Quer um sinal de maldade?

segunda-feira, julho 30

Se você gosta de Harry Potter, aqui vai:

Camiseta acaba com a expectativa e revela o final de Harry Potter Harry Potter Enlightenment Project sugere que você compre uma camiseta com o final de Harry Potter estampado no peito e saia por ai acabando com a expectativa de quem ainda não chegou a última pagina do livro. Está disponivel em 2 cores - amarelo e preto - e custa o equivalente a U$ 30 - Se vc não quer ler o final antecipadamente, não entre no site.
Agora se você consegue se segurar e esperar para ler o livro totalmente traduzido, é só entrar aqui!



Agora falando muito sério e sem maldades, cheia de alegria para dizer a verdade... Pois estou me sentindo muito importante neste mundo blogueiro, recebi cinco vezes
o Selo the Power Schmooze, dos blogs: Elas me presentearam com este selo de criação do Mike, que visa agrupar os blogs que desejam um relacionamento "inter-blogs", sendo assim parte de um diálogo e não apenas de um monólogo.

Para consultar as regras dêem uma passadinha pelos blogs das meninas, que além das regras encontrarão alto teor de conteúdo.

Os meus indicados são todos os que aqui passam, uma vez perdida, para os que passam todos os dias, para os que passam uma vez e nunca voltam... Para todos afinal estamos sempre nesta inter-relação que a proposta do selo.

36 Fazendo tudo:

subby disse...

obrigada!
:D

Isa Dora disse...

Elza amoreee. Obrigada por comentar lá no meu cafofo. Tinha tempo q não vinha aqui por 2 motivos. Um: a facul me matando. E o outro, meu monitor tava ruim, então qquer site q tivesse muitas imagens, vídeos, layouts chiqueeééerrimos assim como o seu, o internet explorer não abria... Ah, mas tô de volta.
Beijux, moça :)
Esse seu blog q merece uma constelação inteira.

P.S:Estou em outra conta pq tenho 2 blogs, eu sou a mesma Isa Mozzer do Vanilla Sky.

Unknown disse...

Ei Elza! Muito obrigada! Parabéns pelo seu blog e por toda a idéia da organização do concurso. Tudo muito bem cuidado.

Beijocas!

Ana Luíza Catabriga disse...

Saudade do seu canto!
passando só pra dizer que estive meio ouuu completamente sumida do meu blog,pq estava em férias numa fazenda onde não tinha computador =/,confesso também que bateu um pokim de desânimo,to tentando retomar la...hehe Passei pra dizer que terás minhas vizitas constantemente...Bjo.

Anônimo disse...

Já foi tempo que curti Harry Potter (é verdade... crianção grande), mas perdi o encanto.

Meus filhos que curtem. Deixa eles. Daqui pouco surge outra coisa por aí. rsrs

bjs e parabens pelas indicações.

Paulo Fernando disse...

Achei uma falta de respeito a história das camisetas! Em compensação, fiquei muito feliz pelo reconhecimento que tu alcançastes... Parabéns!

Bjos, minha querida!

Pensamentos Ocultos disse...

Beijo e Boa semana ! (sem inspira�o para coment�rios) !!

^^

Vanda disse...

Olá!
Não quero essas camisetas!!
Gosto de ler e descobrir por mim o fim :)

Parabéns pelo Premio!
è merecido!
beijão e boa semana

Do Heart disse...

Adoro histórias de high fantasy, e como tal, tambem leio a heptologia do Harry Potter... Ainda espero que saia a versão portuguesa, penso que em Setembro...
Prémio merecido, afinal estás sempre a postar e a diversificar!
Lá se vão os tempos livres lol
Jytux

Danie disse...

meew
sabia que eu chorei quando divulgaram aquele final falso do HP no jornal que eu li sem querer?
eu to mui anciosa, mas eu num quero saber antes de ler o livro todoo
fikei ateh com medo de ler seu post , de verdade
pensei que vc tinha contado o finaal.
soh li inteiro quando tive certeza de que num era isso na verdade

e parabens pelo selo =)

beij0s

Anônimo disse...

olá, vim agradecer a visita mas de que indicação vc falava????
Fofo teu blog, bem informativo e eu bem gosto de Harry Potter, tô louca pra ler o final da saga..
beijocas

Pa[†φ] BEiJo disse...

q massa linda
parabéns pela indicação, vc é massa demais^^
sou sua fã^^

Camu disse...

