu, por eu não conhecer literatura brasileira. e gosto :)
beijos

Marco Fav disse...

Obrigado pela visita. Vejo que percebeste bem o objectivo: ver o que não gostamos nos outros blogs, sendo capaz de admitir as nossas próprias "imperfeições".
bjinhos

Melissa disse...

O meu é uma misturada sem fim!
Elza, tenho presente pra ti lá no blog. Bjo!

Arne Balbinotti disse...

Sinceramente não me encaixei muito bem em nada, mas por cima (por baixo também é bom), fico com o Copy-Paste e o Árvore de Natal...
Beijos linda.

Anônimo disse...

Axo que me encaixo no "Blog armado em bom". Tem mto texto reflexivo abstrato la .. embora tenha tentado diminuir... sao mais coisas q eu escrevo mesmo.. mas n fico colocando fotos minhas la nao hauhauh.. ISSO NAO.

Anônimo disse...

aaaaaaahhhh Loiraaaaaaaaaa rsrsrsrs

acho q o meu se encaixa neste: Blog What The Fuck: Meu mundinho autista q só eu entendo kkkkkkkk

Anônimo disse...

HEHE, muito bakana essa sua classificação..espero que o meu esteja em uma classificação legal, mais é isso aí...parabéns pelo seu blog..bem bakana..até mais..fui!!

Anônimo disse...

EHEHEH,muito legal essa sua classificação dos blogs...muito bem elaborado, espero que o meu blog esteja se encaixando em um " patamá" de normalidade...parabéns pelo seu blog..até mais..fui

R Lima disse...

Ai caramba.. difícil é se encaixar nesses aí.. mas fico entre Blog "What The Fuck" e as vezes Blog "Copy-Paste"...

Um bj moça,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Fabiana... disse...

oi elza...
muito boa a idéia da premiação, viu?
obrigada pelo elogio... seu blog dispensa comentários. além de visualmente ser lindo seus assuntos tb são muito interessantes.
eu uso o internet explorer, mas já me disseram que não conseguem ver pelo firefox... rs... sinceramente? não sei muito bem o que fazer, não. nesse sentido sou interneticamente burrinha da silva!
beijocasssssssssssssssss e espero vc mais vezes, ok?

Citadino Kane disse...

Elza,
Estás linkada no meu blog.
Um beijo,
Pedro

Cris Penha disse...

Opss... um tempinho q não venho por aki e como está cheio de posts interessantes!!

Bom, qto ao meu blog...acho q é meio
Copy-Paste, mas tbm tem outras características não descritas aki.

Uma semana maravilhosa para vc e bjos!!

Anônimo disse...

não me encaixo em nenhuma classificação kkkk

gosto de falar sobre tudo, mas os tipos que mais me irritam são os com gifs animados e os ixcritu axim

Otávio B. disse...

Vamos fazer melhor...Eu sou suspeito para classificar...Como VOCÊ clasifica meu blog?

hehehehe

Obrigado pela visita em meu espaço
Gostei muito do seu.

Beijos

muito obrigado, vamos almoçar

Anônimo disse...

O que eu gosto menos é o cheio de gifs brilhantes que doem os olhos rs...

Talvez o meu tenha um pezinho no Blog What The Fuck, tem coisas q eu escrevo q tenho certeza, passa batido pra muita gente, menos pra mim. rs

bjs

Unknown disse...

"what the fuck" é o papo, mas com uma pitada de "armado e bom" (uma vez que é um blog inddubitávelmente mcluhanista, e usa palavras como "indubitável e mcluhanista").

Este blog aqui, contudo, é daqueles estilo "loop", aos quais a gente sempre retorna.

abraços júlicos

Bárbara Lemos disse...

Acho que estou na classe dos que não fazem sentido algum. Será? rs

Bisous.


Ps: Ah, uma hora o efeito sempre passa.

Ticianne disse...

heheh

acho que devia ter aí um Blog Caldeirão: tudo junto, ao memso tempo e agora. hehe o meu seria isso.

obrigada pela visita, querida!!

**AVISO: MUDEI O ENDEREÇO DO BLOG**

por uma causa nobre, mudei o link do bumbagard para:
http://bumbagardblog.blogspot.com

por favor, atualiza nos teus links ta bom?

bjos!!

Robertinha Diferente disse...

Axuq o meu é o blog "what the fuck!"...
mesmo porque eu uso o meu blog como um diario..
certamente há coisas q so eu entendo.
mas nem sempre, hehehehe


beijos

Anônimo disse...

Não sei onde me encaixo nessas classificações.. Meu blog é pessoal demais... posso escrever mal para alguns e para outros não... Me perdi nessa... rs Beeijos!

Guto Melo disse...

Eu acho que chato é querer entender tudo. Classificar, então, é mais chato ainda.

Anônimo disse...

Será que o meu se encaixa em um desses rs ? eu acho qeu é no mal escrito rsrs

Anônimo disse...

OI Elza...Vim retribuir a visitinha e dizer que gostei muito aqui do teu pedaço;;;
Sabe que não sei onde meu blog se encaixa, mas vou pensar e volto para responder, alias não só para responder a este, voltarei para te ler, sempre...
Beijos, com muito frioooooooooooooooo;;;;;;

Priscila Pires disse...

eu nao consigo nao...talvez a primeira pq vivo publicando foto minha de viagem e td mais...mas se tivesse uma categoria blog psicologo acho que seria a minha...
bjos

helena disse...

olha eu nem sei onde colocar o meu....
onde tu o colocarias? rssr
bjinho

c disse...

Ai sei lá, mas acho que o meu se encaixa nos mal escritos. Escrevo achando que tô arrasando, mas depois acho tudo muito ruim...

Anônimo disse...

haha nao sei em qual me encaixo :S
eu gosto do seu blog como eh :) (sera que eh porque tenho banda larga? haha)

beijinhos!

Isa Dora disse...

Pior q pesa mesmo, e como pesa!

Do Heart disse...

Penso que o meu blog não se encaixa em nenhuma dessas classificações...
Aliás, nem sei se posso chamá-lo de blog lol

Jytux

Asfaz disse...

excluindo o fofinho , acho que o meu se encaixa em todos um pouquinho de cada ..

Anônimo disse...

Não sei muito bem onde encaixar o meu... mas se talvez o "Blog What The Fuck"!
:S

Beijinhos

Gostei do post, sendo ou não copy-paste, eu não conhecia!

Um ser pensante disse...

Hahahahaha, que bacaninha, vou pensar sobre isso e depois lhe digo, mas está convidada a conhecê-lo e opinar, se quiser, rs
Gostei do espaço, volto mais vezes.
Beijos

Anônimo disse...

Eu passei pelo árvore de natal, pelo fofinho pacas... pelo what the fuck, agora acho que tá bem eu, completamente Coracional, como tudo que escrevo: simples, mas vem láaaa do fundo de mim (tá, confesso, ficou ainda um pouco de árvore incofessada...)
bjos (estilo msn que mal sei usar)

Anônimo disse...

Voltei pra dizer que agora também a fase copy/paste pegou: com sua licença, adorei as bolinhas de comentários e fui lá colocar no meu também! bjos

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web