Manias de mulher

quarta-feira, agosto 1

Acredito que todas as mulheres têm desejo sobre certas coisas, não não.. Não estou falando “daquelas” coisas... Estou falando de objetos, no meu caso, por exemplo, não resisto a bolsas, sou capaz de comprar, comprar e comprar, sem nem perceber que são demais, ou que não tenho nada que combine com ela, só pelo prazer de ter aquela peça comigo...

E ainda sou alimentada pelos amigos, como todos sabem do meu vicio, fazem dele a escolha perfeita (e é) para presentes, e ai vem bolsa pequena, grande, média, azul, laranja, pink... De todas as cores e modelos, e claro que eu adoro, no momento estou esperando um D&G que me prometeram, e já estou me corroendo de ansiedade...Gente me ajuda a fazer o tempo passar depressa para eu ganhar logo!!! ( Ataque do vício)

Outro dia entrei numa loja nova e me deparei com vários e vários modelos, quase enlouqueci, separei duas, queria levar... Mas eu estava com um peso enorme, pois havia comprado uns livros e ainda estava carregando uma bolsa também super pesada, porque afinal não é bolsa de mulher se não tiver cheia de coisinhas super importantes neh?!

Pois bem, deixei-as reservada para levar no outro dia... Só que depois disso ainda não tive tempo de voltar ao centro para trazer aquelas preciosidades comigo... Ai Jesus, será que ainda vão estar lá quando eu for?! ( Outro ataque! )

Mas definitivamente conheço o senso do ridículo e nunca ( ai meu Senhor, isso é muito tempo) usaria algo como esta da foto, primeiro porque tenho medo de ser atacada na rua, os marginais ficariam loucos, parece uma metralhadora de verdade! E segundo porque definitivamente não tenho nada que combine com isso. ( Quanto vício! Ainda bem que não é pecado, ou será que é?!!)

30 Fazendo tudo:

Vinícius Bissiati disse...

magnífica descrição do compulsivismo feminino!!! adorei! muito obrigado pelos parabéns!!!
o Picadeiro esta à vontade e aguardando novas visitas!!!!

Citadino Kane disse...

Meu reino por uma bolsa?! ahahaha...
Abraços,
Pedro

Berlina disse...

ameiii
tbm adoro bolsas mas sou viciada em roupas!
pena q não tenho dinheiro para comprar!
hahahahahah


bjusss

Lua Durand disse...

Realmente, todas nós temos uma queda por alguma coisa.

=)

passa para tomar um café

Beijos

Au Revoir

Priscila Pires disse...

dah pra realizar o desejo numa festa a fantasia pq nao???
acho uma boa!!! ataca de angelina jolie!!!

Luan Iglesias disse...

Não sei o que é pior, se são bolsas ou sapatos. No teu caso, bolsas. Mas não rola umas recaídas para os calçados? Toda mulher adora um sapato.

Hahaha...

Saudações.

Blog da Mélica disse...

Oi Elza! Obrigada pela visita e pela carinhosa mensagem!!:) Como disse no blog da Gleise, o bom dessas blogagens coletivas e prêmios entre os blogs é que acabamos conhecendo outros blogs bem legais, adoooorei o teu blog tb! Ótimos temas e escrita.. Merecido o teu prêmio!! ;)
Voltarei aqui mais vezes, ok?
Beijos e tenha um ótimo dia!

Loh_rayne disse...

Todas mulheres temos uma queda por algo,
Mais temos que manerar, pra não virar algo possecivamente doentiia né ?!

O meu caso é botas *-*
só que tipo so muito dificil de gostar de alguma, mais quando gosto eu quero !

:)
Adorei seu blogger

hotspot_fortaleza disse...

HAHAHAHAHA ... ADOREI O POST. TENHO UMA AMIGA QUE É UMA LOUCURA ... NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR ... COMPRA DE UM TUDO ... ATÉ COISAS MQUE NUNCA VAI PRECISAR ...

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

lol
:D

O meu são chapéus, não tenho muitos, mas alguns e na verdade NUNCA uso chapéu! Mas é dificil resistir qd vejo um lindo!

Beijinhos

MaxReinert disse...