Elza, vc adora Harry? Sabe, nunca vi alguém que goste tanto quanto meu primo!!! Ele tá acabando de ler a versão em inglês e ainda NÃO sabe o final!!! hehehe
Bom dia pra vc!
Beijo

Mestre Risada Forçada® disse...

Oi.
Valeu pela preferência!!!
Seu blog também é imensamente interessante...
Té+ =]

helena disse...

parabens plo prémio, é merecido!
=]

Melissa disse...

Já passou da hora de te linkar, né?
:)

Vinicius Cabral disse...

hehehehehe...
Nem precisei ver a camisa...
Pelo menos, não precisamos ir no PROCON, tá?
Abração!!!

Anônimo disse...

Oi Elza,

O seu blog é realmente um grande acolhedor da galera. Isso é muito bom, tanto receber como fazer visitas, conhecer outras histórias e idéias e compartilhá-las em forma de imagens e textos. Parabéns! Gosto daqui!

Beijos

A Jana e o Ti disse...

Sabe que a melhor maneira de alguém fazer algo é dizendo a ele: 'não faça'? claro que eu fui ver a camiseta, né? rsrsrsrsrs...
bjo.

Van Dog disse...

Obrigado, Elza!
Uauff!

Claudio disse...

Vim agradecer a visita, os elogios e aproveitar para conhecer seu blog.

E seu post mexeu com minha curiosidade e não resisti e li a camiseta todinha....hehehe

bjs

Nanda Bissiati disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaa!!!

Linda nos 2 sentidos, né! 1 por você adorar meu cantinho e outra por receber um prêmio tão legal da fundadora do mesmo!!!

QUE FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

Obrigada Flor!!! Você tá melhor???

=*** coloridos e não some muito não!

Asfaz disse...

KKKKK, adorei a historia da camisetas ....

mixtu disse...

muito obrigada
dicas importantes

abraço europeu

R. B. Dillinger disse...

Opa, parabéns pelas indicações e quanto a camisa do Harrry Potter, é o bom e velho jeito Joselito de ser!
hahahaha
bjoo!!!

R Lima disse...

Pq o susto? Vc merece muito e muito mais.. indicar vc.. é carta certa.

Bjs,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Citadino Kane disse...

Elza,
Parabéns pelas indicações.
Já estás linkada.
Beijos,
Pedro

Jeffmanji disse...

Num curto Harry Boster n. Vou fazer questão de ver o final para sair contand para a nesdalhada!

Bjo, Amiga Elza!

Douglas disse...

Olá, quanto tempo que eu não passo por aqui, sem tempo para nada...

mas enfim:

Sobre Harry Potter, eu estou mega, hiper, super ansioso para ler o livro, eu tenho aqui no pc, mas quero esperar sair a versão brasileira (dia 10/11/2007)


ótimas indicações! ^^

t+

Anônimo disse...

rs...vou dar uma camiseta dessas pra minha irmã ela vai me matar(rsrs).
e parabens pelo é otimo mesmo!
até+...
bj...

Anônimo disse...

Eu acho um pouquinho de falta de respeito, né?! Com as pessoas que leram todos os livros e esperam ansiosos pelo final... Mas cada um pensa de um jeito, e eu vou entrar no link das camisetas.. rsrs Parabéns pelo selo! E obrigada, afinal, gosto de passar sempre por aqui!! Beeijos!!

Anônimo disse...

outro dia tava voltando do trab e tinha um coroa lendo " A ordem da Fênix". Achei legal...

rsrs

Priscila Pires disse...

Soh que eu vou ver a camiseta!!! Jah to tao atrasada na onda do bruxinho que nem vai fazer diferenca mesmo!!!kkkkk

. fina flor . disse...

Meniiiina, tudo novo por aqui, que liiiiindo :o) adorei!!!

E nooooossa, bota maldade nisso - nas camisetas..... Eu, como não gosto do bruxinho, nem tô, rsrsrs*

beijos e parabéns pelo prêmio, bela

MM

Claudinha ੴ disse...

Oi Elza, vim retribuir sua visita, com um pouco de atraso. Andei com problemas de template.seja sempre bem vinda. Eu adoro HP e não vou ver o final, vou esperar a hora certa. Ainda não consegui ler todos os livros da minha filha (meus,hehe)< mas vi todos os filmes. Vou me aguentar. Beijão!

Marco Fav disse...

Adorei as T-shirts com o final do Harry Potter. Eu jà não era par ler o livro de qualquer forma...LOL
bjos

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web