... belo post sobre compulsivismo!!! No todo, não só feminino... tudo bem, os homens não são tarados por bolsas, mas mudando o objeto de desejo, tá valendo!!!

[]'s

Meiroca disse...

estava vend a foto e tentando advinahr o q seria, entoa é uma bolsa?
Tb nao usaria aquilo nao.
Obrigado pela visita,
Meire

Flávia disse...

Oi, Elza!

Obrigada pela visita e pelas felicitações... aliás, muito boa a sua idéia de criar uma premiação que, além de incentivar a criatividade dos blogueiros, estimula a convivência entre eles a divulgação de novos blogs. Bela iniciativa!

Beijos, e parabéns pelo seu espaço.

Anônimo disse...

Também sou louca por bolsas. Já estou cantando meu marido para me dar uma de aniversário. Detalhe que meu aniversário é só em outubro rs.
Bjinhos!

A Jana e o Ti disse...

Nossa, realmente essa bolsa da foto é o ó do borogodó! rsrrsrsrsr... Minha tara são saias e sapatos.

Danie disse...

axo que mulher que naum gosta de bolsa, num eh mulher

ashuashusa

bolsas, sapatos, lingeries = destino do nosso salario

eh lei...tem que ser assim

Ana Luíza Catabriga disse...

Pecado?Vai saber ^^
haha gostei!
O compulsivismo feminino reinando no blog rs...Ahh mas os homens tb tem essas compulsividades rs conheço mtos,tarados por:Bone,oculos,mochila,tênis...
Bjux!Ü

Lord Broken Pottery disse...

Elza,
Retribuo a visita lá no Lord. Gostei do que li por aqui. Não são só as mulheres que compram algumas coisas por compulsão. Eu, por exemplo, gosto de relógios. Tenho vários. Farei um link para voltar mais vezes.
Beijos

Carmim disse...

Espero bem que vício não seja pecado, pois se for eu vou arder no Inferno.
Sou completamente viciada em relógios de pulso, tal como te acontece com as bolsas, eu nunca me canso de comprar um diferente, e NÃO... se eu tiver 50 e puder ter 51, nunca será demais.. =))
Beijinhos.

Patricia disse...

Todas nós mulheres temos algum vício de consumo. No meu caso eu amo sapatos. Tem alguns que nunca usei, mas nao posso ver um que goste que fico logo louca pra comprar.
Beijos

Anônimo disse...

indicação? como? onde??

Paulo disse...

Obrigado pela visita ao meu cantinho :)

Guilherme Gomes Ferreira disse...

Ah? O que? Como? Onde? Hûn? Hãmmmm?
meu blog foi escolhido? Votado no concurso dos 5 Blogs? Quem votou em mim? Como assim? Sério? Hááá que maneiro!

hahahahaha
Ta, então vou brincar tb! Já li o regulamento, ainda da tempo pra indicar os blogs??
Bj moça!

Osc@r Luiz disse...

Elzinha linda, querida...
Me tire uma dúvida, por favor: o fato de eu ter sido indicado por outro blog para o prêmio 5 estrelas me dá o direito de votar novamente em outros 5? Não me pareceu estar prevista essa situação nas regras.
Fico aguardando o seu parecer.
Beijo, querida.
Obrigado!

helena disse...

SORRI!¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:--.
Tua página¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦: RSRS
Bjsss em seu coração

Richardson Porto disse...

Esses vicios são "normais" nas mulheres, toda mulher tem esse tipo de vicio de comprar alguma coisa, bolsa, sapato, joias.. é uma coisa que é dificil buscar explicação.

Isa Dora disse...

Elza, eu sou assim com pulseiras. Compro mesmo q não use. Mas dá um prazer imenso ter. Hahaha.

Asfaz disse...

essa bolsa metralhadora é digna da Lara Croft ..kkkk

Marco Fav disse...

Eu não é bem vicio, mas tudo o que gosto é caro... é uma tristeza!

aquelabruxa disse...

eu adoro roupa em segunda-mão, sejam dadas ou compradas, não consigo resistir a roupas já usadas e vividas. tenho tanta roupa que chego a vestir algumas coisas apenas uma vez, lol
mas nada é novo!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web